Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 19

lua:pq tudo é tao dificil...(lua disse chorando)
chay:nem tudo luinha,pq vc nao acredita no arthur?
lua:eu nao consigo...
chay:olha...(ele disse saindo do abraço,e a olhando nos olhos)eu sempre vou estar aqui ouviu...
lua:te amo meu irmaozinho...(ela disse sorrindo de canto)
chay:tbm te amo,agora lava esse rosto e mostra aquele sorriso lindo q so vc tem...
lua:ookk..(ela sorriu e foi lavar o rosto,voltou para onde chay estava)
chay:hoje ja é sexta,amanha agente vai pra casa..
lua:nem tem mais graça sair daqui...
chay:pq nao?
lua:pq antes,eu e o arthur ficavamos juntos os finais de semana...
chay:isso nao impede de vcs serem amigos...
lua:jura?
chay:ok,bora sair desse quarto?
lua:ta...(eles sairam do quarto,e foram pra cantina,lua nao havia comido nada entam chay a levou pra la,os dois comeram e depois lua mel e soph foram pra quadra,lua se acalmava quando dançava,e era disse q ela precisava agora,as meninas foram dançar na quadra)
pov.arthur:
tava passando pela quadra e ouvi uma musica tocando,olhei pra mesma e vi a lua dançando,ela era perfeita,ela era minha,era nao é mais,ela era unica,so ela me fez ver o amor q eu sentia por ela,e agora eu pisei feio na bola com ela...vc foi um burro arthur,nao podia ter feito isso,a lua nao merece...
pov.lua:
eu amava dançar,e sempre q eu tava nervosa o melhor q eu fazia era dançar,quando a musica parou me virei pra desligar a musica e vejo arthur me olhando sorrindo,aquele sorriso lindo dele,para lua,ele nao te mereçe,ele te fez sofrer,e iso nao tem perdão,desliguei a musica e falei pras meninas q eu ia pro quarto,tava saindo e o arthur me segura pelo braço...
lua:me solta...
arthur:eu quero falar com vc...
lua:eu nao to afim de discutir..
arthur:e quem disse q agente vai discutir?
lua:sempre q agente conversa agente discute...
arthur:pq vc quer,eu so quero mais uma chance..
lua:impossivel disse acontecer...
arthur:pq?
lua:pq EU nao quero mais arthur,vai la com a perola,talvez ela confie em vc né..
arthur:mais eu amo vc...nao ela..
lua:entam se vc me ama,me deixa em paz..
arthur:como assim?
lua:sai da minha vida,nao me faz mais sofrer,se vc me ama faz isso pelo oq vc sente...(me soltei do braço dele e sai em direção ao meu quarto,eu prometi a mim mesma q nao ia mais chorar por ele,mas ta mais dificil do q eu pensava)
pov.arthur:
eu nao tava reconheçendo a lua,mas se ela nao queria mais nao ha motivos pra mim tentar de novo,ela quer q eu saia da vida dela,entam nao tem mais pq eu continuar aqui,eu quero siar desse colégio,só assim vou conseguiir esqueçe-la,talvez...
pov.narradora:
arthur ja estava decidido,voltaria para a Inglaterra,terminaria seus estudos la,afinal so seria mais 1 ano,ele tinha certeza q pra lua,ele nao faria mais falta....
pov.arthur:
liguei pro meu pai,e disse q queria voltar pra inglaterra,ele confirmou q sim,meu aviao sairia segunda feira de manha,arrumei minhas malas e fui falar com a soph:
soph:tem certeza q vc vai thur?
arthur:tenho soph,daqui 1 ano eu volto,talvez...
soph:aaiin,1 ano só...
arthur:é,vou dormir agora bjos..
soph:bjos..(depositei um beijo em sua bochecha e sai)
continua....

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)