Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 20 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 45

pov.narradora:
arthur estava correndo muito com o carro,ate um caminhao parar em sua frente e nao deu tempo de ele parar,ele acabou sofrendo um acidente grave,pessoas q estavam ali em volta ligaram pra ambulancia,a ambulancia chegou minutos depois,o levou para o hospital,por incrivel q pareça,o primo de arthur e sophia era medico naquele hospital,o primo mais proximo deles,assim q seu primo viu q era arthur,ligou rapidamente para sophia:
ligação on:
soph:oi luiz..
luiz:oi sophia,eu liguei pra avizar q o arthur sofreu um acidente muito grave..
soph:OQUE?
luiz:clama,ele ta aqui no hospital q eu trabalho;..
soph:eu sei onde é,eu to indo luiz...
luiz:ta bom...
ligação off:
pov.lua:
escutei gritos la embaixo da sophia falando q o arthur nao tava bem...como assim nao tava bem?o meu arthur?ai meu pai,,desci correndo la embaixo..
lua:oq aconteceu?
soph:o arthur luh..
lua:oq tem ele?
mel:ele sofreu um acidente grave de carro..
lua:que?(eu disse ja chorando com sophia)
soph:agente vai no hospital agora vc vem?
lua:claro..
chay:vamos no meu carro entam..
fomos nos arrumar e saimos de casa,chegamos la e o primo de sophia veio falar com agente..
luiz:ainda bem q vcs chegaram,....
soph:como ele ta luiz?
luiz:é grave soph,as pessoas q estavam la disseram q ele entrou com o carro num caminhao..
lua:agente pode ver ele?
luiz:um de cada vez por favor..
soph:pode ir luh..
lua:brigada..(luiz me guiou ate o quarto de arthur,entrei e o vi deitado em uma cama cheio de aparelhos,começei a chorar descontroladamente,fui até ele e o abraçei)
lua:thur,acorda por favor..
luiz:ele nao pode ouvir,esta em coma agora..
lua:ele vai sair dessa nao vai?
luiz:Nao sei lua,eu espero q sim,ele é meu primo e so quero o bem dele..
lua:eu te amo tanto..(eu disse voltando a falar com arthur,fiquei acariciando seu rosto)
lua:volta pra gente meu amor..
luiz:posso chamar os outros?
lua:eu vou sair...
luiz:brigada..(eu sai do quarto e eles foram entrando um de cada vez)
pov.narradora:
havia se passado 3 meses,nesses 3 meses arthur nao havia dado nenhum sinal bom nem mal,ele continuava na mesma,em coma ainda,os 5 iam la todos os dias depois da faculdade,as vezes lua nem ia,na verdade nem estava indo direito pra faculdade,so ficava la com arthur,lua nesse exato momento estava la no quarto abraçada com arthur,e luiz chegou:
luiz:lua,tenho uma noticia ruim pr ate dar infelizmente..
lua:oque?(ela disse o olhando)
luiz:os medicos querem desligar os aparelhos de arthur,eu fiz de tudo mais ele nao me ouvem..
lua:como assim desligar os aparelhos?
luiz:se os aparelhos forem desligados,infelizmente tudo no corpo dele vai para de funcionar..inclusive o coração..
lua:que?mas eles nao podem fazer isso,o arthur nao pode morrer..
luiz:eu fiz o possivel e o impossivel mas os medicos nao me ouvem..
lua:Por favor luiz,nao deixem q façam isso,o arthur nao pode morrer..(lua disse chorando muito)
luiz:daqui 24 horas os medicos vem desligar os aparelhos..
lua:nao luiz,eu nao vou deixar fazerem isso,o arthur vai melhorar eu sei disso..
luiz:lua,eu volto mais tarde..(lua abraçou arthur e começou a chorar,entre soluços ela falava com ele)
lua:eu nao vou deixar fazerem isso com vc meu amor,vc vai ficar bem eu sei disso..
pov.arthur:
eu escutava lua falando comigo,mas eu nao conseguia abrir os olhos,nem falar com ela,q eu a amava,agora querem me matar e ela nao quer deixar,nao podem fazer isso,eu tentava com todas as minhas forças abrir meus olhos,mas nao conseguia,era inacreditavel isso q estava acontecendo..
pov.lua:
fiquei chorando abraçada com arthur...ele nao podiam fazer isso,eu nao vou deixar,o meu arthur vai melhorar eu sei disso...eu to sentindo...soph,mel,chay e mica chegaram no quarto,soph chegou chorando com mel:
lua:vcs ja sabem?(eu disse levantando ainda chorando)
chay:ja..
lua:eles nao podem fazer isso..
mel:nao podem mesmo,agente nao vai deixar..
pov.arthur:
escutei a voz de mel,e chay..
chay:agente nao vai deixar melzinha,o arthur é nosso amigo e ele vai sair dessa..
soph:ai meu irmãozinho,vc ta fazendo muita falta aqui..(senti q alguem acariciou meu rosto)
pov.narradora:
sophia,acariciou o rosto de arthur..
mica:ele vai sair dessa..
lua:o luiz disse q agente tem 24 horas pra se despedir dele,mas eu nao quero isso..
mel:isso é um absurdo,nao podem fazer isso...(derrepente um medico chega)
medico:Ola,eu vim aqui aviza-los q o horario foi mudado,daqui 10 horas agente vem desligar os aparelhos...
lua>que?vcsnao vao fazer isso..
medico:sinto muito,mas ja faz 3 meses q o paciente nao da sinal de vida...nao podemos fazer mais nada..
pov.arthur:
pera ai eu to vivo,mas nao consigo me mexer,nao podem fazer isso comigo...
pov.lua:
mel:vcs nao vao fazer isso..
soph:o thur vai melhorar doutor,por favor..
medico:sinto muito,vcs tem 10 horas..(ele disse saindo)
(eu mel e soph choravamos mais ainda)
mica:calma agente vai dar um jeito..
soph:q jeito mica..
chay:nao sei,vamos pensar..
mel:nao tem mais jeito meninos...(eu peguei na mao de arthur e chorei muito)
pov.arthur:
senti q alguem pegou em minha mao,e deixou uma agua cair em minha mao,pude sentir o perfume de lua perto de mim,jutei todas as forças q tinha e apertei a mao dela eu tinha certeza q era a lua:
pov.lua:
deixei uma lagrima minha cair na mao do thur sem querer,senti q ele apertou minha amo..pera ai ele apertou minha amo?meu deus..
lua:gente,o arthur..
chay:q foi minha filha?
mel:fala logo..
lua:ele apertou minha mao..(eu disse sorrindo)
soph:luh dexa eu ver..
pov.arthur:
senti uma mao gelada pegar a minha,abri meu olhos e vi todos la..
lua:thur?(eu vi o sorriso lindo de lua em minha frente)
arthur:lua..
soph:thur,ai meu deus te amo..(ela disse beijando minha bochecha,mel fez o mesmo)
chay:tu fez fata cara..
mica:agente sabia q vc ia sair dessa..(o luiz entrou no quarto\)
luiz:arthur,vc acordou cara..(ele disse sorrindo)
arthur:luiz?
luiz:nao falei q ele ia sair dessa gente..
lua:eles ainda vao desligar tudo?
luiz:claro q nao,eu tava vindo aqui avizar vcs q os medicos desistiram disso..
lua:serio?
luiz:eu fiz a cabeça deles,o arthur nao merecia isso..
arthur:valeu..
luiz:eu so vou fazer uns exames em vc arthur pra ver se vc esta bem ta bom?
arthur:ok..
mel:agente vai buscar algo pra comer,vc vem luh?
lua:nao,quero ficar com ele..
soph:ok,bjo..(ela disse,e eles sairam)
luiz:vou chamar o medico ok..
lua:ta..(ele saiu)
lua:vc ta bem?
arthur:melhor agora q eu to perto de vc..
lua:pensei q vc nao ia acordar..
arthur:eu fiquei esse tempo todo escutando vc falar comigo,sentir vc me abraçar,so q eu nao tinha forças pra fazer nada,nao intendia isso,ai senti vc pegar em minha mao,e juntei todas as forças q eu tinha e apertei ela,e nao sei da onde tirei elas pra abrir os olhos,so q nao me arrependi de abrir,pois quando abri eles me deparei com o seu sorriso lindo..
lua:(sorri)te amo tanto sabia?
arthur:agente ta junto?
lua:por mim claro,eu nao consegui te esqueçer...
arthur:mesmo eu ficando esses 3 meses aqui,eu pude sentir sua presença,e descobrir q a caa dia q passava eu te amava mais...
lua:eu tava com tanto medo de te perder..
arthur:brigada..
lua:pelo oq?
arthur:memso vc tendo medo,vc nao desistiu de mim../
lua:eu nunca desistiria de vc..
arthur:te amo..
lua:Tbm te amo de mais...(beijei ele,como eu tava com saudades do seu beijo,um beijo calmo,doce,um beijo unico,um beijo com muitas saudades,os outros quatro chegaram)
chay:Vcs nao perdem tempo em..
lua:rsrsrs,oq vcs trouxeram?
chay:nada,comi tudo tava morrendo de fome..
lua:guloso..
mel:toma luh,quer suco?
lua:depois..quero matar as saudade do meu thur agora..(eu disse dando um selinho nele)
arthur:Linda..
mica:Oo da pra parar vcs dois?
lua:kkk..
luiz:cheguei..(ele disse chegando no quarto sendo seguido por um medico)
medico:senhor aguiar,parabens isso so pode ter sido um milagre vc ficar bem derrepente..
arthur:brigado..
medico:vamos aos exames entam?
arthur:claro..(todos nos saimos do quarto)
pov.narradora\:
arthur fez os exames,horas depois saiu o resultado,somente lua tinha ficado com ele la,os outros foram pra faculdade:
luiz:arthur,o resultado saiu...
arthur:e ai oq deu?
luiz:vc ta mais q bem arthur..
lua:q bom..
luiz:vc pode sair hoje ja do hospital..
arthur:graças a deus..
luiz:lua venha comigo..
lua:pra q?
luiz:preciso te dar umas recomendaçoes pro arthur..
lua:a claro..(sai com luiz e o arthur foi se arrumar pra irmos embora)
luiz:nao deixe ele fazer muito esforço ta bom?
lua:sim..
luiz:quanto ao resto esta tudo bem,ja podem ir..
lua:brigado por acreditar q ele iria melhorar..
luiz:ele é meu primo e eu o amo,nao deixaria fazerem isso com ele sem ter certeza q ele iria melhorar ou nao;;
lua:mesmo assim brigada...
luiz:rsrs de nada...ja estam liberados..
lua:ta,tchau..(entrei no quarto novamente)
lua:vamos?
arthur:partiu..
lua:eu dirijo..
arthur:pq?
lua:pq o luiz disse q vc tenque repousar,vem..(eu disse puxando ele pela mao,fomos embora)
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)