Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 22

pov.arthur:
como eu ja tinha me formado,so iria assistir meus amigos se formarem,nos arrumamos assim:
arthur:

mica:

chay:

fomos para o salão de festa,onde seria a formatura,chegamos la e a maioria do pessoal da nossa sala estava lá,1 hora depois,vimos as meninas entrando,a lua  a mel e a soph,elas estavam lindas,principalmente a lua,sem palavras pra explicar oq eu tava sentindo quando a vi,elas vieram em nossa direção:
pov.lua:
chegamos no salao de festa onde seria a formatura,tava tudo lindo,avistamos os meninos,o arthur tava muito lindo,charmoso e  muito elegante,fomos em direção a eles,o arthur só ficava me olhando por um momento me senti sem graça|:
chay:nossa,arrazaram...(ele disse puxando mel pela cintura)
mica:pois é..(ele deu um selinho em soph)
arthur:ta linda...(ele disse me olhando)
lua:brigada..
mica:bora dançar,antes q começe?
soph:claro..(os quatro foram dançar e eu e arthur ficamos nos olhando por alguns minutos ate ele quebrar o silêncio)
arthur:quer dançar?
lua:serio?(eu disse sorrindo)

arthur:muito...
lua:claro...(fomos dançar,a musica era lenta,colamos nosso corpos,e ficamos dançando bastante,até o diretor anunciar os formandos,foi passando todas as turmas,e pra finalizar nossa turma,pois o terceiro ano era a ultima turma do elite way)
diretor:e pra finalizar nossos formando da noite,a turma do terceiro ano,os professores querem agradeçe-los por ter dado a eles a oportunidade de ensinar seus conhecimentos a vcs,e vcs por terem tido mais uma oportunidade de aprender,quero desejar boa sorte pra vcs la fora,e q todo o ensino do colégio tenha significado algo,muito obrigado por acreditarem e nós,parabéns aos formando Lua Blanco Suede,Chay Blanco Suede,Melanie Fronckowiak Borges,Sophia Abrãao Aguiar......(e assim ele foi dizendo os nomes,um por um entrava e pegava seu diploma,estava me sentindo tao realizada,e por final o diretor,nos chamou ate la no palco)
diretor:queria poder ter a honra,assim como tive de formar os outros alunos,um ex aluno nosso muito querido,q infelizmente nao terminou os estudos aqui conosco,mais sim em outro país,parabéns ao formando Arthur Abrãao Aguiar...(eu,mel,soph,mica e chay nao acreditavamos,mesmo o arthur nao ter terminado os estudos com a gente ele se formou junto conosco)
pov.arthur:
quando ouvi meu nome,abri um sorriso q nao cabia dentro da boca,estava muito feliz,estava podendo me formar com meus amigos,meus melhores amigos,subi até o palco,peguei meu diploma,e agradeçi ao diretor...
pov.narradora:
estavam todos felizes,mais q felizes,realizados,agora só faltava mais um desafio pela frente,a faculdade,q era um sonho de todos q ali estavam presentes....o final de ano havia chegado,mel,chay,lua,arthur,soph e mica haviam combinado de ir passar as férias todos juntos em Buzios,pois o pai de chay e lua tinham uma cada de praia lá,e haviam liberado as férias la,chegou o dia de eles irem pra Buzios)
lua:aaaiii to tao anciosaaa..(ela disse no quarto com as meninas)
soph:eu tambem...
mel:vamos fazer dessas férias a melhor de todas..
lua:até pq...
soph:AGENTE MEREÇEEE...(ela disse abraçando lua e mel,e as tres cairam juntas na cama,ficaram brincando muuito enquanto arrumavam as malas,depois q arrumaram,partiram em direção a Buzios,em dois carros,no carro de arthur e de chay...)
....em Buzios...
lua|:chegamooss...(ela disse descendo do carro em frente a enorme casa)
chay:até q enfim..(depois todos desceram e foram pra dentro da casa)
casa de praia-varanda:

cozinha:

sala 1:

sala 2(parte de fora):

quartos:
lua e arthur:

chay e mel:

soph e mica:

continuaaaa....
vai aconteceu muuuitaaa coisa ainda meus rebelditos,oq tao achando!!!!beijinhooss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)