Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 53

lua:

pov.lua:
me arrumei e desci,fomos no médico,a doutora chamou agente,entramos:
doutora:oi lua,com vc esta?
lua:bem..(eu disse me sentando)
doutora:vamos fazer o ultrassom?
lua:claro..
doutora:venham comigo..(eu e arthur entramos em uma sala,a doutora pediu q eu me deitasse em uma cama,eu deitei e ergui minha blusa,a doutora passou um gel em minha barriga,depois limpou e mandou eu esperar sentadas em sua sala novamente,minutos depois ela chegou com um envelope na mao)
arthur:ja saiu o resultado doutora?
doutora:sim arthur,parabéns vcs vao ter uma linda menininha..(ela disse sorrindo,eu e arthur sorrimos)
lua:ai q linda..
doutora:vcs estam liberados..
lua:brigada..
doutora:por nada..(saimos da clinica e fomos embora,sentamos no sofá)
lua:to doida pra ver a carinha da nossa filhinha..
arthur:eu tbm..
lua:como vai ser o nome?
arthur:nao sei ainda,vamos escolher?
lua:q tal mariana...
arthur:lindo o nome..
lua:quer escolher outro?
arthur:nao,esse é lindo..
lua:rsrs...(nos beijamos)
pov.narradora:
se passou 5 meses,lua ja estva com 9 meses de gestação,poderia ganhar a qualquer momento,sua barriga estava enorme,e linda:
pov.lua:
tava sentada com arthur no sofá,e começo a sentir umas contraçoes muito fortes:
lua:aiii arthur..
arthur:lua,vc ta bem?
lua:ME LEVA PRO HOSPITAL..
arthur:ok..(ele disse nervoso,me pégou no colo e me levou pro hospital eu entrei na sala de parto)
pov.arthur:
eu tava super nervoso,liguei pros outros quatro eles chegaram la,fiquei andando de um lado pro outro:
pov.lua:
passou alguns minutos e eu ouvi o chorinho mais lindo desse mundo,era o de minha filha,a enfermeira a levou pra outra sala...
pov.narradora:
passou algumas horas e lua ja havia ido pra outro quarto,estava sentada na cama com as pernas cruzadas igual de indio...
pov.lua:
vejo alguem entrando pela porta é uma enfermeira com minha bebezinha no colo:
enfermeira:acho q tem alguem com fome.(ela disse me entregando mariana no colo)
lua:brigada..(eu disse sorrindo,a enfermeira saiu e eu dei mama pra mariana,depois soph que ja tinha ganhado seu bebe,era uma menininha tambem o nome era clara,chay,mel,mica e arthur entraram no quarto)
mel:aii q lindaa..
soph:é mesmo..
mel:posso segurar?
lua:claroo..(dei mariana pra mel segurar,ficamos conversando um pouco,depois eles foram embora e arthur sentou ao meu lado com mariana no colo)
arthur:ela é linda igual vc..
lua:rsrsrs,igual nos dois...
arthur:é..o medico disse q ta tudo bem com vcs,podemos sair hoje ja..
lua:ainda bem..odeio hospital..
arthur|:rsrsr eu sei..
lua:vamos?
arthur:vamos,so vou avizar o medico..

lua:ok.vou me arrumando..
arthur:ta..(arthur me deu um selinho e saiu,deixei mariana em um bercinho q tinha ali, e fui me trocar)
lua:

lua:vamos embora filha?(eu disse pegando ela no colo)
arthur:vamos luh?
lua:vamos..(fomos embora pra casa,a mariana tava dormindo levei ela pro quarto dela)
quarto mariana:

depois de coloca-la no berço desci e arthur estava na sala:
arthur:ela dormiu?
lua:aham..

arthur:vem ca entam..(ele disse me abraçando,nos beijamos e ele foi me guiando ate o sofa,ficamos namorando um pouco)
mariana:

continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)