Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 61

pov.lua:
a nossa vida tava uma correria,eu sempre levava mari comigo,mas agora eu e arthur tinhamos decidido q iamos coloca-lana escola,eu sei em mim doi demais terque deixar minha pequenininha em uma escola,mas era preciso,nesse exato momento eu e arthur estavamos nos despedindo de mari na frente de sua nova escola:
lua:tchau bebezinha..(eu disse dando um beijinho em sua bochecha)
mari:tchau mamae..(ela disse me dando um beijo na bochecha e fez o mesmo com arthur)
arthur:tchau princesa..
mari:tchau papai..(ele deu um beijo na bochecha dela,ela entrou pra escola e eu senti minhas lagrimas cairem,arthur me abraçou de lado)
arthur:ei,ela vai ficar bem..
lua:sera?
arthur:vai sim luh,agora vamos logo,a clarinha e o rafa tao estudando na salinha dela tambem,tenho certeza q eles vao se dar muito bem..
lua:é..(eu sorri,e limpei minhas lagrimas)
arthur:vamos?
lua:vamo..(entrei no meu carro e arthur foi com o dele,cheguei na clinica,e somente mel estava la)
lua:oi mel..
mel:oii luh...
lua:cade a soph?
mel:foi comprar algo pra gente comer..e ai?como foi se despedir da mari?
lua:nem me fala,eu tava mais nervosa q ela..
mel:eu tbm quando fui levar o rafa,se acredita q eu chorei...
lua:rsrs eu tambem..
mel:ainda bem q eles tao na mesma sala.
lua:verdade...(soph chega)
soph:falando sobre oq?
mel:sobre oq eu e a luh passamos pra deixar o rafa e a mari na escola..
soph:eu tambem com a clarinha...
mel:mas eles vao ficar bem..
lua:tomara..
soph:trouxe boloo...
mel:ebaa..(comemos e depois abrimos tudo e fomos pras nossas salas,atendi todas as consultas q estavam marcadas)
mel:vou buscar o rafa,querem q eu pegue a clarinha e a mari?
lua:faria isso malzinha?
mel:claroo..
soph:brigadaa melzinha..
mel:de nada,to indoo..(mel saiu,minutos depois ela chegou com clarinha,mari e rafa)
mari:maaaee..(ela pulou no meu colo)
lua:oii filhaa,como foi seu primeiro dia?
mari:legal,a clarinha e eu brincamos muitoo..
lua:é?
clarinha:fui muito legal..
rafa:so eu..
mel:so vc oq seu mocinho?
rafa:essas duas ai nao gostam de ouvir elogios..
mel:oq vc disse pra elas?
rafa:a verdade..
mel:aham sei..
lua:identico ao pai kkkkk..
soph:kkkk verdade...
lua:vamos almoçar?
soph:eu to indo pra casa,tchau gente..
clarinha:tchau..
todos:tchauu..(fomos todos embora,cheguei em casa e o arthur tava sentado no sofa)
arthur:oi minhas princesas..(ele disse dando um beijo na bochecha de mari e um selinho em mim)
lua e mari:oii..
arthur:como foi seu primeiro dia na escola mari?
mari:muto legal..
arthur:viu luh,eu disse q ela ia ficar bem...
lua:é..to morrendo de fome..
tina:o almoço ta pronto..
lua:ebaa..(peguei mari no colo e fomos almoçar,depois  do almoço:)
lua:vamo mari?
mari:pra escola?
lua:nao,com a mamae pra clinica..
mari:ebaa..(peguei ela colo e fomos pra clinica)
...na clinica...
mel:luh,posso te pedir uma coisa?
lua:claro melzinha...
mel:eu acho q to gravida..
rafa:serio mae?
mel:nao sei ainda gente..
lua:eu compro os testes pra vc..
mel:valeu luinha..
lua:vou la..(sai e fui na farmacia,comprei os testes e levei pra mel,ela fez os testes e saiu)
lua:oq deu?
mel:positivoooo...(ela disse sorrindo)
lua:parabeeennsss amigaaa..
rafa:eu vou ter um irmao?
mel:ou uma irma...
rafa:ebaaa....(depois de uns minutos soph chegou tambem,mel contou pra ela q estava gravida,fomos trabalhar ficamos a tarde toda la,depois fui embora)
lua:tinaaa..
tina:oi lua..
lua:oi,o arthur chegou?
tina:ainda nao..
lua:atah..(peguei a mari no colo e dei banho nela,depois ela dormiu,eu desci pra sala,e o arthur nao tinha chegado ainda,passou minutos horas e nada de ele chegar)
pov.arthur:
eu e chay ficamos la na empresa arrumando uns papeis,chay foi embora e eu tava indo ate esquecer meu celular la, q tinha 20 chamadas perdidas da lua:
arthur:to ferrado..(sai correndo,tranquei tudo e fui pra casa)
lua:ONDE VC TAVA?
arthur:calma luh,eu explico..
lua:ENTAM EXPLICA..
arthur:eu fiquei com o chay arrumando uns papeis e la na empresa..
lua:E NAO ME ATENDE PQ?
arthur:pq eu nao vi,tava no silencioso..desculpa linda..
lua:boa noite arthur...(ela subiu correndo as escadas eu fui atras dela,mas ela trancou a porta)
arthur:lua abre essa porta..
lua:me deixa arthur..(eu vi q a voz dela,era voz de choro)
arthur:vc ta chorando?
lua:ja disse pra sair daqui..
pov.lua|:
tranquei a porta e me joguei na cama,começei a chorar,nem sei pq,tava muito nervosa,tentei disfarçar a voz de choro mas parece q nao deu muito certo:
arthur:por favor abre..
lua:nao..
arthur:eu quero falar com vc..
lua:nao tem nada pra falar..
arthur:tem sim lua,vc sabe q tem..
lua:eu nao sei nada arthur..
arthur:abre a porta..
lua:sai daqui..(depois q eu disse isso,nao escutei mais nada)
pov.arthur:
eu tava com muita raiva,raiva de mim,desci as escadas correndo e fui beber,eu so consigo me acalmar assim,eu nao sei pq,acho q é pra fugir,a lua odeia isso,eu ja tinha bebido umas 3 garrafinhas,a minha cabeça tava tonta,tava tudo rodando...
pov.lua:
tava deitada chorando na cama,levantei fui lavar meu rosto e desci,quando eu desci vi arthur jogado no sofa com 3 garrafinhas de bebida em volta dele:
lua:nao acredito q vc bebeu?
arthur:lua?
lua:vc prometeu q nao ia mais beber...
arthur:foi so um pouquinho..
lua:POUQUINHO?ARTHUR VC BEBEU 3 GARRAFINHAS..
arthur:É POUCO AINDA..
lua:PARA ARTHUR,ISSO É UM PROBLEMA SABIA?
arthur:CLARO Q NAO,ME DEIXA..
lua:NAO,VC VAI PARAR COM ISSO..(eu disse pegando a garrafinha da mao dele)
arthur:ME DEVOLVE..
lua:VC BEBE PRA FUGIR..
arthur:EXATAMENTE,ME DA.,,.
lua:VC VAI ESTRUIR TUDO ARTHUR..
arthur:TUDO OQ LUA?
lua:sabe qual é o seu problema?que quando vc bebe vc muda,vc acaba com vc mesmo..
arthur:o problema é de quem^?
lua:meu q nao é..
arthur:entam,para de se meter..
lua:que?
arthur:nada..
lua:repete arthur?
arthur:SAI DAQUI LUA;;;..
lua:PQ SAIR?
arthur:TO MANDANDO SAIR..(ele disse apertando meu braço,eu fiquei com medo de verdade)
lua:me solta arthur..
arthur:some da minha frente..(ele me soltou e eu subi pro quarto,nao acredito q ele disse isso,eu começei chorar muito,arrumei minhas malas,eu nao ia ficar nem mais 1 minuto nessa casa,arrumei minhas coisas e a da mari,peguei ela la no quarto e desci)
arthur:onde vc vai?
lua:pra bem longe de vc..(eu disse e sai,entrei no carro,e fui em direção a casa da mel,desci,peguei a mari e toquei a campainha,a mel abriu)
mel:luh?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)