Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 25 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 65

pov.lua:
arthur desceu ja arumado:
arthur:ta melhor ja?
lua:to..
arthur:eu queria mais um filho..
lua:a mari ainda é pequena..
arthur:ela ja tem 3 anos..
lua:entam..
arthur:vc nao quer?
lua:claro q sim,mas nao ja..
arthur:ei,pq nao faz o teste?
lua:é..
arthur:to indo bjo..(ele me deu um selinho e saiu)
lua:tinaaa..(eu disse a chamando)
tina:sim?
lua:vc compra pra mim testes de gravides?
tina:claro,vc ta gravida?(ela disse sorrindo)
lua:tomara q nao..
tina:to indo comprar..
lua:brigada..(tina saiu,eu me sentei no sofa,e senti outro enjoo,fui pro banheiro correndo,lavei meu rosto,e voltei quando voltei tina ja estava la)
tina:comprei de todas as marcas lua..
lua:brigada..(tina chegou com os testes,fui fazer e depois de uns minutos vi o resultado)
tina:oq deu?
lua:negativo..(eu disse aliviada..)
tina:vou fazer o almoço..(tina saiu,e eu fiquei pensando pq eu tava tendo aqueles enjoos?sei la,deve ser algo q eu comi,me sentei no sofa novamente e escutei a mari me chamar,subi)
lua:bom meu amor..
mari:bom dia mamae..(ela disse esticando os braçinhos pra mim pegar ela)
lua:linda..(peguei ela no colo,dei banho nela e a vesti,depois descemos dei ela de comer,e fui assistir com ela,horas depois arthur chegou sorrindo)
lua:q felicidade é essa?
arthur:oq deu nos seus testes?
lua:é por causa disso?

arthur:claro..
lua:negativo..
arthur:serio?(aquele sorriso lindo q ele tinha se desbrotou de seu rosto)
lua:aqueles enjoos devia ser algo q eu comi..
arthur:é..
lua:ei,nao fica assim..
arthur:tudo bem..(ele pegou mari de meu colo,fomos almoçar)
pov.narradora:
o dia passou rapido,de tardezinha ja lua conversava com mari na sala:
mari:eu to namolando mae..(ela disse rindo)
lua:rsrs é?com quem?
mari:rafa..

lua:com o rafa?nossa..
mari:rsrsrs..
lua:minha linda..(lua pegou ela no colo e começou fazer cocegas nela,ela ria,arthur chegou)
arthur:oi minhas princesas..
lua e mari:oii..
mari:papaii..(ela disse indo no colo dele,ele a pegou)
mari:sabia q eu to namolando?
arthur:oi?
lua:kkkk..(lua riu da cara que arthur fez)
arthur:com quem?
mari;rafa..(ela disse descendo do colo dele)
pov.arthur:
pera ai,eu ouvi direito?minha filha ta namorando?com 3 anos?mas nem pensar,isso ta muito longe de acontecer,mari subiu com tina e lua ficou na sala:
arthur:lua vc sabia?
lua:laro..

arthur:ee deixou?
lua:els sao crianças arthur,deixa..
arthur:nda disso..
lua:jura?
arthur:juro..
arthur:acaba com essa palhaçada,ou eu acabo,e pode ter certeza q vai ser muito pior...
lua:arthur,vc é louco?eles sao so crianças,nem sabem oq é isso,tao apenas se divetindo..
arthur:pra mim isso nao é diversao..
lua:chatoooo...
arthur:lua,para de ser criança..
lua:ntam para de bancar o pai chato?
arthur:que?
lua:vamos supor q eles tao vivendo um conto de fadas..
arthur:para de ser maluca..
lua:posso terminar?
arthur:fala..
lua:e vc é o monstro q atrapalha tudo..
arthur:serio isso?
lua:é,deixa sua filha ser feliz?
arthur:ela so tem 3 anos..
lua:isso,e vc vai deixar ela viver esses 3 anos em paz feito?
arthur:nao..
lua:para de ser implicanteee..
arthur:a mari nao vai namorar e ponto..
lua:aaaii,cansei,desisto..(ela disse subindo,foi ate o quarto de mari e a viu brincando)
lua:oii princesinha..
mari:oi maae..(ela disse pulando no meu colo)
continuaa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)