Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 60

pov.arthur:
cheguei na empresa e fui pra minha sala,minutos depois monica entrou la:
arthur:quantas vezes ja disse pra bater na porta..
monica:desculpa thur..
arthur:arthur..
monica:arthur,vim trazer esses papeis q o doutor chay mandou pro senhor assinar..
arthur:a claro,brigado..
monica:de nada..(ela saiu,eu vou conversar com o chay essa garota é maluca,fica dando em cima de mim,horas depois de assinar os papeis,tava levando pra sala do chay e vejo lua la com mari no colo)
pov.lua:
tava assistindo com mari desenho e fui pegar ela no colo e ela tava ardendo em febre,fiquei super preocupada,eu ia levar ela no medico mas resolvi avizar arthur antes,fui me arrumar e arrumei mari:
mari:

lua:

cheguei na empresa e vi arthur saindo de sua sala com uns papeis na mao:
arthur:luh?
lua:oi thur..
arthur:oq aconteceu?
lua:eu vim te avizar q eu vou levar a mari no medico.
arthur:oq ela tem?
lua:ela ta ardendo em febre..(ele pegou mari no colo e a colocou sentada em uma balcão)
arthur:oq vc tem minha princesinha?(ele disse dando um beijo na bochecha dela)
arthur:eu vou com vcs..
lua:mas e a empresa?
arthur:eu falo com chay..(eled issse vendo chay aparecer la)
chay:oi luinha....(ele disse me abraçando)
lua:oi chayzinho..
arthur:toma chay os papeis eu vou levar a mari no medico..
chay:oq ela tem?
arthur:ta com muita febre,cuida de tudo ai..

chay:ta,tchau..
luar:tchau..(fomos no medico com a mari,a doutora disse q nao era nada,a febre era por causa da gripe mesmo,ela receitou um remedio,eu e arthur fomos comprar o remedio e fomos pra casa,dei o remedio pra mari e ela dormiu,levei ela ate o quarto depois voltei)
lua:nao vai voltar trabalhar?(eu disse sentando no colo dele)
arthur:nao,quero ficar com vcs..(ele disse me abraçando pela cintura,nos beijamos,ficamos namorando la na sala e a mari acordou)
arthur:dexa q eu vou ver ela..
lua:ta..(arthur subiu,minutos depois desceu com ela)
mari:to com fome mamae..(arthur soltou ela no chao e ela veio no meu colo)(obs:ela ja sabia andar)
lua:vamos comer entam?
mari:vamoo...(cheguei na cozinha e tina estava limpando as coisas)
lua:oii tina..
tina:oi lua,oi mari..
mari:oii..
lua:tem uma mocinha q ta com fome..
tina:quer salada de fruta?
mari:queloo..
lua:rsrrs...(dei salada de fruta pra mari)
...2 anos depois...
pov.narradora:
havia se passado 2 anos,mari ja estava com 3 aninhos e estava linda:
mari com 3 anos:

continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)