Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 21

pov.arthur:
fui a viagem inteira com a foto da lua em minhas maos,lembrei da nossa despedida,pensei q ela iria pedir pra mim ficar,mais pensei errado,ela nao me queria perto dela,e agora vou terque me preparar pra ficar 1 ano longe deles,cheguei na inglaterra e fui pro ap q meu pai havia comprado quando eu morava la ja,estava todo arrumado ja,coloquei minhas malas no quarto e me deitei na cama,resolvi ligar pra soph,pra avizar q ja tinha chegado:
ligação on:
soph:oii...
arthur:oi soph,eu ja cheguei...
soph:q bom thur,como foi de viagem?
arthur:bem,e o pessoal?
soph:eu to sozinha aqui no quarto as meninas foram dançar...
arthur:e a luh?
soph:ela chegou aqui no colégio e se trancou no banheiro,ela ta sentindo sua falta sim...(nessa hora eu sorri,tava muito feliz q a lua sentia minha falta)
arthur:valeu soph,vou desligar,quero descançar um pouco...
soph:ta bom,bjos...
arthur:bjos...
ligação off:
pov.lua:
eu e mel fomos dançar na quadra,eu precisava me acalmar um pouco,vejo a soph entrando na quadra:
soph:o thur ligou...
mel:oq ele disse?
soph:q ja chegou,e q ta tudo bem...
lua:q bom...
soph:to morrendo de saudades dele...
mel:agente tambem ta né lua?
lua:claro,agente é amigo..
mel:só amigos?
lua:é sim dona melanie...
mel:ok entam se vc diz...
lua:bora dançar mais?
soph:agoraa....(ficamos dançando mais um pouco depois entramos,trocamos de roupa e fomos pra aula)
pov.narradora:
havia se passado 6 meses,nesses 6 meses,arthur ficou com uma garota,nada sério pois nao conseguia tirar lua da cabeça nenhum minuto,e lua conheçeu um garoto tambem,mas nao tiveram nada sério,assim como arthur lua tambem o amava muito e jamais conseguiu esqueçer ele,os meses foram se passando,no Brasil as aulas demoravam uns 2 dias a mais pra acabar,e na inglaterra arthur ja havia se formado,agora eles iriam pra  faculdade e como arthur prometeu,faria la no brasil....na escola...
lua:amanha tem formatura né...
mel:concerteza..(ela disse sorrindo)
soph:anciosaaaaa...
lua:eu tbm to...
soph:o arthur volta amanha...
lua:é?
mel:aham..
soph:bom,vou arrumar minhas coisas,pra voltar pra casa,tenho q ir fazer compras...
lua:eu tbm...
mel:vamos juntas?
lua:claro...
soph:hoje,depois q eu me arrumar....
lua:ok entam....(elas foram embora,se arrumaram e foram em direção ao shopping,fizeram muitas compras pra formatura,depois comeram la no shopping e foram pra casa)
....dia seguinte...
pov.lua:
acordei anciosa hoje,pela formatura,e acabei de lembrar q o arthur chega hoje tambem,tomei um banho rápido me arrumei e fui pro aeroporto,onde estavam mel,mica,chay e soph,esperando pelo arthur,até q ele chegou,ele estava mudado,estava mais lindo,sem pensar eu abri um sorriso,tava morrendo de saudades dele..
pov.arthur:
tinha chegado no Rio de Janeiro,sai do aviao e encontrei meus amigos e a lua,a minha luinha tava mais linda do q ja era,quando a vi ela abriu um sorriso,tambem retribui,tava muito feliz q estavam todos la...
mica:fez falta cara...
chay:pois é...
soph:aa q saudaadess..(ela disse me abraçando,abraçei todos e chegou a vez da lua)
arthur:vc ta linda..
lua:(sorriso)brigada...tava com saudade...
arthur:eu tambem...(abraçei ela,ficamos abraçados,depois fomos embora pra minha casa)
soph:hoje é nossa formaturaa..
mel:pois é..
lua:q horas vai ser mesmo?
mel:7 horas....
soph:preciso ir pro salao de beleza urgente..
lua:ai eu tambem...
mel:vamos entam?
lua:agora?
soph:quanto antes melhor,afinal ja sao 16:00(4 horas)...
chay:e agente se arruma depois...
soph:entam ta,bjo pra vcs...(as meninas sairam,e eu chay e mica ficamos jogando video game)
pov.lua:
chegamos no salao de beleza,fizemos maquiagem,cabelo,unhas enfim,levamos a tarde inteira la no salão,depois fomos pra casa terminar de se arrumar,as meninas foram se arrumar na minha casa:
vestido mel:
vestido soph:
vestido lua:
sapato mel:
sapato soph:
sapato lua:
cabelo mel:
cabelo soph:
cabelo lua:
maquiagem mel:
maquiagem soph:
maquiagem lua:
continuaaaaaa......
e ai rebelditos oq acharam das imagens?falem nos comentarios,to sentindo falta!!!beijinhos!!!!

2 comentários:

  1. *0* o vestido da luh , o sapato da soph e a maquiagem da mel e da luh sao perfeitas cara *0* !!! Maix porfavor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cabelo da soph e da mel cara que perfeitos *0* !!! Eu ja fiz o pentiado da soph ficou estranho um pouco kkkk pq meu cabelo e um castanho bem clar kkk mas gostei!! *0*

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)