Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 67

pov.narradora:
depois de tomarem banho os dois foram pra cozinha,mari ja estava la com tina..
mari:paii maee..(ela disse indo em direção a eles,arthur pegou ela no colo e lua a beijou)
lua:oi meu amorzinhoo..
arthur:bom dia princesinha?
mari:bom diaa..
tina:rsrs,o cafe ta na mesa..
lua:ebaa..(eles foram tomar cafe,depois lua foi deixar mari na escola,e foi pra clinica)
mel:ultimo dia hoje ne..
soph:verdade,amanha feeeriiiaaasss..(ela disse sorrindo)
mel:ebaaa..
lua:rsrsrs,partiu trabalho entam ne?
sophmel:partiu..(foram todas trabalhar,o dia passou rapido)
pov.lua:
cheguei em casa super cansada,me joguei no sofa,e arthur chegou com mari no colo:
mari:oii mamae..(ela disse descendo do colo dele e vindo em minha direção,a peguei)
lua:oi princesa..
arthur:oi luh..(ele disse me dando um selinho)
lua:oii..
arthur:ta cansada?
lua:muitoo..
arthur:oq vc fez hoje?
lua:trabalhei muito,mais amanha ja é ferias graças a deus..
arthur:pra gente tambem..
lua:hum..
arthur:nao ta feliz?
lua:claro q to,demais..(eu disse sorrindo)
arthur:atah...
mari:to com fomee.(ela disse descendo do meu colo)
arthur:vamos comer?
mari:vamooo..(athur pegou ela no colo e eles sairam,o arthur tava estranho,deve ser stress do trabalho,me levantei e fui pra cozinha)
pov.narradora:
1 semana se passou,os rebeldes tavam se preparando para ir viajar,de ferias,todos juntos...
pov.lua:
ja fazia 1 semana q o thur tava super estranho comigo,ele nao me chamava mais de amor,princesa,essas coisas q ele sempre falava,esses dias eu ate chorei,pensando q ele nao me amava mais,ele tava distante,nao so de mim,da mari tambem,e ela sempre foi mais apegada a ele:
pov.arthur:
eu sei eu tava m,eio estranho essa ultima semana q se passou,é que ta acontecendo muita coisa,a monica resolveu me chantagiar,é monica é aquela maluca secretaria q o chay contratou,ela disse q se eu nao deixasse a lua ela ia contar q agente ficou la na empresa,mas antes de vcs pensarem q eu trai a lua eu vou explicar tudo,foi assim:
flash back on:

estavamos conversando na sorveteria:
monica:bom thur,vamos direto ao ponto..
arthur:e que ponto seria esse?
monica:a lua..

arthur:como assim?(eu disse sem entender)
monica:se vc nao deixar ela e ficar comigo,eu conto q agente ficou la na empresa..
arthur:errado,vc me agarrou..
monica:e vc nao contou pra lua,ou seja,vc mentiu pra ela..
arthur:nao menti,eu so nao contei..
monica:mas podia ter contado,e como a lua é,acho q ela te deixaria e nunca mais deixaria vc ver aquela miniatura de criança..
arthur:nao fala assim da mari..
monica:kkkkkk,aiai thurzinho,e ai?vai largar ela...
arthur:nunca,eu amo a lua,intenda isso,jamais vou amar vc,e nao vou fazer isso com ela,eu vou contar tudo pra ela e vou acabar com essa palhaçada..
monica:e vc acha mesmo q ela vai acreditar q eu te agarrei?faça meu favor arthur,a lua ja ta bem crescidinha pra ser enganada desse jeito;...
arthur:eu nao vou engana-la..
monica:jura?pensa antes de falar em..
arthur:vc é louca..
monica:kkk eu sei,a,e as fotos ja vao ser mandadas pra lua,se vc nao aceitar isso..
arthur:q fotos?
monica:essas..(ele disse me mostrando umas fotos da gente se beijando,essa garota so pode ter problemas)
arthur:eu nao vou largar a lua..
monica:logico,ela vai te largar primeiro quando ver isso..
arthur:ok..(eu disse abaixando a cabeça)
monica:ok oq?
arthur:eu faço oq vc quer,so deixa a lua em paz..
monica:rsrs,ta bom thurzinho...(ela disse saindo)
flash back off:
/foi isso q aconteceu,e agora eu to perdido,tava no quarto pensando nisso,e escuto a lua chegar no quarto batendo a porta,vi a expressao dela,ela tava chorando muito:
lua:SEU CACHORRO,PQ VC FEZ ISSO COMIGO?(ela disse jogando uns papeis na minha frente,vi q era as fotos,ferrou)
arthur:luh,eu posso explicar..
lua:PODE?ENTAM COMEÇA..(contei tudo pra lua,do começo ao fim)
lua:eu te odeio..(aquilo me deu uma pontada no coração,nao era possivel)
arhur:lua,eu nao tenho culpa..
lua:eu tenho arthur..
arthur:como assim?
lua:de ser tao idiota a ponto de acreditar em vc mais uma vez..
arthur:eu te amo..
lua:PARA DE FALAR ISSO ARTHUR,VC NAO ME AMA,ESSES ANOS TODOS VC ME ENGANOU,VC ME TRAIU TRES VEZES JA..OU MAIS QUANTAS Q EU AINDA NAO SEI?
arthur:LUA,EU NAO TE TRAI,EU JA DISSE,ACREDITA EM MIM..
lua:PRA MIM QUEBRAR A CARA MAIS UMA VEZ?MUITO OBRIGADA ARTHUR,EU TE ODEIO,EU TE AMEI DE MAIS,EU ACREDITEI EM VC,EU CONFIEI EM VC,E VC FEZ TUDO DE NOVO..VC ME ENGANOU TUDO DE NOVO..
arthur:EU NAO TE ENGANEI..
lua:ENTAM AQUELAS FOTOS FORAM OQ?MONTAGEM?ME POUPE ARTHUR..
arthur:foi verdade aquilo,mas ela me agarrou,eu amo vc luh..
lua:PARA DE MENTIR
arthur:nao to mentindo..por favor..(eu disse ja chorando,fui abraça-la e ela se fastou)
lua:NAO TOCA EM MIM,EU TENHO NOJO DE VC,NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA..
arthur:luh nao faz isso,por favor..e a mari?
lua:eu tava muito feliz,pq eu ia realizar seu sonho..(ela disse chihorando mais ainda)
arthur:q sonho?
lua:eu to gravida..
arthur:serio?(eu consegui dar um meio sorriso entre tantas lagrimas)
lua:so q vc conseguiu estragar tudo..
arthur:por favor,me desculpa,acredita em mim,foi tudo armação,lua eu sempre te amei,esses anos todos eu vivi pra vc e pra mari,por vcs eu dava minha vida..
lua:chega de ilusao arthur..
arthur:oq eu sinto por vc nunca foi ilusao,sempre foi tudo tao verdadeiro,eu te amei e um jeito tao profundo,e ainda te amo,te amo mais do q a mim proprio..
lua:nao,chega arthur,eu cansei,cansei de tudo isso,cansei de vc...cansei da gente..
arthur:que?
lua:sai daqui,por favor...me deixa sozinha,vc ia me abandonar nao ia?entam,é sua chance agora,sai da minha vida..
arthur:nao me pede isso de novo,nao diz q se cansou de mim,nao diz q se cansou da gente,eu nao vou desistir de vc,lembra quando eu te disse q quando agente terminasse,era pra vc sempre lembrar q tudo oq sinto por vc nunca vai mudar?
lua:sim..
arthur:entam,eu te amo,e sempre vou te amar..de um jeito,especial,unico..
lua:tbm te amo,nao vou dizer q vou te esqueçer assim da noite pro dia,pq nao vou,nao sei se um dia vou conseguir te esquecer,so q eu cansei disso,desculpa..mas nao da mais..
arthur:claro q da..por favor..
lua:nao arthur,chega...quantas vezes vou terque dizer q eu cansei de vc..
arthur:nao diz isso,o nosso amor é eterno..
lua:tbm pensei q era..
arthur:luh..
lua:para..(eu fui abraça-la e ela se soltou de mim)
lua:sai daqui..
arthur:nao,nao vou conseguir sair daqui assim,sem ao menos me explicar pra vc..
lua:nao adianta se explicar...
arthur:vc nao vai acreditar nunca ne...
lua:vc sabe q nao..
arthur:nao vou desistir..
lua:vai embora..
arthur:nao,nao quero te deixar assim,por favor me deixa se explicar,eu nunca te trai...
lua:TRAIU SIM ARTHUR..
arthur:NAO LUA,TODAS AS VEZES FOI ARMAÇÃO,PARA DE ACREDIAR NO QUE OS OUTROS DIZES,QUE PORRA..
lua:JA DISSE PRA IR EMBORA..
arthur:EU JA DISSE Q NAO VOU,EU TE AMO,SERA Q É DIFICIL DE ENTENDER ISSO?
lua:PRA MIM É,COMO Q VC AMA UMA PESSOA Q VC TRAI?
arthur:EU JA DISSE Q NAO TE TRAI..
lua:SOME DA minha frente...
continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)