Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 37

mel:seus preguiçosos nem foram pra faculdade hoje...
lua:agente esqueceu..
soph:agente percebeu..
arthur:vcs nem pra avizarem agente...
chay:agente ficou com do de acordar o casal kkk...
lua:chatoooo...
mica:é verdade...
arthur:amanha agente vai...
soph:entam ta..
lua:to morrendo de fome...
chay:kkkkk....(eles almoçaram em meio de risadas e tudo mais,depois as meninas sairam pro shopping)
...na loja...
mel:soph acabou?(ela disse cansada de esperar sophia,q ja fazia mais de 1 hora q estava la)
soph:calma melzinha..
lua:quantas horas a mais soph?
soph:so mais 5 minutinhos...

mel:vc disse isso a meia hora atras...
lua:serio?
mel:uhum..

soph:pronto..
mel:aleluia...(soph pagou as coisas q comprou e as tres sairam da loja)
mel:agora me deu fome..
lua:eu tbm...
soph:otimo,vamos comer agora entam...
lua:vamos...(as tres foram comer,depois disso foram embora)
pov.lua:
chegamos em casa e os meninos estavam jogando video game na sala:
mica:demoraram..

mel:logico,a sophia compra a loja inteira...
soph:exageradaaa...
lua:mas é verdadeeee..(ela disse imitando sophia)
arthur:vcs comeram la?
lua:sim...

chay:agente ta com fome...
mel:e nao fizeram comida pq?
arthur:preguiça...
lua:sabia...
mel:agente ja comeu,nao queremos comer de novo..
chay:e agente?
soph:fazem a comida...(as meninas sobem pro quarto e os meninos vao pra cozinha,eles fritam algumas batatas fritas q so oq sabiam fazer e comem,depois sobem junto com as meninas)
o dia passou rápido,logo chegou o dia seguinte,todos se arrumaram pra ir pra faculdade,chegando la:
pov.arthur:

chegamos na faculdade e eu avistei a beatriz,fiz de tudo pra me esconder dela eu e a lua estavamos tao bem nao queria estragar isso,levei lua pra dentro da faculdade e fomos pra sala de aula:
lua:ainda falta meia hora pra começar a aula arthur...
arthur:eu sei,é q eu queria ficar com vc um pouquinho..
lua:é..(beijei a lua,ficamos nos beijando e trocando carinhos ate o sinal tocar,sentamos nos nossos lugares e as aulas começaram a beatriz tinha ficado na nossa sala tambem,ela me mandou um bilhete dizendo q queria falar comigo depois da aula,as aulas passaram rapido,estavam todos indo embora eu fiquei pra saber oq ela queria comigo)
arthur:oq vc quer?
beatriz:falar com vc...

arthur:sobre?
beatriz:agente..

arthur:nao tem mais agente...
beatriz:como nao tem?
arthur:lembra daquela garota q eu te contei...

beatriz:sim idai?
arthur:agente voltou,e eu te disse q a amava muito pra esqueçe-la...

beatriz:mas eu gosto de vc...
arthur:sinto muito mas nao vai rolar ta,eu amo a lua,e eu nao quero te magoar..
beatriz:ja magoou...
arthur:desculpa ta beatriz,tchau...
beatriz:espera...
arthur:q foi?
beatriz:vamos se despedir melhor...

arthur:qual parte do "eu amo a lua" vc nao intendeu?
beatriz:grosso...

arthur:tchau,eu tenho coisa melhor pra fazer...
beatriz:tipo enganar de novo sua namorada?
arthur:eu nunca enganei a lua...

beatriz:kkkk,e vc quer q eu acredite nisso?
arthur:pra mim nao faz diferença nenhuma vc acreditar ou nao garota..

beatriz:entam acho bom começar fazer,pq eu vou transformar a vida da sua namoradinha em um inferno...
arthur:a lua é muito esperta pra cair na sua....
beatriz:sera?acho q nao arthur...
arthur:olha aqui,se vc chegar perto da lua eu nao sei oq eu vou fazer com vc..(eu disse quase gritando e apertando o braço dela com força)
beatriz:me solta ta me machucando...
arthur:vai ser muito pior se chegar perto da lua ouviu?
beatriz:vc nao me conhece arthur,nao sabe do q eu sou capaz...

arthur:vc tbm nao me conhece,ou fica longe da lua...
beatriz:OU OQ?VC VAI ME BATER?ME BATE ENTAM ARTHUR,QUERO VER SE VC É HOMEM PRA ISSO...(ela disse me interrompendo)
arthur:eu nao vou fazer isso,nao sou covarde,é so um avizo..
beatriz:KKkkkkk,vc tem medo das consequencias né..
arthur:CALA ABOCA..
beatriz:NAO GRITA COMIGO..
arthur:GRITO SIM,VC ACHA Q VC É OQ?
beatriz:AQUELA GAROTA Q VC USOU QUANDO SUA NAMORADA TE DEIXOU,TE MANDOU EMBORA DA VIDA DELA...

arthur:VC NAO PRESTA MESMO..
beatriz:kkkkk,tchauzinho thur...(ela disse saindo,essa garota é louca so pode,fiz uma cadeira voar no chao,a lua chegou na sala)
lua:thur?
arthur:pensei q vc ja tinha ido...(eu disse tentando em acalmar,mas foi em vao,a cada segundo q passava a minha raiva aumentava e eu nao queria descontar na lua)
lua:tava te procurando e escutei essa gritaria qui na sala...

arthur:luh,vai embora eu vou depois...
lua:Pq?
arthur:so faz isso,eu to de cabeça quente e nao quero descontar em vc...
lua:eu fico com vc...
arthur:nao precisa...
lua:ok...(a lua disse saindo,eu sentei em uma cadeira e fiquei pensando)
pov.lua:
eu fiz oq o thur tava pedindo pq eu nao queria brigar com ele,no fundo eu fiquei um pouco triste,eu acabei escutando o final da conversa dele com a beatriz,mas eu nao queria culpa-lo,jamais faria isso,fui pra casa cheguei la e o chay tava na sala...
chay:cde o arthur luinha?
lua:ele ficou la na faculdade...

chay:oq aconteceu?
lua:eu escutei o final da conversa dele com a beatriz...
chay:q beatriz?
lua:aquela garota q ele ficou la na inglaterra...

chay:pera ai,essa garota veio la da inglaterra atras dele?
lua:sei la,diz ela q veio pra estudar...

chay:oq vc ouviu?(eu começei a contar pro chay oq eu ouvi)
flash back on:

arthur:CALA ABOCA..
beatriz:NAO GRITA COMIGO..
arthur:GRITO SIM,VC ACHA Q VC É OQ?
beatriz:AQUELA GAROTA Q VC USOU QUANDO SUA NAMORADA TE DEIXOU,TE MANDOU EMBORA DA VIDA DELA...

arthur:VC NAO PRESTA MESMO..
beatriz:kkkkk,tchauzinho thur...
flash back off:
chay:nossa...

lua:eu so cheguei nessa parte..
chay:oq sera q eles estavam falando antes?
lua:Nao sei,ai o arthur me mandou vir embora pq ele tava de cabeça quente e nao queria brigar comigo...

chay:nao fica assim luinha ele ja chega e vcs conversam....
lua:é..(eu disse me sentando no sofá ao lado dele,passou uns 10 minutos e o thur chegou)
lua:thur?
arthur:Oi luh,da pra gente conversar?
lua:claro..

chay:vou deixar vcs sozinhos..(ele disse saindo da sala,o arthur veio ate mim e me abraçou forte,estranhei mas retribui o abraço,ele saiu do abraço e se sentou no sofa eu sentei ao lado dele)
lua:q foi?
arthur:queria te avizar uma coisa...

lua:oq?
arthur:sobre a beatriz...

lua:eu escutei o final da conversa de vcs...
arthur:é?
lua:é...

arthur:eu to com medo q ela faça algo com vc...
lua:e oq ela faria comigo?
arthur:ela é louca lua,eu so quero q vc fique longe dela intendeu?
lua:sim,mas pq ta falando isso?

arthur:ela me deu um avizo..
lua:q avizo?
flash back on:

beatriz:entam acho bom começar fazer,pq eu vou transformar a vida da sua namoradinha em um inferno...
arthur:a lua é muito esperta pra cair na sua....
beatriz:sera?acho q nao arthur...
arthur:olha aqui,se vc chegar perto da lua eu nao sei oq eu vou fazer com vc..(eu disse quase gritando e apertando o braço dela com força)
beatriz:me solta ta me machucando...
flash back off:
lua:ai meu pai...
arthur:eu nao vou deixar acontecer nada,mas vc tenque me prometer uma coisa...
lua:oq?
arthur|:|q vai ficar longe dela lua...
lua:Ok eu fico,mas e vc thur?
arthur:Oq tem eu?
lua:se ela fizer algo com vc...

arthur:comigo nao luh,eu to preocupado com vc,eu nao quero te perder de novo...
lua:te amo..
arthur:tbm te amo...(arthur me beijou,um beijo calmo,doce,um beijo muito bom)
continuaaaa....
comentem rebelditos nao to mais vendo comentarios,to triste....a web ja ta na reta final!!!beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)