Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 62

pov.narardora:
mel:oq aconteceu?(ela disse vendo q amiga nao estava bem)
lua:posso entrar?
mel:claro..(lua e mari entram,mari vai brincar com rafa e mel e lua ficam na sala)
mel:fala amiga..
lua:o arthur bebeu mel..(ela disse chorando mais ainda)
mel:ai meu deus,mas oq aconteceu pra ele beber..(lua contou tudo pra mel)
mel:o chay tbm chegou tarde em casa,mas ele me ligou..
lua:o arthur nem isso ne..
mel:luh,nao faz nada de cabeça quente..
lua:tipo oq?
mel:tipo se separar do arthur,a mari nao merece isso luh..
lua:ok,posso passar essa noite aqui?
mel:claro q pode luinha..
lua:brigada..
mel:de nada,cade as malas..
lua:tao no carro..
mel:vem eu te ajudo a pegar..
lua:vc ta gravida mel..
mel:gravida,nao doente,vem..(mel ajudou lua a pegara s malas,lua e mari durmiram no quarto de hospedes)
pov.arthur:
acordei no outro dia,no sofa da sala,cheio de garrafinhas na minha volta,e eu tava com a minha cabeça explodindo:
arthur:nao acredito q eu fiz isso;.(eu disse,me dando conta q tinha bebido e lua nao estava em casa,nem mari,me arrumei correndo e fui pra clinica de mel,soph e lua,cheguei la e mel estava la sozinha)
arthur:mel cade a lua?
mel:nao vou dizer arthur,vc viu oq vc fez com ela?
arthur:oq eu fiz com ela mel..
mel:jura?
arthur:eu nao lembro de nada..(mel me contou tudo)
arthur:ai meu deus,onde ela ta eu preciso falar om ela..
mel:ela ta la na minha casa..
arthur:e a mari?
mel:tambem,arthur,deixa a lua esfriar a cabeça um pouco..
arthur:nao da pra esperar mel,eu nao posso perder a lua..
mel:ok,mas nao julga ela de nada...
arthur:ta bom.,valeu..(dei um abraço em mel,e fui ´pra casa dela,toquei a campainha e lua atendeu)
lua:arthur?
arthur:oi..
mari:paiiii..(ela disse pulando em meu colo,abraçei ela)
arthur:oi princesinha..
lua:oq quer aqui?
arthur:falar com vc..posso entrar?
lua:entra..(ela disse me dando espaço pra mim entrar,entrei e mari foi pra cozinha)
arthur:lua..
lua:fala..
arthur:eu queria dizer q eu nao sabia oq eu tava fazendo ontem,.,.
lua:a nao?
arthur:nao,desculpa luh,eu bebi,eu nao sabia onde eu tava com a cabeça..
lua:doeu muito em mim arthur,tudo oq vc disse..(ela disse chorando,eu percebi q algumas lagrimas caiam tambem em meu rosto\)
arthur:eu nao lembrava de nada,a mel me contou,eu nao sei como eu fui capaz de fazer isso com vc,eu juro q eu nao queria..
lua:eu tambem nao te reconheci arthur..
arthur:desculpa,por favor..
lua:eu nao consigo..
arthur:por favor luh,eu nao posso ficar sem vc..
lua:devia ter pensado nisso antes...
arthur:eu sei..(eu disse abaixando a cabeça)
lua:me deixa sozinha..
arthur:luh por favor../
lua:por favor arthur,me deixa sozinha..
arthur:ok..(vi mari entrando na sala,fui em direção a ela e a abraçei)
arthur:te amo ta princesinha?
maria:tbm te amo pai,vc ta cholando?
arthur:nao,o papai tenque ir agora ta?
mari:ta,mas voxe volta ne??
arthur:claro...(dei um beijo na bochecha dela e fui na frente de lua novamente)
arthur:te amo..(eu disse e sai)
pov.lua:
sentei no sofa e me segurei pra nao chorar,eu o amava,mas nao sei se conseguia o perdoar,nem pela mari..
continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)