Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 14 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 34

lua:

pov.narradora:
lua desceu ate a sala e viu q ninguem estava la,saiu de casa e foi em direção a praia q arthur havia levado ela,lembrou dos momentos q eles passaram lá e percebeu q deixou cair uma lagrima de seus olhos...
pov.lua:
tava lembrando de quando o arthur me trouxe aqui,deixei uma lagrima cair,e assim varias cairam,nao tava conseguindo controla-las,me sentei na areia e fiquei olhando o mar,as ondas livremente se jogando,escutando somente o barulho delas,ta me sentindo melhor do q estava...peguei minhas coisas e fui embora,cheguei la e o somente arthur estava em casa,ele tava na sala:
lua:oi..
arthur:oi..(ele disse seco)
lua:ta bolado comigo?
arthur:pq eu estaria?(ele disse voltando seu olhar para mim)

lua:nao sei...
arthur:vc ta melhor?
lua:uhum,eu tava naquela praia q me mostrou...
arthur:gostou de la ne?
lua:muito...

arthur:quer conversar agora?
lua|:eu nao quero brigar...
arthur:agente nao vai brigar...
lua:ok..
arthur:pq vc tava daquele jeito?
lua:eu tava nervosa,com tudo q tava acontecendo,e o chay podia ter me intendido quando eu disse q nao quis contar pra ele,agente acabou discutindo..
arthur:desculpa por nao ter ficado do seu lado...
lua:tudo bem
arthur:te amo tanto sabia...
lua:eu tbm te amo...(me aproximei dele,e nós nos beijamos,um beijo com saudade,parecia q fazia seculos q nao nos beijavamos,tava tao bom eu nao queria sair dali nunca mais)
pov.arthur:
eu e lua nos beijamos,ela era tudo q eu tinha se um dia a perdesse nao sei oq seria de mim,ela era mais q perfeita,ela era minha,só minha....paramos o beijo por falta de ar:
lua:tava com saudades...
arthur:eu tbm coisa linda...
lua:amo quando vc me chama assim...
arthur:ama é?
lua:uhum...(a beijei de novo,com vontade,com pressa,subimos para o quarto trombando em todas as paredes,caimos na cama e ficamos nos beijando,lua tirou minha camisa e eu tirei seu vestido calmamente, e tivemos uma tarde maravilhosa,depois dormimos abraçados)

pov.narradora:
arthur acorda e ve lua deitada sobre seu peito acaricia seus cachos e da um selinho nela:
arthur:nao queria te acordar..
lua:tudo bem...(ela disse ficando sentada em sua frente coberta por um lençol)
arthur:sabia q vc é perfeita..
lua:sabia...
arthur:convencida..
lua:kkkk,vc tbm é...
arthur:vc é linda,maravilhosa vc é tudo..
lua:para thur...
arthur:parar com oq?(ele disse sentando em sua frente sorrindo)
lua:ta me deixando sem graça...
arthur:vc é linda sem graça...
lua:kkkk,so vc acha....
arthur:muita gente...
lua:lindo...
arthur:linda...(eles se beijam de novo,depois os dois vao tomar banho,se arrumam e descem pra sala,as horas foram se passando logo todos foram dormir pra acordar no outro dia pra faculdade:)
...dia seguinte...
...faculdade...
eles vao para a sala de aula,o dia foi normal,tanto a perola quanto o caio nem chegaram perto dos rebeldes,por incrivel q pareça,arthur achou isso estranho mas deixou pra la....enquanto isso no jardim oq eles nao sabia é q caio e perola tavam armando:
caio:entam,eu sei oq agente pode fazer pra separar aqueles dois...
perola:vamos fazer oq?
caio:simples,chantagem sempre funciona..

perola:com eles?acho q nao..
caio:claro q sim,eu conheço o arthur desde pequeno..
perola:otimo entam,chantagem do que?
caio:eu falo pro arthur q deixo a lua em paz,com uma condição,se eles terminarem...

perola:to começando a intender...(ela disse sorrindo)
caio:pois é,ai ele nunca deixara a vida da lua em risco,e terminará com ela,mas memso assi eu consigo ficar com ela e vc fica com aquele mauricinho chato...
perola:kkkk,e aonde eu entro nisso?
caio:quando eles terminarem vc cola no arthur...

perola:amei...
caio:e ai?ta dentro?
perola:lógico...

caio:a chantagem vai começar agora...
perola:rsrsrs...(os dois sairam cada um foi pra um canto)
continuaaa.....
amorecos,essa semana pra mim é semana de prova,entam acho q nao vai dar pra mim póstar,mas semana q vem volto,beijinhooosss amorecos meus...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)