Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 66

pov.lua:
fiquei la brincando com a mari..
pov.arthur:
subi pro quarto e ouvi a mari rindo,fui ate o quarto dela,e me encostei na porta,fiquei vendo lua e mari brincar..
pov.lua:
olhei pra traz e vi arthur encostado na porta sorrindo,levantei e fui ate ele:
arthur:vcs tavam tao lindas la..
lua:rsrs,pensou?
arthur:sobre?
lua:a mari..
arthur:eu ja disse oq eu acho disso..
lua:thur..
arthur:nem adianta lua.
lua:ok,eu te intendo..
arthur||:serio?
lua:serio..(dei um selinho nele,e vi mari coçando os olhinhos)
arthur:ela ta com sono..
lua:rsrs,é..
arthur:vou fazer ela dormir..
lua:vc?(eu disse rindo)
arthur:é,pq?
lua:tem certeza?
arthur:muito engraçadinha vc..
lua:rsrs..(arthur pegou mari no colo,e fez dormir,depois descemos)
arthur:viu,consegui..
lua:kkk,é..(ele me prensou na parede)
lua:maluco..
arthur:por vc.(ele me beijou,foi me guiando ate o sofa,e me deitou no mesmo,o beijo foi ficando cada vez mais quente)
pov.narradora:
o beijo foi ficando mais rapido e mais quente,com muito desejo,arthur pegou lua no colo e ela entrelaçou suas pernas na cintura de arthur,os dois subiram pro quarto,arthur a deitou na cama,lua continuou com as pernas em sua cintura,ele tirou a blusa dela,q fez o mesmo com a blusa dele,arthur tirou o shorts de lua,os dois ja estavam apenas de roupas intimas:arthur parou o beijo e beijou o pescoço de lua,chegou ao ouvido dela sussurrou:
arthur:vc é muito gostosa..(ela se arrepiou,e o beijou de novo,invertendo as posiçoes,os dois fizeram amor ali mesmo)
...dia seguinte...
arthur acordou e viu lua deitada em seu peito apenas coberta por um lençol,ele sorriu e deu um selinho nela:
lua:humm..(ela disse ainda de olhos fechados)
arthur:delicia..(ele disse beijando seu ombro)
lua:é?(ela abriu os olhos)
arthur:é..(ele disse a beijando,arthur deitou em cima de lua,tirou o lençol q cobria o corpo dela,ele a pegou no colo e levou pro banheiro,os dois tiveram um banho maravilhoso)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)