Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 11 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 30

pov.lua:
eu e chay moravamos no meu ap,depois q chegamos de Buzios fomos todos pra la,e eles iriam dormir la,eu achei otimo,alias eu nao ficaria sozinha com o chay la,eu e arthur fomos pra cozinha preparar algo pra comermos:
arthur:oq agente vai fazer?
lua:num sei ainda...
arthur:lasanha...
lua:vc sabe?
arthur:nao,e vc?
lua:mais ou menos...
arthur:bora tentar?
lua:uhum...(tentamos fazer a lasanha ate q deu certo ficou uma delicia,depois de comermos fomos tomar sorvete,depois cada casal saiu pra um lugar eu e arthur ficamos la mesmo conversando,até q um garoto veio em nossa direção e me cumprimentou)
xx:oi luh...(ele disse me olhando)
lua:caio?(eu disse sorrindo,caio é um garoto q eu fiquei quando arthur tava na inglaterra,nao tivemos nada sério depois ficamos só na amizade)
caio:faz tempo q nao se vemos...
lua:pois é,caio esse é o arthur meu namorado..(eu disse apontando para arthur)
caio:e ai cara..
arthur:e ai...
pov.narradora:
arthur se sentiu encomodado por lua ter feito amizade com esse cara,na verdade arthur ja o conhecia e sabia q ele nao era flor q se cheire..
caio:bom luinha tenho ir,amanha se vemos...
lua:ta bom...(ele deu um beijo na buchecha de lua e saiu)
arthur:quer era?
lua:um amigo q eu conheci quando vc estava na inglaterra...

arthur:eu ja o conhecia....
lua:Ja?
arthur:uhum..

lua:ele é bem legal né?
arthur:nem tanto....

lua:pq?
arthur:nada nao,dexa pra la..

lua:oq aconteceu?
arthur:vc nao intenderia...
lua:eu posso tentar...
arthur:agente se conhecia quando eramos crianças,eramos melhores amigos eu ele mica e chay,ai completamos 13 anos e ele começou a namorar com uma garota,e até hoje ele acha q eu sou o culpado pelo término do namoro deles?
lua:e pq ele acha isso?
arthur:pq ai essa garota terminou com ele,dizendo q gostava de mim...

lua:e gostava?
arthur:nao sei,depois disso meu pai me mandou pra fora do país e nunca mais os vi e quando voltei ja tinha 15 anos,e nos reencontramos e chegou ao ouvido do caio q eu tinha ficado com a garota q ele namorava...

lua:e vc ficou?
arthur:nao,so q ele nunca acreditou em mim,e eu nunca perdi meu tempo tentando me explicar,depois voltei pra ingaterra de novo e voltei o ano passado...

lua:nossa,ele parece ser tao legal..
arthur:ele é,só q as vezes passa dos limites...
lua:vc confia nele?
arthur:confiava..
lua:como assim?
arthur:luh eu nao sei,faz tempo q nao o vejo ele pode ter mudado..

lua:e se ele nao mudou?
arthur:dai eu nao sei,vamos para de falar dele?
lua:ok..(arthur beijou lua,depois arthur pagou e foram embora pro ap dela,chegando la)

lua:vou la na cozinha ja volto..(elea disse jogando o celular no sofa)
arthur:ok...(ele se sentou no sofá e o celular de lua tocou)
arthur:LUH SEU CELULAR...(ele disse gritando da sala)
lua:VE PRA MIM..(ela disse fazendo o mesmo,arthur pegou o celular e na tela dele tava escrito o nome do caio era mensagem,arthur abriu a mensagem q dizia assim:)
sms caio:
oi luh,queria me encontrar com vc de novo,eu sei q vc ta namorando e tudo,so queria me despedir de vc melhor quando ficamos nem deu pra sentir o gosto do seu beijo direito,beijos gata....

fim sms...
pov.arthur:
a lua ficou com esse cara?logico agora ele vai querer se vingar de mim atraves da lua,a mais eu nao vou deixar mesmo ela ir ver esse cara:
lua:quem era thur?(ela disse entrando na sala)
arthur:o caio...(eu disse dando o celular pra ela,ela leu a mensagem)vc vai?(eu perguntei)
lua:nao sei...
arthur:ele vai querer se vingar de mim atraves de vc...
lua:pra se vingar arthur?isso ja passou...
arthur:pra ele ainda nao passou..
lua:eu vou ligar pra ele...
arthur:serio?
lua:é,eu quero saber oq ele quer,ele pode ter mudado como vc mesmo disse..

arthur:vc quem sabe....
lua:vai ficar bolado comigo?
arthur:nao,só acho q vc nao deveria ver esse cara mais..

lua:eu ligo pra ele boto no viva voz ok?
arthur:uhum..(lua ligou pra ele)

ligação on:
caio:alo?
lua:oi caio,é a lua...

caio:oi gata,e ai recebeu minha mensagem?
lua:recebi sim..
caio:vc vem né?
lua:é entam,nao sei,aonde?(quando a lua perguntou isso eu olhei pra ela com cara de "vc vai?",ela apenas fez sinal pra mim esperar e continuou)

pov.lua:
caio:aqui em casa póde ser?
lua:nao da pra ser na sorveteria?
caio:claro,so q tem q ser agora...
lua:tudo bem...
caio:te espero la bjo....
ligação off:
arthur:vc vai?
lua:é a terceira vez q vc fala isso..

arthur:responde logo lua..
lua:vou...
arthur:que?
lua:arthur,vc vai junto..

arthur:mais nao vou mesmo...
lua:vai sim,anda vem...
arthur:nada disso..
lua:e se fizer algo?vc nao vai estar la?
arthur:ok...(eu e arthur fomos na sorveteria q eu marquei com o caio)

pov.arthur:
chegamos la e ele tava sentado em uma mesa,a lua foi ao banheiro e eu me sentei com ele la.....
caio:é arthur,parece q nos encontramos de novo..
arthur:infelizmente...
caio:quem devia falar isso sou eu né,vc q acabou com a minha vida...
arthur:eu?olha aqui cara se vc ta tentando usar a lua pra me atingir pode ir esqueçendo ok..
caio:eu jamais faria isso rsrsrs...
arthur:sei....
caio:a lua é mó gatinha....
arthur:olha como vc fala da minha namorada...
caio:ela te contou q agente ja ficou?pois é,ela beija muito bem...
arthur:eu sei disso,até pq eu namoro ela...
caio:to vendo...
arthur:e ela me ama...
caio:kkkk,tem certeza?
arthur:e pq nao teria?
caio:pq nao ué,agente é muito novo ainda cara....
arthur:é vc tem razao,mas nao existe idade pra amar..
caio:verdade,eu tbm amava aquela gata q vc roubou de mim..
arthur:quantas vezes eu disse q nao fui eu...
caio:arthur,nos eramos melhores amigos e vc teve coragem de fazer isso...
arthur:eu nao fiz nada,e se agente fosse mesmo melhores amigos vc acreditaria em mim...
caio:pois é,agora sim eu vejo q nao é em todo mundo q eu devo confiar....
arthur:eu tbm..(nessa hora a lua chegou)
lua:e ai caio,oq queria comigo?
caio:eu tava falando com o arthur aqui sabia?
lua:sobre?
caio:vc...

lua:é?
caio:o quanto vc é linda..
arthur:e só minha...
caio:q pena..
arthur:q bom...
caio:pra vc...
arthur:sempre...
lua:é...arthur,vamos embora né?
caio:pera ai,ainda nao matei as saudades de vc...
arthur:vc nao ta me vendo aqui nao?
caio:sabe q nao?
arthur:entam eu ja fasso tu ver...

lua:arthur para,agente vai embora caio,pq tem aula semana q vem...
caio:é eu sei,tbm vou ficar na mesma faculdade q vcs...
arthur:era só oq faltava...
lua:q bom,agente se ve la entam...(lua me puxou e fomos embora,chegamos la e eu sentei no sofa lua sentou ao meu lado)
pov.lua:
o arthur tava com uma cara estranha,eu sabia oq era mas eu nao tinha culpa se eles brigaram no passado,e o pior de tudo, no passado....
lua:ta bravo comigo?
arthur:com ele..

lua:nao fica assim...(eu disse passando a mao sobre o cabelo dele)
arthur:quer q eu fique como?
lua:bem...

arthur:dificil...
lua:odeio ver vc assim...
arthur:tenho medo de te perder de novo...
lua:vc nao vai me perder....só se prometer nao me deixar...
arthur:prometo tudo q vc quiser meu amor...(ele disse acariciando meu rosto)
lua:te amo sabia?
arthur:tbm te amo..(eu sorri,e ele me beijou ficamos nos beijando por uns 15 minutos e paramos por falta de ar)

continuaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)