Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 54

pov.narradora:
lua e arthur ouvem o choro de mariana e lua sobe pro quarto dela:
lua:o minha princesinha oq foi?(ela disse pegando mariana no colo)
lua:ta com fome né..(lua deu mama pra ela q logo dormiu,o dia passou rapido e todos foram dormir)
...dia seguinte...
pov.arthur:
acordei com o choro de mariana,fui ver oq era:
arthur:bom dia minha pequena..(ele disse pegando ela no colo q sorriu pra ele,ele sorriu bobo,e a levou pro quarto deles)
arthur:luh,a mari ta com fome..
lua:o minha linda...(ela disse a pegando no colo deu mama pra ela e foi se arrumar,depois desceram e foram tomar café)
pov.narradora:
é o tempo passou,e mari ja estava com 10 meses,ela ja engatinhava,tava linda,loirinha como a lua e os olhos castanhos como o de arthur...
pov.lua:
a minha filhinha tava linda,tava super apegada ao arthur,ele saia pra trabalhar e ela chorava,eu voltei pra clinica com mel e soph,mel estava gravida,eu levava mari pois ela ficava brincando com a clarinha,filha de soph,nesse exato momento eu tinha acabado de chegar na clinica com a mari:
lua:bom diaa gente..
mel e soph:bom diaa..
lua:vai la mari brincar com a clarinha..(ela disse colocando mari na frente de clarinha,mari ainda nao falava)
mel:bora trabalhar né?
soph e lua:bora..(abrimos a clinica,eu tinha varias consultas marcadas agora de manha,tava super corrido assim com soph e mel tambem,depois nem deu tempo de ir almoçar em casa,fomos em um restaurante e o meu celular tocou,era arthur)
ligação on:
arthur:lua..(ele disse nervoso)
lua:oi arthur..
arthur:onde vc ta?
lua:nao deu tempo de ir pra casa,tava super corrido..
arthur:Podia ter me avisado..
lua:eu ia avisar depois..
arthur:depois de quase me matar de preocupação ne..
lua:nem tanto..
arthur:eu tenho q ir agora,depois conversamos..
lua:arthur..(ele ja tinha desligado,ele sabe  q eu odeio isso)
/ligação off:
mel:o chay me ligou todo preocupado..
soph:o mica tbm..
lua:o arthur nao tava so preocupado..(eu disse quase jogando o celular dentro da bolsa)
mel:ii brigaram?
lua:sei la,ele desligou na minha cara..
soph:ai meu pai..
lua:perdi a fome..
mel:a nao luh,come alguma cosia..
lua:Nao,vou dar pra mari,...(eu disse a pegando no colo)
soph:e eu pra clarinha..(disse fazendo o mesmo)
mel:aaa,fiquei sem fala agora.a..
lua:rsrrss..
soph:logo logo seu bebezinho ja vem melzinha..
mel:verdade kkk..(depois q almoçamos voltamos pra clinica,a tarde passou rapido,coloquei mari na cadeirinha atras e fomos embora,cheguei la e somente tina estava em casa)
tina:oi lua,oi mari..(ela disse sorrindo)
lua:oi tina...(eu disse colocando a mari no chao,ela saiu engatinhando)
lua:o arthur nao chegou?
tina:ainda nao...
lua:atah,vou subir..
tina:ta,eu faço a comidinha da mari agora?
lua:pode fazer..(eu subi,me troquei e depois desci de novo,arthur estava brincando com mari.fui em direção a cozinha sem falar com ele,eu tava com muita raiva,ele desligou na minha cara esse grosso,tina estava em seu quarto,senti alguem me abraçar por tras)
arthur:oii..
lua:me solta;;(eu disse saindo mas ele me puxou)
arthur:ei,q foi?
lua:jura q nao sabe?
arthur:eu nao sei lua..
lua:vc desligou na minha cara..
arthur:foi sem querer,eu tava nervoso vc nem e avizou q nao ia almoçar em casa..
lua:eu ia avisar depois..
arthur:depois?
lua:é..
arthur:nao fica assim linda..
lua:quer q eun fique como?
arthur:feliz,mas vc é linda brava sabia?(ele disse me abraçando pela sintura)
lua:pq vc sempre muda de assunto?
arthur:eu nao to mudando de assunto,so nao quero brigar com vc..
lua:hum..
arthur:te amo viu?
lua:tbm..(nos beijamos,ouvi choros da mari la na sala,fui ver oq era ela tava sentada no chao)
lua:q foi mari?(peguei ela no colo,ela parou de chorar,)
mari:papai..(ela disse e sorriu,eu a olhei ainda pasma,as primeiras palavras dela foram papai,arthur a olhava da mesma forma,ele sorriu e a pegou no colo)
arthur:o minha bonequinha...(ele deu um beijo na bochecha dela)
mari:mamae..(ela disse me olhando)
lua:minha linda..(a peguei no colo e abraçei ela)
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)