Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 25 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 64

pov.arthur:
me aproximei da lua,e a abraçei pela cintura,estavamos a centimetros de distancia um do outro,celi meus labios nos dela,e nos beijamos um beijo calmo,sem pressa,pra mim so existia eu e ela naquele momento,paramos o beijo com selinho:
arthur:me perdoa?
lua:perdoo...(ela sorriu)
arthur:te amo muito..(eu a olhei dentro dos seus olhos)
lua:tambem te amo..
arthur:vc ta linda..(eu disse olhando)
lua:vc tambem ta,ta tudo lindo aqui..(ela disse olhando ao nosso redor)
arthur:rsrs..
lua:vc q fez?
arthur:foi,nao ficou perfeito igual vc..
lua:rsrs..
arthur:linda..
lua:vc adora me deixar sem graça..
arthur:vc é mais linda ainda sem graça..
lua:kkk..e mari?(ela disse se dando conta q so estavamos nos dois na casa)
arthur:ta na casa de mel...
lua:humm..
arthur:vem ca..(eu disse a puxando mais para meu corpo,beijei ela,fui a deitando na cama,fiquei por cima dela,ela tirou minha blusa e eu tirei seu vestido,tivemos uma noite maravilhosa)
...dia seguinte...
pov.lua:
acordei com uma claridade nos meus olhos,vi q estava deitada no peito de arthur,sorri me levantei sem fazer barulho e fui tomar banho,me arrumei assim:)
lua:

(tirei minha sapatilha e subi em cima da cama,fiquei por cima de arthur e dei um monte de selinhos nele)
lua|:bom diaa..
arthur:bom dia boneca..(ele disse me beijando)
lua:levanta..
arthur:ta tao bom aqui..
lua:rsrs..(nos beijamos,eu senti um enjoo e parei o beijo)
arthur|:q foi?
lua:nada..(eu sai correndo pro banheiro e vomitei,arthur trocou de roupa e foi atras de mim,lavei meu rosto e sai)
arthur:ta tudo bem?
lua:mais ou menos..
arthur:sera q vc ta..
lua:para..
arthur:pq luh?
lua:pq nao arthur,eu to bem ja.(desci as escadas,eu tava super enjoada,eu nao posso ta gravida,a mari é pequena ainda,ai meu deus)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)