Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 39

...dia seguinte-faculdade...
pov.lua:
eu e as meninas despistamos os meninos e saimos mais cedo hoje de casa,fomos pra faculdade e avistamos beatriz chegar:
mel:Olha la lua..
lua:bora la?
soph:agora..(fomos em direção a ela)
beatriz:oi lua,conseguiu sair ontem?
lua:consegui,diferente de vc eu tenho um namorado q me ama e me ajudou a sair de la...
beatriz:a claro,é q sozinha vc nao ia conseguir,difernete d mim vc nao sabe pensar né garota...
lua:nem preciso..
beatriz:entam deixa eu advinhar vc veio falar comigo sobre isso?
lua:viu como vc é esperta,so q eu nao vim falar...
beatriz:a nao?
lua:nao,eu vim fazer mesmo..(nessa hora eu fui pra cima dela e agente começou a brigar,começamos a puxar uma o cabelo da outra,eu fiquei por cima dela e começei a dar tapas em sua cara,eu tava realmente descontando minha raiva naquela cobra oxigenada,escutei soph mel gritando)
mel e soph:vai luaaa...issooo...(elas estavam rindo kkk,ate q a cena foi engraçada mesmo,ate os meninos chegarem chay segurou beatriz e arthur me segurou)
arthur:para lua..
lua:me solta arthur...(eu disse me rebatendo)
beatriz:me solta garoto eu quero acabar com a raça dessa garota...
lua:eu vou acabar com a sua...sua cobra..
beatriz:vc q é,se encherga...
lua:eu ja me encherguei faz tempo e vc?
beatriz:eu te odeio..
lua:kkk,vc acha q eu te amo garota?
beatriz:vc me paga...
arthur:para lua chega...
lua:ja disse pra me soltar...
beatriz:é thurzinho solta ela,e conta como foi quando agente ficou..
lua:cala a boca cobra...
beatriz:Kkkk,vem fazer eu calar..(nessa hora eu fiquei com muita raiva,fiz com q o arthur pensasse q eu tinha me acalmado e ele me soltou um pouco,eu sai em disparada pra cima dela de novo)
chay:MEU FILHO PQ TU SOLTOU?(chay saiu do meio de nos duas,e nos começamos a brigar de novo,eu dei varios tapas na cara dela,puxavamos uma o cabelo da outra com força,eu tava com muita raiva,arthur me segurou de novo e chay tbm fez o mesmo,arthur me tirou de la e me levou pra dentro da faculdade)
pov.arthur:
eu tava muito bravo com a lua,eu disse pra ela nao fazer isso mas nao,ela tenque dar uma de maluca e fazer tudo do jeito dela,fomos pra sala de aula nao tinha niguem ainda la,faltava 1 hora pra começar as aulas ainda:
arthur:lua...vc é maluca ne?
lua:sou arthur,muito,vc podia ter me deixado bater mais naquela sem sal...
arthur:nao sabe pq?pq vc ia se dar mal...
lua:eu to nem ai,eu to morrendo de raiva...
arthur:lua eu sei,mas nao custava esperar..
lua:vc nao sabe arthur,a raiva q eu to sentindo é inexplicavel..
arthur:luh eu sei,calma ta,agente vai resolver isso...
lua:eu to muito calma...
arthur:to vendo..
lua:nem começa arthur...
arthur:vem ca...(eu disse a puxando pela cintura)
lua:nao faz isso..
arthur:te amo ta?
lua:tbm te amo...(nos beijamos,depois levei a lua até a cantina dei um copo de agua pra ela tomar ela tava precisando,agente tava saindo e demos de cara com a beatriz)
lua:ii poluiu o ar..
arthur:lua para..
beatriz:deve ter poluido mesmo,vc ta aqui..
lua:tava falando de vc mesmo...
beatriz:vc nao se encherga mesmo né?
lua:Nao,ate pq nem precisa né,eu sei quem eu sou...
arthur:chegar vcs duas,vem lua;...(eu disse puxando ela pelo braço,voltamos pra sala de aula)
arthur:eu disse pra vc parar de atentar...
lua:eu nao fiz nada ok...
arthur:fez sim,vc sabe q fez...
lua:chatoooo...
arthur:para com isso ok...
lua:impossivel..
arthur:nao é impossivel lua...
lua:é sim arthur..
arthur:para de ser criança...
lua:para de me tratar como uma entam...
arthur:eu nao to te trantando como uma...
lua:ta sim,quer ser meu pai...
arthur:quero te proteger...
lua:viu,quer ser ]meu pai...
arthur:lua para com isso,vc ta me deixando confuso...
lua:kkkkkkk..bobinho..
arthur:vc tava zuando né?
lua:claro q tava...(nos beijamos depois fomos assistir as aulas)

continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)