Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 50

arthur:se acalmou linda?
lua:engraçadinho..
arthur:é serio..
lua:ja..
fernando:luaa vamos brincar?
lua:negativo..
arthur:lua..
lua:q foi arthur?
arthur:da uma chance pro coitado..

lua:ele quebrou minha maquiagem preferida...
fernando:foi sem querer..
arthur:viu..
lua:nem pensar...
fernando:vc é muito chata..
lua:e vc é um pestinha..
fernando:chata...
arthur:luh vamos subir?(eu olhei pro arthur furiosa,e subi as escadas ate meu quarto)
pov.arthur:
a lua me olhou super furiosa,um olhar q deu ate medo,ela subiu e eu fui atras dela:
arthur:luh pera ai..(eu disse entrando no quarto atras dela,ela sentou na cama e eu sentei na sua frente em uma cadeira:
arthur:ei,nao fica assim..
lua:ele faz a cabeça das pessoas..
arthur:serio?
lua:serio..
arthur:ele é so uma criança lua..
lua:nao,ele é um peste em pessoa,arthur vc ficou do lado dele...
arthur:eel nem sabe oq ta fazendo..
lua:ele sabe muito bem oq ele ta fazendo,ele ta fazendo a sua cabeça contra mim..
arthur:eu nao to contra vc lua..
lua:ok..
arthur:te amo ta?
lua:tbm te amo..(beijei ela,e o fernando entrou no quarto)
fernando:arthurr...
lua:nao sabe bater garoto..
fernando:eu to falando com o arthur..
arthur:q foi cara?
fernando:vamos jogar?

arthur:depois,agora vou descançar...
fernando:ta bom..tchau..
arthur:tchau..(ele saiu do quarto,levantei e tranquei a porta,beijei a lua de novo,ficamos namorando um pouco,o dia se passou,fomos todos dormir)
...dia seguinte...
acordamos nos arrumamos e estavamos tomando cafe:
lua:com quem aquele pestinha vai ficar?
chay:a mae disse q ja mandou uma baba pra cuidar dele..
mel:q horas ela vai chegar?(escutamos a campainha tocar)
mica:acho q chegou..
chay:eu atendo..(chay levantou,atendeu,e entrou uma mulher q aparentava ter um 39 ou 40 anos)
xx:bom dia..
todos:bom dia..
xx:meu nome é tina,a dona adriana me mandou pra cuidar do fernando)
chay:ele ta la em cima..
tina:a sim,vcs fazem faculdade ne?
lua:sim..

tina:conliçensa...(ela disse subindo ate o quarto de fernando,fomos todos pra faculdade,as aulas passaram e voltamos embora)
pov.narradora:
os dias,semana e meses se passaram,havia se passado 4 meses,fernando ja havia ido embora,lua se aliviou nesses 4 meses ele atormentou muito ela,lua e arthur quase brigaram por causa disso,mas nao foi nada serio:
pov.lua:
tinha se passado 4 meses,o fernando ja tinha ido embora graças a deus,nao aguentava mais aquele pestinha,eu e arthur quase brigamos por causa dele da pra acreditar?pois é,mas ja passou graças a deus,faltava apenas 3 meses pra faculdade acabar:
...3 meses depois...
pov.narradora:
todos ja haviam se formado,lua mel e soph trabalhavam em uma clinica que as tres ganharam de seus pais,as tres eram pediatras,arthur chay e mica montaram uma empresa de muito sucesso,segundo as pessoas q moravam no rio,era a melhor empresa do Rio de Janeiro,estavam todos bem,luar,chamel e somic tinham se casado,cada um morava em um ap,luar ficou no ap de lua mesmo...
pov.lua:
cheguei em casa depois do trabalho super cansada,joguei meu casaco no sofa e sentei no mesmo,a tina tinha ficado de empregada em minha casa,ela era muito de confiança,ela entrou na sala:
tina:oi dona lua..
lua:Oi tina,nao me chama de dona ta?(eu disse sorrindo ela retribuiu)
tina:sim..

lua:tem algo pra comer?
tina:preparei tudo ja,ta la na cozinha..
lua:vou me trocar e ja desso,,,
tina:ta ok..(subi me trocar desci assim:)
lua:

fui comer,a tina subiu pro quarto dela,senti alguem me abraçar por tras:
arthur:oii.(ele disse me virando pra ele)
lua:oii..(dei um selinho nele)
arthur:delicia vc..
lua:kkkk,serio?
arthur:uhum...to morrendo de fome..

lua:vem comer..(arthur comeu e depois ele foi tomar banho,ele desceu e se sentou comigo na sala)
arthur:a secretaria se demitiu..
lua:serio?pq?
arthur:ela ia embora pra outro lugar..

lua:hum,vai contratar outra?
arthur:vou ver ainda,nao tem nenhuma..

lua:posso te pedir uma coisa?
arthur:oq?
lua:contrata uma bem mais velha ta?

arthur:kkkk,minha ciumenta..(ele disse me abraçando)
lua:nao é ciume..
arthur:a nao..é oq entam?
lua:nada,so nao quero ver meu marido com uma secretaria nova ue..

arthur:atah...
lua:é serio..
arthur:OK,vamos parar de falar disso..(ele me beijou,foi me deitando npo sofá)
lua:thur..(eu disse entre o beijo)
arthur:hum...(ele fez o mesmo)
lua:aqui nao..
arthur:ok,vamos subir?(ele disse sorrindo malicioso)
lua:kkk vamos..(subimos pro quarto,tivemos uma noite maravilhosa)
...dia seguinte...
pov.arthur:
acordei cedo me arrumei e fui acordar a lua:
arthur:luh..(eu disse dando selinhos nela)
lua:hum..
arthur:acorda..
lua:é mesmo,tenho q ir ´pra clinica..
arthur:vem..(a lua foi se arrumar ela nao quis tomar café disse q tomava la,entam saimos deixei ela na clinica e fui pra empresa)
continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)