Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 20 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 46

pov.lua:
chegamos em casa e tava tudo escuro acendi a luz da sala:
arthur:graças a deus em casa..(ele disse sentando no sofa,eu sentei ao lado dele)
lua:verdade,nao tava ais aguentando ver vc la...
arthur:te amo sabia?
lua:tbm te amo..(ele acariciou meu rosto,e me beijou,ficamos nos beijando ate os quatro chegarem)
chay:ops..
lua:onde vcs estavam?
mel:agente foi na sorveteria..
lua:hum..
chay:vamos pra uma balada hoje..
lua:nao vai dar..
arthur:pq nao?
lua:pq o luiz disse q vc tenque repousar..(eu disse me referindo ao arthur)
arthur:a nao lua,releva vai..
lua:nao thur...
chay:viu arthur,melhor tu obedecer..
arthur:muito engraçado chay...
lua:vcs vao?
soph:sem vcs nao tem graça..
arthur:Lua vamos..
lua:nao,e se vc ficar mal?
arthur:eu to bem ja,vamos eu quero sair..
lua:nao,vc tenque repousar..
arthur:jura?
lua:juro..
mel:ii vcs dois dr agora nao ne..
lua:nao é dr..
arthur:claro q é..
lua:eu nao vou discutir com vc.
arthur:ja q eunao vou né,vou subir..
lua:thur..(ele subiu pro quarto)
mel:vamos luh?
lua:mel nao da,eu to com medo q ele piore,o luiz disse q ele nao pode fazer muito esforço ele acabou de sair de um tratamento delicado..
soph:é verdade gente...
chay:entam vamos agente?
lua:podem ir,eu vou ficar com ele..
chay:ok entam..(eu subi pro quarto e vi o arthur deitado,subi em cima da cama e dei um selinho nele)
lua:q foi?
arthur:nada..
lua:ficou bolado comigo?
arthur:eu queria ir..
lua:amor eu to com medo q vc piore..
arthur:eu to bem,o luiz te falou alguma coisa a mais?
lua:ele disse q v acabou de sair de um tratamento delicado,disse pra vc nao fazer muito esforço..
arthur:ok entam...
lua:eu queria ficar aqui com vc..(eu disse enchendo ele de selinho,ele inverteu as posições ficando por cima de mim)
lua:maluco...(eu disse rindo)
arthur:por vc kkk..
lua:par arthur,vc nao pode fazer esforço..
arthur:e esse papo ja encheu,vem ca..(ele me beijou,eu ri no meio do beijo,acabei nao resistindo e tivemos uma tarde maravilhosa)
pov.narradora:
horas depois eles acordaram:
arthur:delicia vc..(ele disse dando um selinho em lua)
lua:tava com saudades de ouvir vc falar assim..
arthur:eu quero falar assim pela vida inteira..
lua:é?
arthur;é..(os dois se beijaram)
arthur:amanha tem faculdade né..
lua:vc vai?
arthur:claro..
lua:tem certeza q ta bem?
arthur:absoluta...
lua:hum...
arthur:pq?
lua:nada..(ela disse deitando novamente no peito de arthur)
arthur:vc ficou estranha derrepente..
lua:fiquei?
arthur:ficou,oq foi?
lua:é q..(ela parou)
arthur:é q?(ele disse incentivando ela a falar)
lua:a beatriz continua la..
arthur:oq q tem?
lua:nada dexa pra la..
arthur:ciumes?
lua:eu nao tenho ciumes..
arthur:sei..
lua:é serio arthur..
arthur:ok,so quero q saiba q eu te amo,e eu to com vc,e quero continuar com vc pela vida inteira..
lua:fofo..(ela disse o olhando novamente e sorrindo)
arthur:fofo?q apelido é esse?
lua:Kkkk pq?
arthur:pensei q eu era lindo..
lua:kkkk e é..
arthur:sou?
lua:aham..(eles se beijaram,depois foram tomar banho e lua se vestiu assim)
lua:
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)