Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 42

pov.arthur:
apaguei a luz e dei um beijo na lua:
lua:huumm..
chay:oq significa esse huumm lua?(ele disse imitando lua)
lua:nada ue..
mel:ta,vamos fazer oq nesse escuro?
arthur:eu sei oq?(eu disse cheirando o pescoço da lua,chay e mel nao sabia,pois nao podiam ver nada,a lua riu)
mel:do q vc ta rindo?
lua:na..da..(ela disse entre pausas,pq eu passei minha mao pela sua perna)
chay:hum..
mel:ta bom entam,silencio,...
mel:pq?
soph:oii..(ela disse descendo,acho q ela tava descendo ne)aiii..
mica:q foi amor?
soph:bati minha mao na escada..
lua:kkkk...
soph:vem ca,a luz ja voltou ne..
arthur:ja,so q agente prefere ficar no escuro..(eu disse cheirando o pescoço da lua,ela se arrepiou eu ri baixo,dei uma mordida de leve em seu pescoço e passei mais uma vez minha mao na sua perna)
mica:aham,sei..
chay:eu nao quero mais,perdeu a graça,acende ai mica..
mica:ta..(mica acendeu a luz)
soph:oq agente vai fazer?
chay:comerr...
arthur:to morrendo de fome mesmo..(eu disse olhando safado pra lua,ela riu)
chay:o lua,tu ta louca?
lua:pq?
chay:do q v ta rindo?
lua:de nada..
chay:viu ta louco,deu de rir de nada agorA..
lua:chato..
arthur:ela nao ta rindo de nada...
mel:entam do q ela ta rindo?
lua:ai ta bom gente,eu to aqui sabia...
chay:agente ta vendo...
lua:entam parem de falar de mim como se eu nao tivesse aqui..
chay:kkk ta bom mamae..
lua:chato..(os quatro foram pra cozinha)
lua:vc é maluco sabia..
arthur:pq?
lua:fica fazendo eu rir,e a louca sou eu kkk..
arthur:é q vc é uma delicia,dai nao tem como nao te beiar,te abraçar..(eu disse abraçando ela e beijando seu  pescoço)
lua:para thur;..
arthur:pq?
lua:aqui nao..(eu coloquei minha mao na coxa dela)
arthur:delicia..(eu disse no ouvido dela)
lua:para..
arthur:te amo..
lua:kkk,vamo pro quarto?
arthur:agora..(beijei a lua,e fomos subindo as escadas trombando nas paredes,chegamos no quarto tranquei a porta e a beijei,com pressa,com desejo,ela me deixava louco)
pov.lua:
arthur e eu entramos no quarto se beijando e caimos na cama,ele caiu sobre meu corpo,coloquei minha mao por dentro da sua camisa,senti q ele se arrepiou,ele tirou minha blusa,e eu tirei a sua,inverti as posições ficando por cima dele,tirei sua calça,e beijei seu peito,ele me puxou e me beijou com furia,mas ao mesmo tempo um beijo muito bom,ele tirou meu shorts e ficou me olhando:
lua:vai ficar so olhando?(eu disse o puxando pra cima de mim,nos beijamos novamente,arthur tirou meu sutiam,começou me beijar desde a barriga e chegou na boca novamente,fizemos amor e depois dormimos)
pov.narradora:
horas depois arthur acordou,viu lua dormindo enorolada no lençou em cima de seu peito,levantou sem acorda-la e colocou uma cueca,depois subiu na cama novamente,abaixou um pouco o lençol e beijou o ombro de lua:
arthur:acorda minha boneca...(ele disse dando um selinho nela)
lua:humm,como é bom acordar assim...
arthur:linda..(ele disse sorrindo)
lua:lindo..(arthur beijou lua,ele ficou sobre o corpo dela,o clima começou a esquentar,arthur tirou o lençol de lua e os dois fizeram amor de novo,depois foram tomar banho juntos,com muitos beijos e direito a maos bobas)
sairam do banho e se arrumaram,lua foi arrumar a cama e os dois desceram:
chay:dormiram em?
lua:pois é..
mel:luh,posso falar com vc?
lua:claro..(lua e mel subiram pro quarto)
lua:fala...
mel:é q..
lua:é q?(lua disse incentivando mel a falar)
mel:eu acho q to gravida..
lua:serioo..(ela disse sorrindo)
mel:eu disse q acho..
lua:quer q eu compre os testes?
mel:vc faria isso?
lua:claro melzinha..
mel:é q se eu tiver?
lua:vc nao quer?
mel:eu nao sei se o chay quer luh..
lua:ele vai quere mel..
mel:aiai,ok,mas é q eu nao to pronta ainda..
mel:amiga,eu vou sempre estar do seu lado ta?
mel:valeu amiga..
lua:vou la comprar os testes ta?
mel:ok..(lua saiu do quarto,tava saindo de casa quando arthur chega na sala)
arthur:onde vc vai?
lua:na farmacia comprar testes de gravidez..
arthur:VC TA GRAVIDA?(ele disse gritando)
lua:nao,pq o susto?
arthur:ainda bem..
lua:pq arthur?vc nao quer um filho meu?
arthur:claro q quero luh,mas agora?
lua:tchau to indo..
arthur:lua...(lua ja tinha saido,arthur sentou no sofa,e viu q nao podia ter falado aquilo,lua chegou com os testes)
arthur:lua..
lua:nem começa arthur..(ela disse subindo pro quarto de mel)
arthur:droga...
pov.arthur:
agora a lua ta com greve de silencio comigo,tambem pq o burro aqui foi falar daquele jeito com ela,nao q eu nao queira um filho,so acho q ta muito cedo:
pov.lua:
ai eu to morrendo de raiva do arthur,aquele grosso,e se eu ficar gravida?ele vai me abandonar é isso?q saco,cheguei no quarto da mel ela tava andando de um lado pro outro:
lua:heguei melzinha.
mel:graças a deus...
lua:toma ops testes,comprei de todas as marcas pra nao da errado...
mel:valeu luinha..(mel pegou os testes de minha mao e entrou no banheiro,10 minutos depois ea saiu do banheiro)
lua:e ai oq deu?
continuaaaaa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)