Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 20

cheguei no meu quarto,tomei um banho rapido e fui dormir,pensando na lua...
...dia seguinte...
acordei cedo,pois nao via a hora de chegar em casa,me arrumei,arrumei minhas coisas e sai...
pov.lua:
acordei cedo,me arrumei,arrumei minhas coisas pois hoje iria pra casa,graças a deus nao estava mais aguentando ficar aqui,e terque ver o arthur todos os dias,tava saindo do quarto,passando pelo corredor de saida e esbarro sem querer em alguem:
lua:desculpa...
arthur:tudo bem...(quando ouvi aquela voz,a reconheci rapidamente era do arthur)
pov.arthur:
esbarrei sem querer em alguem pelo corredor quando estava passando,ouço uma voz doce pedir desculpas,quando olho pra pessoa vejo a lua,a minha lua,eu me acostumei a chama-la de minha,mais ela nao é mais minha...
lua:é vc...
arthur:eu tenho q ir,arrumar minhas malas...
lua:pra q?(ela disse curiosa)
arthur:vou voltar pra inglaterra...(eu disse)
pov.lua:
quando ouvi aquilo,senti q uma lagrima escorreu sobre minha face,nao estava acreditando,era só agente terminar e ele ia pra inglaterra como se nada tivesse acontecido:
lua:vc vai embora?(eu disse secando minha lagrima)
arthur:ficou triste?(ele disse sorrindo)
lua:com raiva...
arthur:como assim?
lua:depois q agente terminou vc volta pra inglaterra como se nada tivesse acontecido?(eu disse indignada e curiosa pela sua resposta)

arthur:por mim nao voltaria lua,mas vc me disse pra sair da sua vida,eu nao quero te fazer sofrer,mas tambem nao quero sofrer,entam,to saindo....
lua:pensei q oq agente viveu significasse algo pra vc...
arthur:e significa,vc nao disse q se eu te amasse era pra te deixar em paz?...é pelo oq eu sinto por vc q estou deixando tudo aqui...
lua:tudo bem entam,eu tenho q ir...(eu disse saindo,quando ele me puxou pelo braço)
arthur:espera...
lua:q foi?
arthur:se vc disser nos meus olhos q quer q eu fique,eu fico luh...
lua:vai arthur,vc nao me deve explicações da sua vida pra mim,se é isso q quer,boa sorte pra vc la...
arthur:eu te amo...
lua:adeus arthur,talvez vc conheça outra pessoa melhor q eu la...
arthur:eu nunca vou conhecer essa pessoa,essa pessoa é vc lua,intenda isso...
lua:por mais q eu queira,mais nao consigo arthur,tchal,e boa sorte..(eu disse aquilo e sai,as lagrimas caiam sobre meu rosto descontroladamente,nao sabia oq fazer,ver o arthur indo embora me doia muito,doia mais ainda saber q eu nao teria coragem de voltar atras,sera q é pra sempre q ele ficará la?oq eu fiz pra merecer isso....avistei meu motorista,entrei dentro do carro e avistei chay sentado)
chay:q foi luinha?(ele disse colocando uma mecha de cabelo minha atras da orelha e me olhando)
lua:o arthur....vai embora...(eu disse soluçando,e chorei mais ainda)
chay:ele vai segunda de manha,agente vai se despedir dele...
lua:vcs sabiam?
chay:sim,vc ainda o ama né?
lua:num sei...
chay:ama sim luh,nao deixa ele fazer essa burrada,vcs se amam...
lua:eu jamais volto atras chay...
chay:nem por quem vc ama?
lua:....(eu nao disse nada apenas abaixei a cabeça)
chay:ele vai ficar 1 ano la...
lua:é?
chay:é....

lua:tomara q ele consiga oq ele quer...
chay:ele vai conseguir...
lua:é...(sorri de lado,e chay se ajeitou no banco,seguimos rumo a nossa casa,cheguei em casa e subi pro meu quarto)
pov.narradora:
....segunda feira....
os dias passaram-se rapido,chay estava saindo de casa de manah pra se despedir de arthur junto aos outros tres(soph,mica e mel):
chay:vc nao vem luh?(ele disse quando a viu descendo as escadas)
lua:nao,nao quero ve-lo partir...
chay:vc q sabe,eu to indo...
lua:ok...(chay saiu,e lua sentou no sofá,ficou lembrando de seus momentos com arthur,e percebeu q nao podia deixar ele fazer essa burrada,por mais q ela nao voltasse atras,nao podia deixar o homem de sua vida partir sem ao menos dar-lhe um adeus...lua subiu para seu quarto se arrumou,e foi direto para o aéroporto)
pov.arthur:
eu,chay,mel,soph e mica estavamos esperando meu voo ser chamado,eu estava olhando para todos os lados,sim pra ver se lua estava vindo,chay disse q ela nao quis vir,isso despedaçou me coração,mais eu estava fazendo isso por ela,nao poderia desistir agora,meu voo foi chamado,estava me despedindo dos meus amigos quando ouço uma voz atras de mim,quando me viro era a lua,sim a minha lua,nao sabia oq fazer,só a abraçei forte,nao queria solta-la nunca mais,ela saiu do abraço)
arthur:pensei q nao vinha...
lua:eu vim,isso q importa...
arthur:agente ta junto de novo?
lua:n..ao...(quando ela disse isso,meu sorriso se desmanchou,ela prosseguiu no q ia dizer)eu vim pq somos amigos,nao deixaria de te abraçar logo hoje...
arthur:intendi...mas eu to fleiz mesmo assim,pq vc veio...
lua:obrigada por tudo q me fez...
arthur:eu te fiz sofrer luh...
lua:fora isso,tudo oq vc me fez foi me proteger,eu te desejo toda a felicidade do mundo...
arthur:te amo viu...
lua:é cedo pra dizer isso...
arthur:pra mim nao...
lua:vem ca...(nos abraçamos novamente,lembrei q teria de embarcar em 5 minutos,me despedi com mais um abraço nos 5 e sai em direção ao aviao,nao havia mais oq fazer)
pov.lua:
agora intendi oq o arthur sentiu quando eu fui embora,eu chorava muito,eu o amava,mas ele ja havia partido,daqui 1 ano talvez ele estará de volta...fomos direto pro colégio,descarreguei minhas malas no guarda roupa e me tranquei no banheiro,so sabia chorar,escutei soluços da soph do lado de fora,afinal ele era seu irmao,e o homem da minha vida...
continua.....
nao postei agora atarde amorecos,mais esta ai,achei outro apelidinho carinhoso pra vcs,q tal "rebelditos"?
beijinhoooosss!!!!!

Um comentário:

  1. adoreio o apelido *0* !! Fiquei triste pela luinha cara!! O thur foi emboraaa :'(

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)