Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 36

pov.arthur:
subi ate o quarto da lua,bati na porta e ela mandou entrar...
pov.lua:
alguem bateu na porta do quarto,pensei q era as meninas e mandei entrar,mas era o arthur,me arrependi de ter mandado entrar:
lua:oq vc ta fazendo aqui?
arthur:vim falar com vc...
lua:pedir desculpas?(eu disse)
arthur:é...
lua:como sempre...
arthur:tambem...
lua:pq vc nao pensa antes..
arthur:eu tava de cabeça quente lua,eu nao tenho culpa..
lua:quem tem culpa entam arthur?
arthur:ninguem de nos dois...
lua:pensei q eu era a culpada de duvidar de vc...
arthur:nao é,eu sei q eu to errado,eu admito ta,eu vacilei com vc,eu te fiz sofrer de novo,eu te machuquei,e eu te prometi q nunca mais faria isso,eu fui um idiota sim,um idiota de fazer tudo oq eu fiz com uma menina linda como vc,uma menina perfeita q todo cara queria ter,mas só eu dei essa sorte,e eu nao soube valorizar,nao soube enchergar isso,e so fui perceber quando te perdi,e agora nao sei se vc vai me perdoar,acho q nao,eu nao te  mereço,eu sou um maluco de te deixar,de deixar vc sair assim da minha vida,mas se for pra ver esse seu sorriso lindo de novo,eu faço qualquer coisa,eu ate me jogo de uma ponte,na frente de um caminhao por vc,eu só quero te ver feliz,e jamais triste,ainda mais se essa tristeza for por mim,jamais me passou pela cabeça conhecer alguem como vc luh,sabe eu era o maior pegador do colégio,ai vc chegou e mudou tudo tao derrepente,pq ai eu me apaixonei pela garota mais dificil e rebelde do colégio,e essa garota fez dos meus ultimos anos,os anos mais felizes da minha vida,talvez agente nao volte mais,mais eu quero q saiba q eu sempre vou te amar,idependente de tudo q aconteça,eu nunca vou te esquecer,pq eu te amo,eu sempre te amei,e nao sei se um dia vou superar esse amor....(arthur ja estava chorando,e a cada palavra q ele me dizia,uma lagrima caia de meus olhos,parece q algo me dizia q se eu nao fizesse oq meu coração tava mandando ele iria embora e agente nunca mais ia se ver,se tocar,se olhar se abraçar,eu o amava,ele me amava,e eu acreditava nele,por tudo q agente havia passado,eu tava disposta a esquecer)
arthur:desculpa...(ele disse baixo,entre suas lagrimas q insistiam em cair,assim como as minhas,ele ia sair e eu o puxei pela mao novamente)
lua:espera...
arthur:q foi?
lua:eu te amo..(eu disse isso,e ele me olhou surpreso,acho q ele nao esperava por isso)
pov.arthur:
quando ouço aquelas palavras vindas da boca da lua,as minhas lagrimas viraram sorrisos,eu nao esperava por isso,a minha felicidade era tanta q eu nao sabia oq fazer,voltei ao meu normal e senti q a mao de lua estava entrelaçada com a minha,apertei a mao dela e ela sorriu pra mim,retribui o sorriso e a puxei contra meu corpo,nos beijamos,um beijo calmo,sem pressa,naquele exato momento pra nos dois so existia nos ali,nos e o beijo,nao se preocupávamos com o tempo,apenas com nós mesmos.... pertencíamos um ao outro paramos o beijo com selinho quando ambos estavam sem ar....
lua:te amo...
arthur:tbm te amo boneca...(ela me olhou com aqueles olhos lindos dela,e antes q ela pudesse falar algo a beijei novamente,fui a guiando ate a cama e a deitei delicadamente,fiquei por cima dela,e ela tirou minha blusa,tirei sua roupa com muito cuidado,cada parte de seu corpo era explorado por minhas maos,tivemos uma noite muito longa e boa)
pov.narradora:
...dia seguinte...
lua acordou com os raios de sol invadindo o quarto,ela ainda nao havia encontrado coragem pra abrir os olhos,lembrou da noite anterior que passará com arthur,e sorriu ainda de olhos fechados,sentiu os labios de arthur tocarem o seu,e finalmente tomou coragem e abriu os olhos:
arthur:bom dia boneca...(ele disse sorrindo,ela retribuiu)
lua:bom dia meu principe...
arthur:principe?
lua:é...(lua o surpreendeu com um beijo,arthur deitou sobre seu corpo,e os dois ficaram se beijando,arthur pegou lua no colo e a guiou ate o banheiro,os dois tomaram banho juntos,entre beijos, caricias e muitas maos bobas....)
pov.arthur:
eu e lua nos arrumamos e descemos pra tomar café,nao tinha ninguem em casa...lua me olhou assustada,nao intendi o motivo ate ela dar um mini ataque do coração:
lua:arthur a faculdade...(ela disse andando freneticamente de um lado pro outro)
arthur:q q tem?
lua:agente esqueceu...
arthur:nao faz mal luh,amanha agente vai e inventa qualquer coisa...
lua:ok...(finalmente ela parou de andar e me olhou mais calma)
arthur:agora vem cá...(eu disse a abraçando pela cintura,ela entrelaçou seus braços em meu pescoço e nos beijamos,ergui ela no balcão da cozinha e fiquei entre as pernas dela,ela ergueu minha blusa,eu a ajudei tirar,ela estava com um vestido,o tirei de seu corpo e parei de beija-la,fiquei admirando seu corpo apenas com uma langeri,ela me puxou de volta e voltou a me beijar,tirei ela do balcão e a levei pro quarto novamente,tivemos outra manha maravilhosa como varias q ja tivemos,e acabamos dormindo)
pov.lua:
acordei super cansada,senti um peso sobre minha barriga era o braço de arthur,sorri e levantei sem acorda-lo coloquei um shortinho curto e um sutiam,depois subi em cima de arthur e o enchi de selinhos:
arthur:q delicia vc...(ele disse abrindo os olhos)
lua:vc q é...(eu disse dando um selinho demorado nele,ele me puxou ficando por cima de mim)
lua:ta maluco...(eu disse rindo)
arthur:por vc...
lua:Kkkkk...(arthur me beijou,um beijo selvagem rapido,mas muito bom,inverti as posições ficando por cima dele,beijei ele com vontade,depois fiquei sentada em cima dele)
arthur:lua..oq vc vai fazer?(ele disse recuperando o folego)
lua:me arrumar..(eu disse levantando e indo pro banheiro)
arthur:Nada disso(ele disse me puxando de novo,nos beijamos novamente e fomos pro banheiro,depois q terminamos descemos e todos ja estavam la almoçando)
continuaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)