Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 63

pov.arthur:
eu sei tava doendo na lua,mas doeu mais ainda em mim,saber q ela nao consegue me perdoar,eu nao sei realmente como fui fazer aquilo com ela,eu me arrependi,mas ela nao acredita mais em mim,cheguei na empresa e o chay veio falar comigo:
chay:e ai cara,ta melhor?
arthur:vc ja sabe?
chay:sei,vc nao ta com cabeça pra trabalhar agora,vai pra casa..
arthur:nao,nao vou conseguir ficar em casa sem a lua la..
chay:ta bom entam..
arthur:vou la pra minha sala..
chay:ta..(entrei na minha sala,e vi uma foto minha da lua e da mari,lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto)
pov.lua:
mel chegou da clinica:
mel:oi luh..
lua:oi melzinha..
mel:o thur veio aqui ne?
lua:veio..
mel:e vcs nao se acetaram?
lua:nao,eu nao consigo perdoar ele mel..
mel:consegue sim luh,vcs se amam..
lua:eu nao sei falar disso agora..
mel:ok..
lua:vou voltar pra casa..
mel:pq?
lua:pq sim...
mel:quando quiser vem pra ca ta?
lua:ta bom,brigada por tudo melzinha..(eu disse a abraçando)
mel:de nada luinha..
lua:bjo..(a mari tava na escola,peguei minhas coisas e as dela,e coloquei no carro,aproveitei e passei pegar ela na escola,voltamos pra casa,e tina estava la)
tina:oi lua,nao dormiu em casa..
lua:pois é...
mari:to com fomeee...
tina:vem comer bebezinha..(tina pegou ela,e a levou pra cozinha,subi com as malas e coloquei as coisas novamente no guarda-roupa,ainda nao sabia oq ia fazer)
pov.arthur:
cheguei em casa e ouvi a voz de mari,entam concerteza lua estava aqui,subi correndo pro quarto,e a vi sentada na cama chorando:
pov.lua:
depois de arrumar as coisas,lembrei dos meus momentos com arthur,começei a chorar descontroladamente,senti alguem me abraçar por tras,senti o cheiro de arthur,somente fechei os olhos:
arthur:nao chora,odeio te ver assim..(a voz dele suou no meus ouvidos)
lua:entam pq me deixou assim?(eu disse continuando no abraço)
arthur:nunca foi minha intenção..
lua:...
arthur:desculpa,eu te amo,vc e a mari sao as coisas mais importantes da minha vida,se um dia eu perder vcs,nao sei oq vai ser de mim...
lua:serio?
arthur:muito mais q serio...(limpei minhas lagrimas e virei pra ele)
arthur:me perdoa,odeio ver esses olhos lindos sofrendo,...
lua:eu nao sei se consigo arthur..
arthur:por favor..
lua:nao da..(eu disse levantando)
arthur:pq nao..(percebi q ele ja chorava)
lua:arthur,tudo oq vc me disse,doeu muito em mim,ta doendo ate agora,sempre q vc bebe vc faz isso,eu cansei de escutar suas desculpas...
arthur:luh,nao faz isso comigo..
lua:vc fez pior comigo,sinceramente eu nao sei como ainda estou aguentando ficar aqui,so voltei por causa da mari..
arthur:vc vai se separar?
lua:nao sei..

arthur:luh me esculta por favor..
lua:tchau arthur..
arthur:onde vc vai?
lua:nao sei,pra qualquer lugar,menos aqui..
arthur:e a mari?vc vai levar junto?
lua:fica com ela,daqui a pouco eu volto..(sai de casa e fui pra praia,fiquei refletindo sobre tudo q tava acontecendo,talvez eu fiz errado mesmo em nao escutar o arthur,recebi uma menssagem dele no meu celular)
sms arthur:
eu te amo de um jeito unico,de um jeito profundo,e nao sei se um dia vou sentir isso por outra pessoa,desculpa se eu te fiz sofrer,quero q saiba q eu nao vou desistir,vc e mari sao meus objetivos de ainda aguentar sobreviver,eu te amo de mais pra desistir um dia,e se for preciso eu vou ate o fim do mundo em busca da sua confiança de volta,por vc eu paro de beber,eu paro de ser tao idiota assim a ponto de magoar uma mulher maravilhosa como vc...enfim...te amo com todas as minhas forças...
fim sms:
tava lendo a menssagem e chorando a cada palavra q lia,pq é tao dificil?
pov.arthur:

resolvi q isso nao podia ficar assim,eu nunca desistiria de tentar voltar com a lua,levei mari ate a casa de mel,a deixei la dizendo q iria fazer uma surpresa pra lua,arrumei toda a casa com petalas de rosas brancas e vermelhas pelo chao,espalhei bilhetes pela casa,e a deixei um presente so sofá,depois apaguei todas as luzes e subi pro quarto me arrumar:
pov.lua:
cheguei em casa era 7 horas,de noite ja,tava tudo apagado,acendi as luzes e a casa tava cheio de petalas de rosas brancas e vermelhas espalhadas pelo chao,e muitos papeizinhos,o primeiro dizia:
 1°    siga as rosas..
fiz oq o bilhete pedia,encontrei uma caiz]xa branco com um laço vermelho em cima e um papelzinho em ciam da caixa,abri ele:
2°    vista oq ta dentro da caixa e suba paro o quarto...
ri e abri a caixa,tinha um vestido lindo la dentro,vesti e subi para o quarto:
lua:

no quarto tava tudo apagado,acendi a luz e vi petalas de rosas em cima da cama,arthur apareceu derrpente vestido com um terno preto,tava lindo,ele me olhou e sorriu:
arthur:ta linda..
lua:pra q tudo isso?
arthur:esse nao é nem a metade do q eu sinto por vc,mas foi a unica forma q encontrei de te pedir desculpa e brigado..
lua:brigado?
arthur:por existir na minha vida...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)