Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 10 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 28

lua e arthur entraram no quarto se beijando arthur fechou a porta com o pé e os dois cairam na cama,arthur ficou por cima de lua,ele parou o beijo:
arthur:tem certeza?
lua:tenho...(eles voltaram a se beijar,lua tirou a camisa de arthur e arthur logo se livrou do vestido de lua os dois ja estavam de roupas intimas,e vcs sabem oq aconteceu)
os dois dormiram abraçados....horas depois eles acordaram:
arthur:oi coisa linda...(ele disse a olhando)
lua:oi...(ela disse o fitando tambem)
arthur:te machuquei?
lua:nao,eu só queria q fosse especial...
arthur:e foi?
lua:foi,te amo..(ela sorriu pra ele,e ele retribuiu)
arthur:tbm te amo...(eles se beijaram e ouviram barulhos lá embaixo)
arthur:será q é eles?
lua:acho q sim..
arthur:vou tomar um banho ta?
lua:ta..(ele levantou e foi pro banheiro,lua colocou a mesma roupa q estava e desceu)
chay:acabou de acordar luinha?
lua:aham,e vcs chamel?
mel:agente ta muito bem..
lua:aham,tao cumprindo a consequencia?
chay:estamos..
lua:otimo...
soph:luh,posso falar com vc\?
lua:claro...(as duas subiram pro quarto de sophia,e sentaram na cama)
lua:oq aconteceu?
soph:ontem,eu e mica,vc sabe né?
lua:serioo...
soph:uhumm...(ela disse sorrindo)
lua:foi bom?
soph:lua...
lua:q foi?
soph:foi muito bom,e vc e arthur?
lua:hoje...
soph:aaii,q bom amigaa...
lua:ele foi tao carinhoso comigo..
soph:o mica tambem..(depois q soph falou isso,ela correu pro banheiro,no quarto de todos eles tinha banheiro,lua foi atras dela,e a viu vomitando)
lua:sophia oq é isso?(soph lavou a boca e saiu do quarto sendo seguida por lua)
soph:nao sei,derrepente deu um embrulho no estomago..
lua:tem certeza q ta bem?
soph:claro...
lua:nao acha melhor ir no médico?
soph:claro q nao luh,exagero deve ser normal...
lua:entam ta...
soph:bora descer?
lua:aham...(as duas desceram e se sentaram no sofa ao lado de mel)
mel:onde tavam?
lua:conversando..
mel:sobre?
soph:1 vez..
lua:sophia...
mel:nao era pra mim saber?
lua:era,so q aqui na sala?
mel:tem razão,mas os meninos sairam..
soph:onde eles foram?
mel:comprar sorvete..
lua:humm amooo...
mel:rsrsrs...vcs e os meninos ja?
soph:uhum..
mel:serio?
soph:ontem...
lua:eu e o thur hoje...
mel:q bom amigas..
lua:e vc mel?
mel:tbm ja,o chay foi muito carinhoso comigo....
lua:o arthur tbm...
soph:ai to tao felizzz...
lua:rsrsrs percebemos...
mel:pois é kkk....(as tres foram se levantar e soph sentiu uma tontura)
lua:ta tudo bem soph?
soph:aham...(ela saiu correndo pro banheiro,mel e lua foram atras dela e mel segurou o cabelo de sophia,depois sophia lavou seu rosto e as tres sairam do banheiro)
lua:sophia,nao é primeira vez q vc ta assim..
mel:como assim sophia,vc ta bem?
soph:to otima gente,é normal isso...
lua:e se vc estiver gravida....
soph:claro q nao lua,impossivel isso acontecer....
mel:possivel dona sophia,agente vai no médico...
soph:eu nao estou gravida...(ela disse quase gritando,e os meninos chegaram bem na hora)
arthur:vc ta gravida sophia?(ele disse entrando na sala com chay e micael)
soph:nao..
mica:soph,é verdade?
soph:claro q nao..
lua:e se for?
arthur:como assim se for,oq aconteceu?
soph:nada arthur,a lua e a mel q tao viajando...
mel:nada disso,a lua disse q nao foi a primeira vez q vc passou mal....
arthur:vc ta bem?
soph:to otima gente..
lua:vamos no médico?
soph:ja disse q nao...
mel:entam faz o teste...
soph:ok,so pra provar q eu nao to gravida ok...
lua:eu vou comprar...
mel:vou com vc...(lua e mel sairam,compraram todos os testes possiveis pra nao dar nenhum erro,chegaram la e subiram pro quarto com sophia)
soph:pra q tanto assim?
mel:pra nao dar errado...
soph:exageradaaass...
lua:vai logo soph....
soph:ok...(sophia entrou no banheiro 10 minutos depois saiu do banheiro)
lua:e ai?
mel:oq deu?
soph:negativo...
lua:tem certeza?
soph:absoluta se quiser ir ver...(lua pegou todos os testes q sophia havia feito,tinha dado todos negativos)
mel:ainda bem né soph...
soph:pq?
lua:pq so ia atrapalhar né,época de faculdade..
soph:é,mas ja passou...
lua:vc comeu algo q te fez mal?
soph:num sei,deve ser q sim,se eu nao to gravida...
lua:é,bora descer entam?
soph e mel:uhum...(as tres desceram e os meninos levantaram perguntando o resultado)
mica:e ai?
soph:deu negativo,falei q vcs estavam exagerando....

arthur:tem certeza?
soph:tenho arthur..
arthur:hum...
lua:pq ficou assim arthur?
arthur:pq isso só ia atrapalhar agora né lua...

mel:agente tbmm achou isso....
chay:mas pelo menos deu negativo...
arthur:é...(os dias foram se passando,até faltar apenas 1 semana pras aulas começarem na nova faculdade deles,estavam todos arrumando as malas pra voltar)
continuaaa...
tem alguem lendo a web?se tiver por favor comentem,beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)