Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 70

pov.narradora:
eles iniciaram um beijo lento,cheio de amor,carinho,saudade,demonstrando tudo oque um sentia pelo outro,ambos estavam com saudade um do outro,arthur abraçou lua pela cintura,e lua entrelaçou suas maos nos cabelos dele,arthur a puxou mais para si,colando os corpos deles,ela parou o beijo:
lua:para..(ela disse se afastando)
arthur:pq?(ele disse confuso)
lua:foi um deslize..
arthur:deslize ou saudade?(ele disse a olhando)
lua:eu to confusa arthur..
arthur:eu tbm luh..(lua o olhou)
arthur:desculpa lua..(ele disse dando enfase no "lua")
lua:acho bom(ela riu)
arthur:adoro te ver feliz...
lua:acho melhor vc ir,ja ta tarde.(ela disse mudando de assunto)
arthur:tudo bem,te amo ta?
lua:para arthur,vc sabe q ainda..(ele a interrompeu)
arthur:shiu,nao diz nada..(ele disse pondo o dedo indicador nos labios de lua)
lua:ok..
arthur:tchau..(ele disse dando um beijo no canto da boca dela q ficou paralizada,ele foi embora e ela deitou na cama sorrindo)
pov.lua:
nao acredito nisso,foi tao bom o beijo dele,eu tava com muitas saudades,mas nao sei se ainda to pronta:
pov.arthur:
fui embora muito feliz,se eu nao me engano é pelo menos a terceira vez q saio de la sem agente ter brigado rsrs,cheguei em casa,fui tomar banho e dormir..
...dia seguinte...
pov.lua:
acordei sem coragem nenhuma pra abrir os olhos,hoje como era sabado,podia ficar aqui dormindo rsrs,meu celular tocou,fui ver e era o alarme,concerteza a mari mecheu,q droga,abri meus olhos e uma luz invadiu tudo,muita claridade pra um dia só,finalmente levantei fui fazer minhas higienes e me arrumei assim:
lua:
(sem a bolsa)
desci e mari estava com tina tomando cafe:
lua:bom dia..
mari:maee..(ela disse vindo em minha direção,a peguei no colo,tomamos café,depois fomos assistir,arthur chegou la,mari foi pro colo dele)
arthur:oi luh..
lua:oi..
mari:papai,vamo binca?
arthur:vamos,vai subindo pro seu quarto q o papai ta indo..
mari:ta..(mari subiu e arthur sentou ao meu lado)
arthur:posso conversar com vc?
lua:se for sobre oq aconteceu ontem nao..
arthur:por favor..
lua:fala.
arthur:eu fiquei pensando naquilo a noite inteira..
lua:hum..
arthur:lua..
lua:que..
arthur:presta atenção..
lua:eu to prestando atenção..
arthur:acredita em mim..
lua:nao arthur,vai la brincar com a mari..
arthur:depois q vc me disser se me perdoa ou nao..
lua:eu nao sei..
arthur:fala..
lua:ja disse q nao sei..
arthur:me perdoa...
lua:nao consigo..
arthur:consegue sim..
lua:arthur,vai seguir sua vida,para de ficar no passado....oq aconteceu com a gente ja teve sua vez,agora acabou..
arthur:lua,oq eu sinto por vc nao é passado,é presente,futuro,eu sei disso..
lua:acabou arthur...
arthur:nao acabou,olha nos meus olhos e diz q nao me ama mais,ai eu vou embora pra sempre,nunca mais volto...(ele me disse e eu o olhei,eu sabia q se eu mentisse ele iria embora,eu ainda o amava,nao podia ficar sem ele,mas ele me magoou muito)
arthur:diz lua..
lua:eu..eu te amo arthur ta bom assim?(eu disse isso e ele sorriu)
arthur:me ama?
lua:amo..mas vc me magoou muito..(eu disse desviando meu olhar dos dele)
arthur:eu te amo de mais lua,eu nao fiz nada mas mesmo assim eu to arrependido de ter feito vc sofrer..
lua:sera mesmo?
arthur:acredita em mim..
lua:vc sempre diz isso..
arthur:é q eu quero sua confiança de volta...
lua:eu nao sei..
arthur:me deixa provar isso..me deixa te mostrar q eu mudei,q eu mudei por vc...a minha vida ta uma droga sem vc comigo..sem ter certeza q vc ta bem..
lua:jura?
arthur:eu juro pelo oq eu sinto por vc,q pode ter certeza q é maior q o mundo..nao sei q tamanho é esse amor,so sei q ele é muito grande...volta pra mim?(ele disse se aproximando,eu nao sabia oq dizer,oq fazer,eu nao sabia se eu tava feliz,ou triste,eu tomei coragem e apenas o correspondi com um beijo,um beijo doce,calmo com saudades amor carinho...)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)