Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 31

pov.narradora:
lua:semana q vem tem aula...
arthur:nem me lembra disso...
lua:ué vc tava tao feliz q as aulas iam começar...
arthur:tava...
lua:e pq nao ta mais?
arthur:pq o caio vai estudar la tambem...

lua:idai?
arthur:como assim?
lua:nao vai fazer diferença nenhuma,a perola tbm vai..(ela disse o encarando)
arthur:mas o caio é pior....
lua:vai defender ela?
arthur:eu nao to defendendo ninguem..
lua:e se acontecer q nem aconteceu aquela vez com a perola?
arthur:nao vai acontecer lua,confia em mim...
lua:em vc eu confio,nela nao...
arthur:entam deixa ela pra la...
lua:impossivel..
arthur:pq?
lua:ok,chega de falar deles...
arthur:otimo,vamos falar da gente...
lua:eu nao quero falar...
arthur:nem eu...(os dois se beijaram,arthur foi deitando lua no sofá,ele ficou por cima dela e os dois ficaram se beijando,o clima foi esquentando,arthur e lua subiram pro quarto trombando em todas as paredes ate la em cima,e tiveram uma tarde longa e otima pros dois)
pov.arthur:
quando acordei ja eram 17:00(5:00),senti um peso sobre meu peito,era lua,a vi dormindo tao linda,feito um anjo so q sem asas,um anjo perfeito,eu a amava tanto,nunca me imaginei sem ela,fiquei lembrando de tudo q a fiz passar quando a louca da perola me agarrou,ela sofreu de mais,como pude fazer a mulher q amo sofrer tanto assim por mim,ver aqueles olhos lindos tristes por causa de mim, me doia lembrar disso,tive a conclusao de q nunca me perdoaria por ter feito isso com ela,a deixei durante 1 ano aqui nas maos daquele garoto maluco,o caio,e pensar q eu estava la na inglaterra enquanto ela beijava aquele sem noção,mas nao posso a culpar por isso,tbm fiquei com uma garota la,ela nao era perfeita como a lua,nao tinha os olhos brilhantes como o da lua,a boca doce como o mel igual da lua,a lua era unica,era original e isso me fazia ama-la mais a cada dia q passava,eu nunca quero a deixar novamente,vou fazer de tudo pra nao machuca-la outra vez,eu a quero do meu lado pra sempre,idependente de tudo q acontecer se ela estiver do meu lado o mundo pode acabar,mas o meu amor por ela vai durar a cada dia mais,estava naquele exato momento acariciando seu rosto de boneca,a minha boneca de porcelana,a cada parte de seu corpo q eu tocava sentia q tinha q ser com muito cuidado,ou ela quebraria,com muita delicadeza,e saber q ela era minha me deixava mais feliz ainda,só minha e jamais deixarei um dia ela ser de mais alguem,ela é a pessoa q eu daria a minha vida pra ve-la feliz,pra ve-la com aquele sorriso alegre q so ela possui naquela boca de mel...senti q ela se mecheu...
pov.lua:
acordei e olhei para o arthur,o vi me olhando sorrindo,aquele sorriso lindo dele,apenas retribui o sorriso e ele me surpreendeu com um beijo,paramos com selinhos:
arthur:te amo sabia...
lua:tbm te amo muito..
arthur:luh,vc me desculpa...
lua:pelo oq?(eu disse sem intender)
arthur:por ter feito vc sofrer quando tudo aquilo aconteceu...

lua:ta tudo bem thur,oq conta é q agente ta junto agora...
arthur:nunca mais quero te fazer sofrer...
lua:vc nao vai,eu confio em vc pq eu te amo..
arthur:tbm te amo minha boneca..(ele disse me abraçando)
lua:boneca?(eu disse sorrindo)
arthur:é,minha boneca so minha...(ele disse beijando meu ombro)
lua:rsrsrs...(afundei meu rosto em seu ombro e ficamos ali abraçados por uns 10 minutos em silencio,ate q arthur resolve quebra-lo)
arthur:queria te levar pra um lugar diferente hoje...
lua:q lugar?(eu disse saindo do abraço e o fitando)
arthur:um lugar lindo,perfeito assim como vc...
lua:rsrs para arthur..
arthur:parar de falar a verdade?
lua:parar com isso...

arthur:linda..
lua:kkkk,se vc acha..
arthur:tenho certeza...(ele sorriu)
lua:fiquei curiosa com esse lugar agora...
arthur:entam vamos?
lua:agora?

arthur:é..
lua:ta,so vou me arrumar...
arthur:vai la...(me levantei enrolada pelo lençol branco peguei minha roupa e fui tomar um banho,sai do banheiro assim:)

lua:ta bom?(eu disse rodando em frente a arthur q estava sentado na cama ja arrumado)
arthur:ta linda...(ele disse se levantando e me puxando pela cintura fazendo com q nossos corpos colassem)

lua:lindo...(eu disse dando um selinho rapído nele)
arthur:perfeita...

lua:sera q eu sou ao perfeita assim?
arthur:pq nao seria?

lua:nao sei...
arthur:vc é bem mais q isso...(ele me beijou,ficamos nos beijando muito,depois descemos e chay e mel estavam "assistindo" na sala,assistindo de uma forma diferente kkk)
arthur:opa...
chay:q susto cara...
lua:ta muito assustado chay...
mel:er..onde vcs estavam?
arthur:fazendo o mesmo q vcs..

lua:arthur..(eu disse o repreendendo)
chay:kkk,viu melzinha nao é so agente...(corei nessa hora)
arthur:haha,to morrendo de rir chay,agente vai sair...

mel:oba onde..?
arthur:nos dois só..

mel:valeu pela consideração arthur..(ela disse se fingindo de ofendida)
arthur:de nada melzinha..
chay:ai,vcs vai deixar agente sozinho?ou ta dificil?
lua:tamo saindo ja né arthur?(eu disse puxando ele pela mao,saimos do meu ap e fomos pro carro dele,arthur nos levou a um lugar maravilhoso,um lugar magico,era uma praia deserta,por eu morar la no rio,sempre vi essa praia mas como nunca vinha ninguem aqui nunca me interessei em saber,mas quando entrei la era tudo lindo,eu senti um conforto em eu coração muito bom)

lua:nossa...é lindo aqui?(eu disse encantada com tudo)
arthur:nao tanto quanto vc...
lua:rsrs...(tirei meu sapato e deixei do lado na areia,arthur fez o mesmo e tirou a camisa)
arthur:bora entrar?
lua:eu nao trouxe biquine..

arthur:nem precisa...
lua:partiu entam,.,(tirei a blusa q estava e fiquei de sutiã e shorts,arthur tirou somente a calça q restava e nós entramos no mar,arthur me rodava no ar,ficavamos brincando feito duas crianças,foi muito bom saimos do mar e sentamos na areia abraçados)
arthur:gostou de vir aqui?
lua:amei,foi muito bom..(eu disse olhando a brisa do mar)
arthur:ta ficando tarde vamos?
lua:vamos...(coloquei minha blusa,eu estava toda molhada rsrs arthur fez o mesmo q eu e nós fomos embora,chegamos la e soph mica chay e mel conversavam na sala)

soph:humm,onde tavam?
lua:praia...

mica:atah,e agente aqui morrendo de fome..
lua:pq nao comeram?
chay:nao tinha nada né tinha filha..

arthur:tivessem ido comprar...
mel:agente tava com preguiça..
soph:e só a mel sabe cozinhar aqui e vc luh...
lua:eu to cansada...
mel:eu tbm...
chay:e agente fica com fome...
arthur:agente pede alguma coisa...
soph:verdade...
mica:comida chinesa?
lua:amooo...

arthur:vou ligar entam..(arthur ligou,depois subimos nos dois pra tomarmos banho voltamos,comemos a comida e ficamos assistindo,depois fomos todos dormir)
continuaaaa.......
oq tao achando amore????comentem,nao to vendo mais comentarios,preciso da opinião de vcs!!! beijinhoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)