Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 10 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 27

...no outro dia...
pov.lua:
acordei com a claridade q invadia o quarto,estava morrendo de dor de cabeça,fechei meus olhos novamente e lembrei da noite passada q agente tava na balada,eu acho q eu bebi um pouco,abri novamente os olhos e levantei,vi o arthur dormindo sorri,e fui pro banheiro,tomei um banho demorado me vesti e desci pra tomar um remédio:
lua:

pov.narradora:
lua tava tomando e remédio e sophia chega na cozinha,pega uma maçã e se senta na mesa,lua faz o mesmo:
soph:agente vai continuar nesse clima...
lua:nao sei...
soph:desculpa?
lua:serio?
soph:eu nao consigo ficar brava com vc por muito tempo...

lua:eu tambem nao,desculpaa...(as duas se abraçaram)
soph:te amo minha chata..
lua:eu tbm kkkk...(as duas sairam do abraço quando viram arthur descer)
arthur:fizeram as pazes?
lua:uhum...
arthur:q bom né..
soph:verdade...
arthur:to morrendo de fome..
lua:nao tem nada...
soph:só fruta...
arthur:eu vou comprar...
lua:eu vou junto...
soph:e eu vou acordar o povo,bjo...(a sophia saiu e arthur e lua foram no supermercado comprar as coisas pro almoço e pro café,chegaram la fizeram o café da manha e comeram em meio de muitas risadas e palhaçadas,depois foram pra sala)
chay:oq agente vai fazer?
lua:jogar....

mel:oq?
soph:verdade ou consequencia...
arthur:serio|?|
mica:eu to dentro...
chay:maioria venceu arthur...
arthur:entam ta né...(lua sentou ao lado de arthur e eles começaram a jogar)
soph:lua,verdade ou consequencia...
lua:pq eu|?
soph:jura?
lua:consequencia....
soph:tem certeza?
lua:absoluta...

soph:entam ta...(soph foi pra cozinha,e voltou com um copo de sorvete na mao)
lua:isso nao é so um sorvete ne?
soph:claro q nao,toma...(ela disse entregando a lua)

soph:toma tudo...
lua:ok...(lua tomou,no sorvete havia sal,pimenta sorvete,suco,e outras coisas bem piores,lua tomou tudo e fez uma careta)
lua:oq vc colocou aqui?
soph:dexa eu ver,sorvete sal,pimenta,suco,e outras coisas...

lua:eca...(ela disse fazendo careta)
arthur:bora continuar?
mel:bora,quem vai agora?
chay:eu,mel verdade ou consequencia?

mel:verdade..
chay:qual é seu maior segredo?
mel:eu tinha um,q eu amava vc,agora estamos juntos entam nao é mais segredo...

chay:tbm te amo..(ele disse dando um selinho em mel)
mica:isso é mais nojento q o sorvete q a soph deu pra lua...
lua:a nao é mesmo...
soph:kakaka...
mica:arthur,verdade ou consequencia...
arthur:consequencia...
mica:kkk,eu duvido q vc resista a um beijo da lua com ela te abraçando...
lua:serio isso?
mica:ele escolheu consequencia...
arthur:ta bom entam...(lua se levantou e sentou no colo de arthur e beijou seu pescoço,depois mordiscou sua orelha e passou a mao por dentro de sua blusa)
arthur:acabou né?
lua:ja?(ela sorriu)

mel:ja dona lua kkkk...(lua se sentou ao lado de arthur novamente)
mica:resistiu em arthur..
arthur|:engraçadinho...
lua:kkk...
arthur:verdade ou consequencia mica?
mica:verdade...
arthur:qual foi a melhor pessoa q passou pela sua vida?
mica:muitas,mas a melhor foi a soph...
soph:aaww...(ela disse dando um selinho nele)
lua:vai chay,verdade ou consequencia?
chay:consequencia..
lua:ficar sem beijar a mel ate o fim do dia..
chay:covardia isso...
mel:kkkk,quero so ver...
chay:o lua,alivia ai vai...
lua:nao,vc escolheu isso...
chay:aa vai ter volta...
lua:nao vale isso....
arthur:verdade...
chay:a meu caro arthur,queria só ver vc ficar sem  beijar a lua ate o fim do dia...
arthur:nada disso,ela ja me deixou quase louco aqui...
lua:kkkkk...
mel:to com fome de novo...
mica:eu tbm...
soph:bora fazer almoço...
mel:bora...(soph,mica,mel e chay sairam em direção a cozinha e lua tava saindo e arthur a puxou epelo braço fazendo com q os corpos dos dois se colassem)
arthur:agora eu quero meu beijo...
lua:quer?
arthur:uhum..(lua o beijou com vontade,com prazer os dois ficaram uns 10 minutos se beijando e pararm com selinho)

arthur:quer me deixar maluco?
lua:ja deixei...

arthur:linda...
lua:lindo...(arthur a beijou de novo)
arthur:bora la ajudar?
lua:bora...(eles foram pra cozinha e todos fizeram o almoço,comeram e depois lavaram a louça e lua e arthur subiram pro quarto e os outros sairam)
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)