Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 75

minutos depois chamel chegou com rafa e mirela(amores,nao achei o capitulo q fala o nome da filha da mel,e é menina entam se o nome tiver errado nao liguem,o nome dela vai ser assim ta?)
mel:oi gente..(ela disse nos cumprimentando,nos cumprimentamos e depois as crianças foram brincar e eu subi pro quarto com mel)
lua:q foi mel?(eu disse vendo a expressao dela q nao era nada boa,parecia estar nervosa,preocupada)
mel:ai luh,eu nao sei oq eu faço..
lua:mas oq aconteceu?
mel:eu encontrei uma foto de uma mulher nas coisas do chay ontem..(ela disse chorando)
lua:que?mel tem certeza?
mel:tenho,ele ta me traindo lua..(ela disse caindo no choro,eu a abraçei)
lua:fica calma melzinha,.agente nem sabe oq ta acontecendo ainda..
mel:e se ele tiver me traindo?
lua:ele nao ta,eu tenho certeza mel,ele te ama..
mel:aaii,e agora?
lua:vamos esperar,eu falo com ele..
mel:nao luh..
lua:vou sim,se ele tiver mesmo te traindo q eu acho muito improvavel,ele vai se ver comigo..
mel:pq improvavel?
lua:pq vcs se amam..
mel:num sei..
lua:agora levanta a cabeça,da aquele sorriso q so vc tem amiga,nao fica assim..
mel:brigada por tudo luh,melhorei ja...(ela disse sorrindo)
lua:Issooo..(eu disse a abraçando,mel se acalmou e descemos de volta,vi chay indo pra cozinha e fui atras dele,tina nao estava la ainda bem)
lua:posso falar com vc?(eu disse entrando na cozinha)
chay:claro maninha..
lua:a mel veio falar comigo,disse q encontrou uma foto de uma mulher em suas coisas:
chay:como?
lua:vc ta traindo ela chay?

chay:claro q nao..
lua:serio?
chay:claro q sim lua,eu amo ela..nunca faria isso com ela..
lua:e essa foto?
chay:oq tem a foto?
lua:isso q eu quero saber..
chay:depende da foto né..
lua:chay..
chay:q foi minha filha..
lua:para de mentir..
chay:nao to mentindo,eu amo a mel,nunca faria isso com ela...
lua:quem ta nessa foto?
chay:se for essa foto aqui,olha quem é..(ele disse me mostrando uma foto)
lua:pera ai..essa é a juliana..
chay:viu..
lua:a nossa prima chay..
chay:eu sei..
lua:pq vc guarda fotos dela?
chay\|:fotos nao,foto e eu tenho fotos de todos nos nas minhas coisas,a mel nao conheçe ela deve ter confundido..
lua:melhor vc falar com ela..
chay:chama ela aqui?
lua:chamo..(sai e chamei mel)
pov.mel:
fui ate a cozinha e vi chay sentado na cadeira,nao acredito q a lua falou com ele:
chay:oi melzinha,posso falar com vc?
mel:pode..
chay:foi essa foto q vc viu?(ele disse me mostrando uma foto,foi aquela q eu vi)
mel:foi,vc ta me traindo chay?
chay:claro q nao melzinha eu te amo..
mel:entam pq essa foto tava nas suas coisas..
chay:é a minha prima e de lua..
mel:oi?
chay:eu tenho foto de todos nos nas minhas coisas,e como vc nao conheçe a juliana vc deve ter confundido..
mel:aii,desculpa..(eu disse me sentindo super culpada por ter duvidado dele)
chay:tudo bem minha morena..(ele disse me abraçando,nos beijamos)
mel:eu to me sentindo super culpada por ter duvidado de vc..
chay:acontece,eu te amo ta?
mel:ta....
pov.lua:
enquanto chay e mel conversavam na cozinha eu contei pro arthur oq aconteceu,depois jantamos e todos foram embora..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)