Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 73

pov.arthur:
chegamos em casa,e lua deitou no sofa,sentei ao seu lado:
lua:foi muito bom hoje ne?
arthur:mais ou menos..
lua:pq?
arthur:pq aqueles caras deram em cima de vcs..
lua:aaww,que lindo meu amor com ciumes..(ele disse me beijando)
arthur:engraçadinha..(puxei ela pro meu colo)
lua:e a mari?
arthur:vamos deixar pra pegar ela amanha..
lua:é..(beijei ela e fui a deitando no sofá,acariciei sua coxa:
pov.lua:
arthur me pegou no colo e me levou pro quarto,tivemos uma noite maravilhosa...
...dia seguinte...
acordei mais ou menos,eu digo mais ou menos,pq eu nunca consigo abrir os olhos tao rapido,fiquei de olhos fechados por alguns minutos,senti arthur selar nossos labios,sorri e abri os olhos,me deparei com ele de cabelo todo bagunçado:
arthur:bom dia..
lua:rsrs,bom dia..(dei um selinho nele,fiquei sentada na cama,e ele ficou em minha frente)
arthur:te amo..
lua:tambem te amo..(nos beijamos)
pov.narradora:
depois de tomarem banho e se arrumarem,desceram tomaram café,e foram buscar mari,depois foram em uma sorveteria,pediram o sorvete e ficaram conversando,depois foram embora:se passou 8 meses,lua tinha ganhado seu bebezinho,era um menino lindo,se chamava matheus,eles estavam em casa,brincando com mari e matheus:
pov.lua:
estavamos na sala brincando com as crianças:
mari:pai to soninho..
arthur:vamos dormir?(arthur disse pegando ela no colo e a levando pro quarto)
pov.arthur:
cheguei no quarto com mari e a coloquei no berço ela ficou de pé:
arthur:nao vai dormir filha?
mari:vou..quelia q a maame viesse..
arthur:e pq nao chamou ela?(eu disse ficando de frente pra mari)
mari:puique ela so liga plo matheus..
arthur:claro q nao princesa,sua mae te ama muito..
mari:hum..(ela disse deitando,eu começei fazer carinho no cabelo dela)
arthur:nao fica triste ta?
mari:ta..(ela disse se virando,logo ela pegou no sono,eu fiquei pensando no q mari disse,ela ta meio cetrte a lua so ta mais com o matheus depois q ele nasceu,eu vou falar com ela,desci as escadas,e ela tava sentada no sofa)
arthur:cade o matheus?
lua:ta dormindo..e a mari?
arthur:foi dormir tambem,ela tava tristinha..
lua:pq?
arthur:pq vc so liga pro matheus..
lua:quem disse isso?
arthur:ela..
lua:claro q nao..
arthur:claro q sim lua,ate eu percebi isso..
lua:eu trato os dois igual arthur..
arthur:sera?
lua:ela q chamou vc em vez de mim..
arthur:e vc iria?
lua:claro..
arthur:nao ia lua..
lua:ia sim,eu amo os dois iguais..
arthur:entam da mais atençao pra mari..
lua:EU DOU ATENÇÃO PRA ELA..
arthur:PARA DE GRITAR..vc sabe q vc ta errada..
lua:eu nao to,arthur eu amo os dois ta,o matheus é menor q ela..
arthur:isso nao justifica..
lua:justifica sim,para com isso..
arthur:lua eu nao quero brigar com vc..
lua:ja ta brigando..(eu vi umas lagrimas escorrerem pelo rosto dela)
arthur>desculpa linda é q,me partiu o cora~ção ver a mari falando daquele jeito..
lua:eu vou subir..
arthur:ei..ta bolada comigo?(ele nao disse nada,apenas subiu as escadas correndo)
pov.lua:
subi as escadas e fui pro meu quarto,me joguei na cama e começei a chorar,na verdade eu nem sabia pq,eu tava nervosa,tava com raiva,raiva de mim,raiva dessa vida,vi q alguem entrou no quarto,nem olhei mas concerteza era o arthur:
pov.arthur:
subi atras dela,e ela tava deitada na cama chorando muito,com o rosto afundado no travisseiro,sentei ao seu lado na cama e fiz carinho em seu cabelo:
arthur:nao fica assim..
lua:assim como?(ela disse sem me olhar)
arthur:triste,nao gosto de te ver assim..
lua:entam me deixa sozinha..
arthur:nao quero te deixar sozinha,quero ficar com vc..
lua:pq é tao dificil?(ela disse dessa vez se levantando e me olhando)
arthur|:nao é,agente so precisa saber como jogar esse jogo..
lua:e como joga?
arthur:tambem quero descobrir,so q com vc..
lua:te amo tanto..(ela disse me abraçando)
arthur:tbm te amo..(eu disse retribuindo o abraço)
lua:thur.,.
arthur:fala..
lua:promete nao me deixar?
arthur:pq eu faria isso?
lua:nao sei,so promete..(ela disse chorando,estranhei sua atitude,mas a respondi)
arthur:prometo,nunca faria isso minha linda,pq fez essa pergunta?
lua:to com um pressentimento ruim..
arthur:ei,nao vai acontecer nada..(eu disse siando do abraço e segurando seu rosto)
lua:eu to com medo..
arthur:nao precisa,eu to aqui com vc..(ela apenas balançou a cabeça fazendo q sim,eu a abraçei forte e ela retribuir,ficamos abraçados por minutos,horas,e ela ainda chorava,estava com meu coração partido de ve-la assim,mas so posso ajuda-la com palavras,fiquei um pouco assustado com oq ela disse,q tava com um pressentimento ruim,mas nao podia falar isso a ela,oq eu tinha q fazer agora era acalma-la com todas as minhas forças)
continua..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)