Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 43

mel:negativo..(ela disse aliviada)
lua:hum..
mel:ainda bem né...
lua:é...
mel:pq vc ta assim luinha?
lua:é q eu tava saindo pra comprar os testes e o arthur chegou,ai ele me perguntou onde eu ia e eu disse q ia comprar os testes mas nao disse pra quem,ai ele gritou comigo pensando q eu tava gravida..
mel:ue ele se assustou..
lua:e se eu tivesse mesmo mel?ele ia me largar por causa de um filho?isso nao é amor..
mel:quem disse isso luh,claro q ele nao ia fazer isso,ele nunca deixaria vc sozinha nessa..,
lua:sera?
mel:claro q sim,agora vamos descer logo..
lua:ok,mais eu ainda to com raiva..
mel:fala com ele..
lua:nem pensar..
mel:complicadoooss..
lua:nao sei...
mel:a senhorita vai falar com ele sim,vamos...
lua:chataaa...
mel:q vc amaaa..
lua:convencida kkkk..
mel:kkkk...(eu e mel descemos,arthur e chay estavam sentados no sofa)
chay:ta tudo bem melzinha?
mel:ta pq?
chay:é q vc e a lua subiram pra conversar..
mel:a nao é nada nao..
lua:mel acho melhor vc falar..
chay:falar oq?
mel:e eu acho melhor vc ficar quetinha...
lua:Ok..
chay:Iii,pode falaranda mel..
mel:nao tem nada pra falar..
lua:a mel achou q tava gravida pronto falei..
mel:traidora..
chay:como é?
mel:eu achava,eu nao to gravida..
chay:serio?
mel:Pq?
chay:pensei q eu ia ter um menininho pra ensinar jogar futebol..
mel:vc queria?(ela disse sorrindo)
chay:claro q sim...
lua:viu sua chata,diferente de certas pessoas o chay queria um filho..(ela disse se referindo ao arthur)
arthur:oq vc ta querendo insinuar lua?
lua:>eu nada...
mel:lua pega leve..
lua:eu nao fiz nada..
arthur:jura?
lua:juro..
chay:mel,vamos la pra cozinha?
mel:vamoos..(mel e chay saem,eu tava subindo e arthur me puxou de volta)
arthur:espera..
lua:q foi?
arthur:vamos conversar..
lua:sobre oq?
arthur:sobre agente..
lua:fala..
arthur:vc intendeu tudo errado..
lua:a intendi?entam me explica..
arthur:Nao é q eu nao quero um filho,so acho q ta cedo...
lua:e precisava gritar comigo?
arthur:desculpa minha linda...
lua:e se eu tivesse gravida mesmo..vc ia me deixar?
arthur:claro q nao,nunca faria isso...eu te amo acima de tudo..
lua:tbm te amo...
arthur:desculpa?
lua:desculpa..(arthur me beijou,ficamos nos beijando por uns 7 minutos,e paramos com selinhos)
lua:to com fome..
arthur:bora comer entam?
lua:bora..(fomos pra cozinha,mel e chay estavam la comendo tbm)
lua:oq tem pra comer?
chay:salada de fruta..
arthur:humm...
mel:quer luh?
lua:queroo..(comemos a salada de fruta)
pov.narradora:
o dia passou,no outro dia eles acordaram cedo..
...quarto luar...
lua:bom diaa..
arthur:bom dia minha linda...
lua:hoje nao vamos poder ficar juntos la na faculdade né..(ela disse triste)
arthur:ei,nao fica assim,é por um bom motivo...
lua:ok,vou me arrumar..
arthur:ei
lua:hum..
arthur:Meu beijo..
lua:rsrs..(lua deu um beijo em arthur e foi se arrumar:)
lua:
lua:to pronta..(ela disse rodando na frente de arthur q ja estava arrumado)
arthur:nao gostei..
lua:nao?(ela disse o olhando)
arthur:Nao,pq la pra eles agente ta separado,e vai ta cheio de garoto caindo em cima de vc..
lua:kkkkkk,jura arhur?
arthur:nao to vendo graça nenhuma é serio lua...
lua:uhum,vamos logo..
arthur:ta..(eles descem tomam café da manha e vao pra faculdade,perola ja sabia oq caio tinha feito,viu arthur chegar separado de lua e foi em direção a ele)
perola:oi thur..
arthur:Oi e tchau..(ele disse siando mas ela o segurou)
perola:pera ai..
mel:dexa ele em paz perola...
perola:ele ta solteiro,entam ele fica com quem ele quer ne thur?
arthur:è,mais eu nao quero ficar com vc..
perola:sera?
lua:ninguem mereçe..(ela disse revirando os olhos pra cima..)
soph:calma lua..(ela disse baixo,com q so lua pudesse ouvir..)
lua:tchau pra vcs...(ela saiu,mel e soph foram atras dela)
continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)