Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 58

cheguei na clinica,com minha cara horrivel,é eu chorei sim,nao sei pq,talvez insegurança de todos os dias trazer a mari e hoje nao,a mel e a soph tavam la com rafa e clara:
mel:bom dia luh..
lua:bom dia..
soph:q foi luh?
lua:nada,vamos trabalhar?
mel:vamos..
pov.arthur:
cheguei na empresa com a mari no colo,e o chay veio fala comigo:
chay:arthur,conseguimos uma secretaria..
arthur:quem?
chay:o nome é monica..

arthur:é nova?
chay:foi a unica q achamos..
arthur:iii,a lua nao vai gostar..
chay:nem a mel cara,mas foi a unica e agente ta precisando,oi mari..(ele disse a pegando no colo)
arthur:vamos la pra minha sala..
chay:ta..(fomos pra minha sala,chay me ajudou a arrumar uns papeis,depois saiu,mari estava sentada em cima de minha mesa mexendo no celular,a manha passou e eu fui pra casa com a mari)
pov.lua:
sai da clinica,peguei meu carro e fui embora:
carro lua:

carro arthur:

...ap luar...
cheguei em casa e a mari veio correndo no meu colo:
mari:maaaee...
lua:oi filha..(dei um beijo na bochecha dela e o arthur entrou na sala)
arthur:oi luh..
lua:oiii...
arthur:vem almoçar..
lua:cade a tina?
arthur:saiu mas ja volta..

lua:a..(almoçamos,depois subi com a mari dar banho nela,pois eu voltaria pra clinica)
lua:como foi sua manha com o papai?
mari:legal,so nao gotei de uma coisa..
lua:do que?
mari:tinha uma muler feia la,chamando o papai de monito...(ela disse me olhando)
lua:quem é essa mulher?
mari:acho q é secletalia..
lua:atah..vem tomar banho filha..(dei banho nela,a vesti e desci)
arthur:a mari vai comigo luh?
lua:vai mari?
mari:nao,nao gotei daquela muler..(olhei pro arthur furiosa,ele percebeu e desviou o olhar)
lua:q mulher é essa arthur?
arthur:a nova secretaria q o chay arrumou..
lua:hum..é nova?
arthur:é..
lua:eu te disse q nao queria secretaria nova..
arthur:eu nao sei,o chay contratou e ele disse q foi a unica q achou..
lua:tchau arthur..(eu ia sair e ele me segurou)
arthur:onde vc vai?
lua:trabalhar..
arthur:para com isso lua..
lua:com isso oq?
arthur:de ser maluca,nao corre com o carro q a mari vai ta com vc...
lua:vem ca,vc acha q eu sou oq?eu tomo cuidado com a minha filha..
arthur:nossa filha..
lua:tchau..
arthur:lua eu levo vcs,..
lua:nao precisa..(sai de casa,coloquei a mari atras na cadeirinha,e voltei pra clinica)
mel:oii gentee..
lua:oi mel,cade a soph?
mel:ela nao vem hoje,foi levar a clarinha no medico..
lua:oq ela tem?
mel:nada,é so rotina mesmo..
lua:atah..(deixei a mari jogando no meu celular e atendi as consultas q estavam marcadas,tinha dado meu horario,mas eu fiquei eu e mel tinhamos muita coisa pra arrumar la na clinica,era 7 horas ja,e o arthur me ligou)
ligação on:
lua:fala..
arthur:onde vc ta?
lua:na clinica..
arthur:fazendo oq?
lua:trabalhando,oq vc acha arthur?
arthur:cade a mari?
lua:ta aqui comigo,eu ja to indo tchau..
arthur:lua nao desliga..
lua:oq vc quer?
arthur:to preocupado vem logo pra casa..
lua:to indo..(desliguei o celular)
ligação off\::
mel:iii brigaram?

lua:mais ou menos,melzinha tenho q ir..
mel:eu ja vou tambem..
lua:uqer carona?
mel:nao,to de carro..
lua:tah..(fomos embora,chegamos la  e o arthur tava andando de um lado pro outro,mari correu abraçar ele)
mari:paii..
arthur:o minha princesinha..(ele abraçou ela,depis a colocou no chao e me olhou)
arthur:da pra gente conversar?
lua:da..(eu peguei a mari no colo e a levei pro quarto dela,ela ficou la brincando)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)