Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 40

pov.narradora:
depois de todos assistirem as aulas,eles foram pra casa,arthur e lua subiram pro quarto:
lua:vou tomar um banho..
arthur:vai la,vou te esperar aqui..
lua:ok...(lua pegou sua roupa e foi tomar banho,arthur recebeu uma ligação desconhecida em seu celular,ele resolve atender)
pov.arthur:
tava sentado na cama esperando a lua tomar banho e recebo uma ligação desconhecida em meu celular,resovi atender:
ligação on:
arthur:alo?
xx:arthur...
arthur:sou eu,quem ta falando..
xx:caio..
arthur:caio?
caio:é,ai arthur eu quero falar com vc...
arthur:sobre oq?
caio:sobre a lua,..
arthur:ta maluco cara,eu nunca vou falar com vc sobre a lua...
caio:eu acho q vai sim,a vida dela ta em perigo..(ele disse rindo)
arthur:como?
caio:eu te encontro daqui 20 minutos na sorveteria .....
arthur:eu nao vou eu ja disse..
caio:acho bom tu vir sim,ou adeus lua ok..(ele desligou)
arhur:alo..
ligação off:
arthur:droga..(eu disse jogando o celular na cama)
lua:falando sozinho thur?
arthur:a nao,luh eu vou sair...
lua:Onde vc vai?
arthur:comprar sorvete quer?
lua:queroo,posso ir junto?
arthur:me espera aqui,eu ja volto...(dei um beijo nela e sai de casa,eu nao ia,mas era pela lua q eu tava fazendo isso,cheguei na sorveteria e o caio tava sentado em uma das mesas q havia ali,sentei de frente pra ele)
arthur:oq vc quer?
caio:te dar um avizo...
arthur:fala logo...
caio:eu acho q vc nao ia querer ver a lua correndo perigo né?
arthur:do q vc ta falando?
caio:q se vc continuar com a lua,ela pode estar em muito perigo..
arthur:caio,começa a fazer sentido..
caio:larga a lua,e eu deixo ela livre da minha vingança,ou a contrario disso,eu juro arthur q a lua vai sofrer as consequencias...
arthur:vc é louco,eu nunca vou deixar a lua..
caio:acho bom vc deixar sim,vc nao ia querer ver lua sofrer né?
arthur:a sua raiva é de mim,deixa  a lua em paz...
caio:eu deixo,se vc terminar com ela...
arthur:eu nao posso fazer isso,eu prometi pra lua q nao faria mais ela sofrer...
caio:ela vai sofrer muito mais do seu lado...
arthur:ta bom,so me da um tempo pra fazer isso...
caio:rsrsrs claro,ate amanha..
arthur:que?amanha nao da..
caio:pq nao?
arthur:pq nao,eu nao quero fazer a lua sofrer...
caio:da seu jeito,ate amanha arthur..
arthur:ok..(eu disse abaixando a cabeça,o caio foi embora e eu fui pra praia refletir um pouco,na praia q eu levei a lua antes,começei a chorar lembrando de todos os nossos momentos,eu nao podia fazer isso com ela eu a prometi,e agora mais uma vez eu to descomprindo,a lua nao merece sofrer por minha causa,nao de novo,derrepente nossos momentos passaram como um flash na minha cabeça)
flash back on:

arthur:bom dia boneca...(ele disse sorrindo,ela retribuiu)
lua:bom dia meu principe...
arthur:principe?
lua:é...(lua o surpreendeu com um beijo,arthur deitou sobre seu corpo,e os dois ficaram se beijando,arthur pegou lua no colo e a guiou ate o banheiro,os dois tomaram banho juntos,entre beijos, caricias e muitas maos bobas....)

flash back off:
minhas lagrimas caiam descontroladamente,nao sabia como falar isso pra lua,nao sabia como voltar pra casa depois disso,eu nao podia a deixar,mas um lado meu dizia q ela nao podia pagar pelos meus erros,e outro lado dizia q agora mais do q nunca eu deveria ficar do lado dela,tomei coragem e voltei pra casa,cheguei na frente da porta do ap da lua e entrei,nao tinha ninguem em casa,subi pro quarto e a lua tava deitada...
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)