Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 23

chay:os quartos sao de casais todos...
mel:ebaa....(ela disse olhando chay)
lua:eu vou ver o meu...(ela disse saindo,quando soph a puxa de novo)
soph:quem vai dormir com vc?
lua:num sei...
soph:o arthur...(ela disse sorrindo)
arthur:se quiser dormir sozinha tudo bem lua...
lua:pode dormir la se quiser arthur...
arthur:serio?
lua:aham..(ela disse sorrindo)vamos la ver nosso quarto?(ela disse perguntando a arthur)

arthur:claro..(eles seguiram para o quarto deles)
mel:aii,tomara q eles se acertem...
soph:verdade...
mica:e o nosso quarto?
chay:bora la ver..
mel:partiu...(os quatro sairam)(obs:pessoal nao mostrei a frente da casa ainda,ta ai entam:)
(rebelditos,desculpa,mas nao achei uma melhorsinha espero q gostem)
pov.lua:
eu e arthur subimos para ver nosso quarto,estranho falar nosso,ja faz algum tempo q nem trocamos palavras direito,mais eu ainda o amo,so tenho medo de ele nao sentir mais o mesmo por mim...
lua:nossa o quarto é lindo...
arthur:igual vc...
lua:(sorri)brigada..
arthur:agente ainda nao conversou sobre tudo q aconteceu...
lua:talvez é pq nao tenha nada pra falar..(eu disse desviando meu olhar dos dele,eu tava com medo dessa conversa chegar)
arthur:vc ainda sente algo por mim?
lua:pq ta perguntando isso?
arthur:pq eu ainda quero q meu amor seja correspondido...

lua:vc gosta de mim?
arthur:amo...

lua:é q..ja faz tanto tempo...
arthur:luh,qunado o amor é verdadeiro nao importa quanto tempo durou,eu ainda te amo sim,pode ter se passado 1 ano,mas esse amor ainda ta aqui dentro..(ele disse apontando pro coração dele,eu sorri)
lua:vc tem certeza q ainda sente tudo isso?
arthur:tenho mais q certeza,vc foi é e sempre vai ser a mulher q eu amo...(eu nao tava mais aguentando de saudades dele,apenas o respondi com um beijo q ele logo correspondeu,um beijo cheio de saudades,fazia um ano q nao ficavamos tao proximos um do outro,eu o amava muito)

pov.arthur:
eu nao to acreditando q eu to aqui com a lua,com a minha lua,eu a amava tanto,nao sei como aguentei ficar 1 ano longe dela,paramos com selinhos,precisavamos de ar)
arthur:volta pra mim?
lua:é tudo q eu mais quero...(começei a dar selinhos nela,e ela ria)
arthur:te amo minha princesa...
lua:tbm te amo..(nos beijamos mais uma vez,ate sermos imterrompidos por chay)
chay:opa,desculpa...
arthur:oq vc quer cabeça?
chay:chamar vcs pra vermos oq vamos comer....
lua:qualquer coisa...
chay:vcs voltaram?
arthur:sim,e estavamos matando as saudades até vc chegar...

chay:ok intendi,to saindo...(o chay saiu e eu vi a lua rindo,aquele sorriso era tao lindo,os olhos mais lindos q ja vi)
arthur:tava com saudades de te ver sorrir assim..
lua:é?(ela disse me olhando)
arthur:é,vc é perfeita...
lua:vc tbm é,vem ca...(nos beijamos de novo,ficamos trocando caricias e beijos e resolvemos descer ate la embaixo)
mel:onde vcs estavam?
lua:conversando..
soph:q tipo de conversa?(ela disse sorrindo)
arthur:nos voltamos..
mel:aeee,ate q em fim..
soph:aaii q bom,minha cunhadinha de voltaaa...(disse abraçando lua)
lua:rsrs,so vc soph...
mica:ta bom,ja intendemos agora eu e o chay tamo morrendo de fome...
lua:quando q nao estam?
chay:engraçadinha ela né...

mel:kkkk,bora comer oq?
soph:batata frita...
lua:muita gordura...
mel:aé dona lua?e pizza é oq?
lua:ookk,pizza e batata frita kkkk...

chay:entam agiliza minhas filhas...
soph:olha quem fala,vcs vao fazer...
arthur:como assim a gente?
mel:otima ideia soph...
lua:é,e anda logo pq agente ta com fome...
mica:agente nao sabe cozinhar...
mel:ninguem nasce sabendo...
arthur:agente vai explodir aquela cozinha...
lua:kkkkk,agente ajuda..
soph:nada disso,anda vao logo..
chay:ok entam né,fazer oq?(saimos os tres em direção a cozinha)
mica:isso nao vai dar certo...
chay:tbm acho..
arthur:pq agente nao pede a pizza...
chay:bem mais facil..
mica:MENINAS...(ele disse gritando da cozinha,e logo foi correspondido por mais um grito de sophia)
soph:Q FOI?
mica:vamos pedir a pizza..(ele disse chegando na sala,sendo seguido por mim e pelo chay)
soph:e a batata frita?
arthur:esse agente faz...
lua:agente liga entam,enquanto vcs fazem a batata...
mica:entam ta....(as meninas foram ligar e agente foi fazer a batata frita,ate q foi facil,a pizza chegou,nós comemos e depois fomos assistir um filme)
continuaaaa....
depois tem mais rebelditos oq tao achando???beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)