Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 24

pov.narradora:
na metade do filme todos haviam dormido,lua entre as pernas de arthur,soph com a cabeça no colo de mica e mel com a cabeça no ombro de chay,todos esparramados no chao da sala,minutos depois lua acordou,viu q estava entre as pernas de arthur e sorriu,deu um selinho nele e ele acordou:
arthur:humm,q delicia...
lua:rsrs,bora arrumar essa bagunça..(ela disse olhando o chao da sala q tava todo bagunçado)
arthur:com eles ai dormindo?
lua:meio dificil..
arthur:entam agente mata as saudades feito?
lua:feitoo..(ela disse sorrindo,os dois se beijaram,lua sentou no colo de arthur,o clima começou a esquentar e sophia acordou)

soph:ei,vcs dois...
lua:q foi?
soph:eu q pergunto...
arthur:foi só um beijo...
soph:eu vi...
lua:lição de moral agora?
soph:jura?
lua:juro..
arthur|:ok sophia,entam acorda o povo ai pra gente arrumar as coisas...
soph:ok...micaa..(ela disse o balançando)
mica:q foi?
soph:levanta...

mica:serio?
arthur:serio cara,vai levanta...

mica:ja acordei...(assim todos levantaram arrumaram toda a sala,e foram pra piscina,as meninas sentaram na cadeira pra tomar sol)
biquine lua:

mel:

soph:

...nas cadeiras...
mel:vamos entrar?
lua:a nao...
soph:nossa logo vc lua?
lua:qual é o problema?
soph:nenhum..
lua:otimo..
mel:ei gente,oq aconteceu com vcs duas?
lua:a sophia q se mete demais na vida dos outros(ela disse se referindo ao acontecido de antes)
soph:eu lua?se toca garota,se vc tivesse pensado antes de fazer....
mel:gentee,fazer oq lua?
lua:eu e o arthur agente tava namorando enquanto vcs dormiam ai a sophia acordou,atrapalhou tudo e se acha  no dreito de me julgar pelo oq eu nao fiz...
soph:vc nao fez graças a mim né...
lua:JA DISSE PRA PARAR DE SE METER...
soph:E SE EU NAO QUISER?(as duas ja estavam frente a frente,e os meninos chegaram la)
arthur:q foi gente?
soph:manda sua namoradinha se preocupar com oq ela faz antes de se achar na razão...
lua:essa frase serve pra vc..
mel:CHEGA...vcs duas vao pedir desculpa uma pra outra agora...
lua:>eu nao peço desculpas...
soph:muito menos eu...
mel:parem de ser crianças...
lua:viu sophia...
soph:viu lua...
mel:jura q vcs vao ficar assim?
lua:assim como?
mel:agenete disse q essas ferias seriam as melhores,e com vcs brigadas nao vai dar gente...
arthur:verdade...
lua:agente nao ta brigando...
soph:é...
chay:pelo menos em algo vcs concordam...
mel:chay..(ela disse o repreendendo)
chay:parei...
mica:e ai vao se desculpar?
lua:ela q ta errada..(lua disse saindo)
soph:depois eu q sou a grossa...(ela disse saindo tambem)
mel:aaii,q saco...
arthur:vou falar com a lua...(ele disse indo atras da lua,q estava no quarto)
arthur:qual o motivo de vcs brigarem?
lua:ela se mete demais..
arthur:foi daquela hora?
lua:foi...
arthur:a soph é assim mesmo,vcs sao melhores amigas faz parte...
lua:como minha melhor amiga entam ela podia me entender né...
arthur:ela ta preocupada com vc luh...
lua:eu sei me cuidar...
arthur:ela sabe disso,deixa ver no q vai dar...
lua:ok...
arthur:vem ca agora...(eles se beijaram apaixonadamente e arthur foi deitando lua na cama mas ela parou o beijo)
lua:melhor nao né..
arthur:ok,vou respeitar seu tempo...
lua:te amo..(ela disse sorrindo)
arthur:tbm,muito..(eles deram um selinho,e lua e arthur foram se trocar pra descerem novamente)
continuaaa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)