Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 5 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 15

CAPITULO DEDICADO A PRIMEIRA PESSOA Q COMENTOU AQUI:Bii Luar

fiquei pensando,eu nao conseguiria deixar as coisas como estao,a lua me pediu pra nao fazer nada,mas eu ia sim fazer,jamais deixaria as coisas chegarem a esse ponto,eu prometi a lua q iria protege-la,levantei da cama sem acorda-la e sai do quarto,fui até a cantina e vi a soph sentada comendo,fui até ela:
arthur:oii..
soph:oi,como a luh ta?
arthur:ela ta dormindo...
soph:eu fiquei com muita raiva do felipe,depois do q ele fez...
arthur:e eu?
soph:oq vc vai fazer?
arthur:nao sei ainda,mais as coisas nao podem ficar assim...
soph:arthur,chega de confusão vai....
arthur:nada disso,ele acha q é quem...
soph:aquele cara q pode contar tudo pro diretor, e vc vai ser expulso..
arthur:eu nao tenho medo de ser expulso dessa prisao...
soph:e eu arthur?e a lua?como agente fica aqui sem vc...
arthur:soph,eu sei oq eu to fazendo...
soph:sabe mesmo?
arthur:sei,e agora eu tenho q ir..
soph:onde vc vai?
arthur:no jardim,bjo...(depositei um beijo em sua bochecha e sai,tava indo em direção ao jardim,e esbarrei em alguem,se pensou q era a perola errou,advinha,felipe)

felipe:tu é cego?
arthur:eu?mais facil vc ser né...
felipe:oq vc ta querendo dizer com isso?
arthur:eu nada,mas vc vai terque se explicar e agora...
felipe:pelo oq?
arthur:tu é muito covarde mesmo né,so bate em mulher...
felipe:ta louco,do q vc ta falando?
arthur:vc intendeu muito bem,e ai?para de ser covarde,vem bater em mim agora...
felipe:eu acho melhor vc nao me desafiar...
arthur:pensei q essa frase vc só usava com a lua...(depois q terminei de falar,ele veio pra cima de mim,eu nao pensei duas vezes e lembrei das marcas q estavam na lua q ele deixou,passou como um flash na minha cabeça,minha raiva só aumentava)
pov.narradora:
arthur e felipe estavam muito machucados,os dois estavam com muita raiva um do outro e isso alimentava mais a briga,perola avistou tudo de longe,e foi chamar o diretor,por mais q ela gostasse de arthur,e o quisesse pra ela,mas ela estava com muita raiva dele,por estar com  a lua,e com ele fora do colégio seria mais facil:
diretor:oq ta acontecendo aqui?(na mesma hora felipe e  arthur pararam de brigar,e perola os olhava com um sorriso cinico estampado no rosto)
diretor:quem vai começar a falar?
arthur:eu diretor,queria fazer uma pergunta ao senhor...(ele disse)
diretor:muito bem senhor aguiar, prossiga..
arthur:aqui no elite way,é proibido meninos baterem em meninas nao é?
diretor:mais q pergunta..claro q sim,quem fez isso?
arthur:o felipe..
felipe:é mentira diretor,ele só quer me derrubar...
diretor|:quietos os dois...vai pra minha sala,agora...(os dois seguiram com o diretor até a sala da diretoria)
diretor:em quem vc bateu felipe..
felipe:eu nao bati em ninguem diretor..
diretor:muito bem arthur,pra vc entregar a pessoa vc tem de ter provas...
arthur:eu tenho diretor...
diretor:quais?
arthur:no braço da lua...
diretor:mais q absurdo,felipe,vc fez isso?
felipe:claro q nao..
arthur:para de negar cara...
felipe:é mentira...
diretor:arthur,traga a lua até a minha sala...
arthur:claro..(ele sorriu sinico e saiu,minutos depois chegou com a lua na sala do diretor)(obs:a lua estava com uma camiseta ja)
lua:me chamou diretor?
diretor:sim,arthur e felipe,aguardem na frente da sala por favor...
arthur e felipe:sim...(disseram juntos)
diretor:lua,o arthur fez uma reclamação muito seria,sobre o felipe ter batido em vc,isso é verdade?
lua:sim..(ela disse baixo)
diretor:posso ver seu braço?(ela apenas se virou pra q o diretor possa ver seu braço,q estava roxo em algumas partes)
diretor:sim,por favor,chame os dois e saia...
lua:ok..(lua saiu e os dois estavam dentro da sala novamente)
diretor:felipe,vc ta expulso do elite way...
felipe:mas isso é errado,eu pago pra estudar aqui...
diretor:vc cometeu uma falta muito grave,e arthur,vc teria q vir me avizar,nao bater nele,eu vou ver oq vou fazer com vc...
arthur:eu vou ser expulso diretor?
diretor:eu disse q vou ver ainda,pode ser q sim,e tambem pode ser q nao,agora saiam, e felipe te espero na frente do colégio daqui 2 horas,o tempo de arrumar suas coisas...(depois da fala do diretor os dois sairam,arthur com um meio sorriso,meio pois tava com medo de ser expulso e magoar a lua)
arthur seguiu para o quarto de lua, e a viu deitada na cama,quando lua o viu entrando,deu um pulo da cama e foi abraça-lo,ele nao intendeu mas retribuiu um abraço forte)
arthur:vc ta bem minha linda?
lua:vc é um maluco sabia?
arthur:por entregar o felipe?
lua:é...mas eu te amo...
arthur:tbm te amo..(eles sairam do abraço e se beijaram,um beijo molhado por conta das lagrimas de lua q estavam caindo,lagrimas de emoçao,so q ela nao fazia ideia q seu amor,poderia ser expulso do colégio,eles pararam o beijo com selinho)
lua:oq o diretor disse?
arthur:o felipe vai ser expulso,quer dizer ja foi..

lua:serio?(ela disse com um sorriso)
arthur:eu tbm posso ser expulso luh...
lua:como assim?vc nao fez nada..(o sorrsiso dela,havia se desmanchado)
arthur:o diretor disse q eu teria q entregar o felipe a ele,e antes disso eu bati no felipe...
lua:arthur,eu disse pra vc...
arthur:luh,ainda nao é certeza,assim como eu posso ser expulso,e tambem nao posso...
lua:e se vc for?
arthur:vamos esperar...
lua|:Ok...
arthur:vem ca..(ele a abraçou pela cintura,e os dois se beijaram,depois de 10 minutos se beijando os depois pararam,precisavam de ar)
arthur:se eu sair daqui,vc promete nunca me esquecer?
lua:vc nao vai sair thur,mas eu prometo sim..eu te amo...
arthur:tbm te amo muito pequena...
lua:(sorri)(eles deram mais um beijo e o arthur saiu,o diretor tava o chamando pela resposta)
continua....
adooooorooooo suspense kkkk,atarde posto mais amorecos,beijinhos.......




Um comentário:

  1. *0* muitooo bom!! BEM FEITO Felipe!!!!!! MAIX pofavor kk ^^

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)