Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 38

o dia se passou rapido,assim chegou a noite:
pov.arthur:
eu e lua subimos pro quarto:
lua:amanha tem facul..
arthur:verdade..
lua:to com preguiça..
arthur:mas agente ja faltou ontem né..
lua:é,entam vamos dormir né...
arthur:é..boa noite..(eu disse dando um selinho demorado nela)
lua:Boa noite...(deitamos  e dormimos abraçados)

...dia seguinte...
acordamos,nos arrumamos e tomamos café da manha,depois fomos pra faculdade,as aulas se passaram normalmente,ainda bem tava com medo da beatriz tentar algo com a lua)
pov.lua:
tava saindo da sala de aula por ultimo quando ouço um "ai" atras de mim,quando olho pra tras vejo a beatriz caida no chao,corro pra ajuda-la,eu sei q eu sou maluca mais eu nao podia deixar ela la caida no chao:
lua:ta tudo bem?(eu disse a ajudando levantar do chao)
beatriz:acho q eu torci o pé...(ela disse sentando na cadeira)
lua:quer q eu chame alguem?
beatriz:nao precisa,brigada por me ajudar..

lua:de nada,vc vai sair pra algum lugar quer nq eu te ajude?
beatriz:sim,me ajuda a sair da sala?
lua:claro..(ajudei a beatriz ir ate a porta,eu disse q so ia pegar minha bolsa quando olho pra porta ela tava trancando a porta)

beatriz:tchauzinho tolinha...
lua:BEATRIZ NAO FAZ ISSO...(eu disse indo ate a porta mas ela ja tinha trancado,tentei de todas as maneiras abrir)SOCORRO..(eu disse com atentativa de alguem me escutar,mas depois q todos saiam da sala iam embora ninguem ficava na faculdade,so voltariam la anoite)me arrastei na porta ate ficar sentada no chao,e começei a chorar,peguei meu celular pra ver se conseguia ligar pro arthur,bem na hora cabou a bateria)
lua:droga..(essa garota me paga,q saco pq ta tudo dando errado,a cada coisa qeu pensava eu chorava mais ainda,como eu pude acreditar nessa cobra,aii,isso q da lua vc querer ajudar quem nao mereçe sua ajuda argh)
pov.athur:
estavamos na frente do colégio esperando pela lua,ela nao saia logo,avistei a beatriz siando do colégio,logico so podia ter sido ela:
arthur:oq vc fez com ela?(eu disse me aproximando dela)
beatriz:ela quem?
arthur:a lua..

beatriz:kkk,vc acha mesmo q eu ia perder meu tempo com aquela garota?
arthur:fala logo beatriz..

beatriz:eu nao fiz nada arthur..
arthur:é bom mesmo,pq vc nao me conhece garota...
beatriz:conheço o bastante pra saber q vc nao seria capaz de nada thur,tchauzinho..(ela disse sorirndo cinica e saindo,como eu tinha raiva quando ela fazia isso)
mel:oq ela fez com a lua?
arthur:ela disse q nao fez nada..

chay:como nao arthur,a minha irma nao saiu ate agora desse colégio...
arthur:calma chay,eu tbm to preocupado..
chay:vamos atras dela...
arthur:eu vou...
chay:eu vou junto...
mel:agente fica aqui,se ela parecer agente aviza..
chay:Ok...
eu e chay entramos novamente no colégio,chay foi pra cantina e eu fui pelo corredor das salas de aula,começei a griatr pelo nome dela:
arthur:LUAAA,LUH VC TA AQUI?
pov.lua:
tava chorando muito ja,nem sabia oq fazer,quando escutei alguem chamando por mim,reconheci a voz,era do arthur,levantei correndo:
lua:THUR,ARTHUR EU TO AQUI..(eu disse batendo na porta)
pov.narradora:
arthur ouviu os gritos de lua e saiu em direção da onde estava vindo a voz:
arthur:LUH..

lua:thur me tira daqui...(ela disse com a voz embargada,de tanto chorar)
arthur:calma,eu vou te tirar dai,...
lua:ela levou a chave..
arthur:ela quem?
lua:a beatriz...

arthur:que?
lua:me tira daqui...
arthur:calma,eu vou atras do diretor...
lua:nao me deixa sozinha...
arthur:eu vou chamar o chay,ele tbm ta te procurando pera ai...(arthur mandou mensagem pro chay q logo chegou la,chay ficou com lua pelo lado de fora da porta e arthur chegou com o diretor,o diretor abriu a porta e arthur e chay foram correndo abraçar lua)
chay:se ta bem?
lua:agora to..

arthur:tem certeza?
lua:tenho..;(ela deu mais um abraço em cada um dos dois e eles foram pra casa)
arthur:lua,eu disse pra vc ficar longe dela..
lua:ela fingiu q caiu la na sala eu nao podia deixar ela caida la,mas ai eu fui ajudar ela e ela me trancou dentro da sala aquela cobra...
arthur:oq importa é q vc ta bem agora..(ele disse acariciando o roato da namorada)
lua:graças a vc e o chay...
chay:agente te ama...
lua:tbm amo vcs...
mel:oq importa é q vc ta bem amiga..
lua:è...mas aquela garota me paga...
arthur:ta maluca,vc nao vai fazer nada..
lua:ta pra nascer alguem q vai me impedir nesse mundo arthur...
arthur:eu nao vou deixar lua,vc ja viu oq aconteu agora,ela pode fazer pior....
lua:e eu posso fazer bem mais pior...
chay:O luinha,dessa vez eu to com o arthur,acho melhor nao..
lua:vcs viram oq ela fez comigo?isso nao pode ficar assim...
mel:eu to com a lua...
arthur:mel..
mel:q foi,é serio ta,essa garota precisa se colocar no lugar dela...
soph:tambem acho..
mica:e vcs pretendem fazer oq?
lua:amanha vcs descobrem...

arthur:nem q vcs tenham q ficar trancadas aqui amanha,mas eu nao vou deixar vcs chegarem perto dela..
chay:nem eu...
mica:muito menos eu...
mel:vcs tao defendendo ela?
arthur:nao,agente ta tentando proteger vcs...

lua:entam deixa agente resolver do nosso jeito...
chay:vcs sao malucas...
soph:sempre...
mel:concordo..
lua:eu tambem...
arthur:vcs sabem oq eu acho disso..
mica:é mesmo..
soph:agente sabe,so q vcs tambem sabem oq AGENTE acha disso ta..
mica:quer saber,vcs q se decidam,eu to com fome..
chay:eu tambem...
arthur:pera ai,vcs vao me deixar aqui sozinho tentando fazer a cabeça dessas tres?
chay:boa sorte arthur...

mica:é,isso é impossivel..
arthur:desisto..(ele disse indo pra cozinha com os amigos)
continuaaa....
reta finaaalll,contagem regressiva rebelditoss...beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)