Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 69

pov.lua:
quando cheguei em casa o arthur tava la:
arthur:onde vc foi sua louca?
lua:nao fala assim comigo?
mari:paii..(ela disse correndo pro colo dele,ele a pegou e a abraçou)
arthur:oi princesinha..ta tudo bem?
mari:ta..
arthur:vamos pra casa da vovo com o papai?
mari:vamooo..
lua:nada disso..
mari:puique mae?
lua:pq nao mari..
arthur:vai sim..
lua:nao vai..
arthur:vai..
lua:nao..
arthur:sim..
mari:vcs bligalam?
arthur:nao,vamos?
mari:vamoo..(arthur saiu)
lua:argh..(joguei um vaso de vidro na porta,me joguei no sofa e começei a chorar muito,eu queria me matar,era so isso q eu queria agora,minha vida ta uma droga,graças aquele monstro do arthur,idiota,aii q raivaaa,senti um enjoo horrivel e corri pro banheiro,lembrei q eu tava gravida e nao podia fazer muito esforço,começei a passar muito mal,me apoiei no braço o sofa:)
lua:aaiii..(tina chegou em casa)
tina>lua?ta tudo bem?(ela disse vindo em minha direção)
lua:nao..
tina:oq vc tem?
lua:ta tudo rodando..(eu disse e apaguei)
pov.narradora:
lua desmaiou no sofa,tina ficou desesperada,ligou para arthur:
pov.arthur:
tava brincando com a mari e recebi uma ligação la de casa,devia ser a lua,quase q nao atendi,mas ai senti uma pontada no coração,como se alguem nao tivesse bem,resolvi atender,era tina:
ligação on:
arthur:alo tina..
tina:arthur,vem pra ca correndo..
arthur:oq aconteceu?(eu disse levantando e ficando de pe)
tina:a lua desmaiou..
arthur:que?
tina:vem logo..
arthur:to indo..(desliguei o celular)
ligação off:
sai correndo de casa,deixei mari com minha mae,cheguei la e lua tava desacordada no sofa..fui em direção a ela:
arthur:lua..(eu disse a remechendo)
arthur:acorda por favor.(ela se mecheu e abriu os olhos lentamente)
pov.lua:
acordei e vi arthur em minha frente,tava tudo embaçado ainda:
arthur:vc ta bem?
lua:to..
arthur:oque foi isso?
lua:eu to gravida esqueçeu..(eu disse grossa,me levantando)
arthur:ei,clama ta,eu vim correndo aqui,fiquei preocupado com vc..
lua:cade minha filha?me devolve minha filha..
arthur:ela ta la na casa da minha mae..
lua:nao tira ela de mim..
arthur:nao vou,fica tranquila...me arrependi de ter falado aquilo,eu tava com raiva..
lua:de mim?
arthur:de mim..
lua:pq/?
arthur:se eu falar vc nao vai acreditar,nao vai mudar em nada..
lua:é mesmo..
arthur:tem certeza q da bem?
lua:tenho...
arthur:apesar de tudo,eu to feliz..
lua:aé?
arthur:é,pq vou ter um filho com a mulher q eu amo..(ele disse se aproximando e eu me afastei)
lua:é..pena q vc nao vai fazer parte disso..
arthur:como?
lua:nada..
/arthur:se vc quiser eu posso sempre ta do seu lado e desse bebezinho q ta ai...
lua:eu nao quero..
pov.narradora:
se passou 1 mes,lua ja estava quase revelando sua barriguinha,arthur sempre ia visita-la pra ver como ela estva e mari ainda nao entedia nada q estava acontecendo:
pov.lua:
se passou 1 mes,eu ainda nao tinha superado tudo q havia acontecido,arthur sempre vinha aqui em casa pra saber como eu e mari estavamos,ainda brigavamos muito,eu sempre chorava e ficava muito nervosa,as vezes passava muito mal...mas eu tava levando,nao como era antes mas tava:
pov.arthur:
tinha se passado 1 mes q eu tava sem a minha lua,agente sempre brigava muito,eu ainda a amava,nao tinha conseguido a esqueçer,as vezes eu bebia pra esqueçer de tudo um pouco,mas parece q piorava,lua nunca quis me ouvir,eu sempre tentei,mas era dificil...
pov.lua:
nunca deixei de amar o arthur,mas nao conseguia o perdoar..tava deitada na cama do meu quarto,mari ja havia dormido,fiquei pensando em tudo q tava acontecendo e escuto batidas na porta do quarto,mando entrar:
arthur:oii..
lua:arthur?
arthur:vim ver como vc tava..
lua:to bem..
arthur:a mari ta dormindo?
lua:ta..
arthur:luh..
lua:lua..(eu disse o interrompendo)
arthur:gosto de te chamar de luh..
lua:mas meu nome é lua..
arthur:mas quando a gente tava junto..
lua:nao tamo mais arthur..(eu disse o interrompendo mais uma vez)
arthur:infelizmente...
lua:é,ja passou..
arthur|:o nosso amor?
lua;nao sei..
arthur:o meu é eterno..
lua:para com isso..
arthur:luh eu te amo,,
lua:LUA ARTHUR..
arthur:pra mim é e sempre vai ser luh..
lua:vai embora..
arthur:pq sempre vc me mando ir embora?
lua:pq nao quero falar com vc..
arthur:eu te amo..
lua:jura?
arthur:juro,pela minha vida..(ele disse chegando perto de mim,estavamos a sentimetros um do outro,sentindo a respiração ofegante um do outro,ele selou nossos labios,ele pediu passagem e eu cedi,droga...mas tava tao bom)
continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)