Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 35

pov.narradora:
arthur tava indo em direção a frente do colégio pois tinha combinado com lua dos dois sairem depois do faculdade,ela acaba esbarrando em caio:
caio:olha por onde anda cara...
arthur:desculpa ta,eu to com pressa...
caio:pra ver a lua?
arthur:e se for?
caio:tenque ter mesmo né,uma gata daquelas...
arthur:ja falei pra nao falar assim dela...(arthur disse chegando perto dele)
caio:eu falo do jeito q eu quero...
arthur:quer saber,nao vou perder meu tempo com vc,fui...(arthur diz saindo)
pov.caio:
ee ainda vai me pagar por tudo,a lua ainda vai ser minha kkkk..
pov.narradora:
caio saiu dali,e arthur chegou na frente do colégio e viu lua o esperando impaciente,ela odiava esperar,ele se aproximou dela e lhe deu um selinho demorado:
lua:demorou...
arthur:desculpa,é q um ser resolveu me barrar no corredor...
lua\:a perola?(ela disse o olhando mais furiosa do q ja estava)
arthur:nao,o caio...
lua:hum...
arthur:pq ta nervosa?
lua:odeio esperar,vamos logo?
arthur:cinema?
lua:uhum....(lua e arthur foram pro cinema,compraram osa ingressos a pipoca e foram assistir o filme,depois de algumas horas o filme acaba e eles vao pra casa)
soph:arthur,uma pessoa ligou atras de vc..
arthur:q pessoa?
soph:uma tal de beatriz...
lua:q beatriz?(ela disse esperando por uma resposta de arthur)
arthur:er...uma..amiga...(ele disse se enrolando)
lua:amiga?
arthur:é,oq ela queria soph?
soph:ela nao disse,so disse pra retornar a ligação...
arthur:atah,entam...eu vou la..(ele disse siando e subindo pro quarto,lua se sentou no sofa)
mel:ei,q cara é essa?(ela disse se referindo a lua)
lua:nada...
soph:insegurança?
lua:um pouco..
soph:relaxa,deve ser uma amiga mesmo...
lua:jura?
mel:O arthur nao ia mentir luh...
lua:ok..vou subir...
mel:vai la...
pov.lua:
subi pro meu quarto e deitei na cama,fiquei pensando nessa tal de beatriz q ligou pro arthur,eu to um pouco insegura com isso sim,eu nao comprei oq ele me disse,q era uma amiga,eu nao sei se eu tava com raiva ou triste ele podia ter me contado,vi q alguem entrou no quarto era ele...
arthur:oi linda...(ele disse me dando um selinho)
lua:Oi...(eu disse me sentando na cama e ele se sentou na minha frente)
arthur:q foi?(ele disse reparando minha expresao de muita duvida)
lua:ligou pra ela?
arthur:liguei sim pq?
lua:nada...(eu disse desviando meu olhar do dele,ee nao ia me contar mesmo)
arthur:ei,oq ta acontecendo?(ele disse acariciando meu rosto)
lua:oq ela queria arthur?
arthur:é uma amiga la da inglaterra q eu conheci,ela queria se encontrar comigo,pois viria morar pra ca e estudar na nossa faculdade ai eu disse q agente conversava la...vc pensou outra coisa ne?(ele disse se levantando nervoso)
lua:nao,eu so queria saber,vc nao me disse nada..
arthur:agora eu disse entam lua,pronto?
lua:grosso..(eu disse levantando da cama tambem..)
arthur:pq vc desconfia tanto assim de mim?
lua:eu nao desconfio de vc arthur,eu so queria saber ta,eu sou sua namorada...
arthur:quando eu quis saber de vc e do caio oq vc disse mesmo?
lua:a verdade...
arthur|:vc nao ia me contar q vcs ficaram...
lua:agente nem tava junto arthur,vc me deixou...
arthur:eu nao te deixei lua,vc mesmo me mandou sair da sua vida..
lua|:entam saisse e nao voltasse mais arthur...
arthur:pq vc ta dizendo isso?
lua:quer saber deixa pra la..
arthur:nao,nada disso agora vc vai falar...
lua:quem vai me obrigar...
arthur:quer saber nao quer falar nao fala,mas para de ficar jogando na minha cara q eu te deixei,tudo q eu menos queria era te deixar,e vc simplesmente me disse pra sair da sua vida...e a beatriz,foi uma garota q eu fiquei la sim....(ele disse me ohando com raiva no olhar)
pov.narradora:
arthur disse isso sem pensar e so depois se deu conta q nao poderia ter feito isso,ele havia magoado lua por dentro de mais..
lua:que?(ela disse com agua nos olhos)
arthur:nada,deixa pra la..(ele disse se sentando na cama,lua ainda estava sem saber oq falar estava paralisada nao encontrava forças pra siar da posição q estava)
lua:vc nao ia me contar ne..(ela disse chorando)
arthur:claro q ia lua...
lua:nao ia,vc ia mentir mais uma vez né...(ela disse nao acreditando no q arthur acabará de falar de beatriz)
arthur|:lua,eu nunca menti,e vc nao pode me julgar pq vc ficou com o caio aqui tambem...
lua:era tao facil vc ter me contado tudo antes arthur...
arthur:Pra que?nao ia fazer diferença nenhuma,ja passou...
lua:pra vc nunca faz diferença...
arthur:que?
lua:ME DIZ OQ FEZ DIFERENÇA PRA VC ATE AGORA ARTHUR?NADA...
arthur:PARA DE GRITAR,Q EU NAO SOU SURDO...
lua:ME RESPONDE...
arthur:TUDO FEZ DIFERENÇA LUA,OQ EU SINTO POR VC FAZ DIFERENÇA...
lua:PRA QUEM?
arthur:PRA MIM...VC NUNCA ENCHERGOU TUDO OQ EU FIZ ATE AQUI FOI POR VC.../
lua:VC MENTIU,VC NAO IA ME CONTAR DESSA GAROTA...
arthur:NAO  IA MESMO LUA,VC NAO IA ENTENDER,VC TA CERTA EU NUNCA IRIA CONTAR MESMO,ALIAS EU NEM SABIA COMO CONTAR..
lua:PARA ARTHUR...
arthur:VC NAO QUERIA Q EU FALASSE A VERDADE,TO FALANDO,EU NAO IA CONTAR..(a cada palavra q arthur falava doia muito em lua,ele ja nem sabia mais oq tava falando,lua chorava a cada vez mais)
lua:nao faz tudo de novo...(ela disse soluçando)
mel:EI,OQ TA ACONECENDO ARTHUR?(mel disse entrando no quarto)
arthur:PERGUNTA PRA SUA AMIGUINHA MEL...
mel:para com isso arthur...
arthur:NAO PERGUNTA MESMO,PRA ELA EU SOU O UNICO MENTIROSO NÉ...
mel:SAI DAQUI ARTHUR...(mel disse o empurrando pra fora,arthur saiu do quarto e lua se jogou na cama,começou a chorar muito,lua sabia q arthur nao disse aquilo da boca pra fora,mel foi ao encontro de lua e abraçou a amiga)
mel:nao fica assim luh...
lua:pq comigo mel?
mel:nao fala assim amiga...
lua:ele tava diferente...
mel:pq vcs brigaram?(lua contou tudo pra mel,mel consolou a amiga bastante,depois soph chegou e as tres ficaram abraçadas na cama de lua)
pov.arthur:
eu sei q oq eu fiz foi errado,mas eu tava cansado disso,pq a lua nao confia em mim?e pq a beatriz tinha q aparecer logo agora,eu tava com raiva do q estava acontecendo eu tava com raiva de mim,tava com raiva do q eu fiz,eu tinha prometido pra lua q nao faria ela sofrer de novo,a voz dela passou como um flash em minha cabeça,do q havia acontecido:
flash back on:
VC MENTIU,VC NAO IA ME CONTAR DESSA GAROTA...
arthur:NAO  IA MESMO LUA,VC NAO IA ENTENDER,VC TA CERTA EU NUNCA IRIA CONTAR MESMO,ALIAS EU NEM SABIA COMO CONTAR..
lua:PARA ARTHUR...
arthur:VC NAO QUERIA Q EU FALASSE A VERDADE,TO FALANDO,EU NAO IA CONTAR..
lua:nao faz tudo de novo...(ela disse soluçando)
flash back off:
chay me tirou de meus pensamentos:
chay:pq vc fez isso arthur?
arthur\:nao sei..tava de cabeça quente...
mica:agora ela ta la arthur,sofrendo de novo por tua causa..
arthur:e o pior q eu prometi pra ela..
chay:odeio ver a lua desse jeito...
arthur:eu vou falar com ela...
mica:nada disso cara,ta maluco?
arthur:pq?
chay:pq so vai piorar as coisas arthur,vc ainda ta de cabeça quente a lua ta com muita raiva sua tenho certeza...
mica:espera um pouco...
arthur:eu nao vou conseguir esperar..
mica:pela lua arthur,deixa ela pensar um pouco...
chay:verdade...
arthur:ok..(eu disse vencido pelos dois,eles estavam certos,a lua tava com muita raiva de mim)
pov.lua:
eu tava no quarto chorando no colo de mel e soph,eu nao reconheci o arthur,pq ele falou aquele jeito comigo,oq eu fiz pra ele?oq mais me doi e saber q ele prometeu q nao me faria sofrer....
mel:luh,fala com ele...
lua:nem pensar mel...
soph:pq nao luh?vcs se amam..
lua:aii,eu odeio falar disso..
mel:mas é verdade lua...
lua:ele nunca me amou mel...
mel:claro q sim luh,se ele nao te amasse ele nao taria aqui com vc...
soph:verdade luh...
lua:ele nao ta aqui comigo agora,a unica coisa q ele fez foi gritar comigo e jogar na minha cara q ficou aquela  garota...
mel:ele tava de cabeça quente luh,vc tbm...
soph:pq vcs nao conversam?
lua:pq eu nao quero ver ele nem pintado de ouro na minha frente agora...
mel:ok entam,agente vai descer ta?
lua:|ta...
soph:fica bem ta?
lua:Ok...
pov.narradora:
mel e soph sairam do quarto de lua e chegaram na sala:
arthur:como ela ta?(ele disse levantando do sofa)
mel:nao quer te ver nem pintado de ouro....
arthur:ela deve ta com muita raiva de mim...
soph:vc esperava oq arthur?pra q falar daquele jeito com ela?
arthur:nao sei,eu tava de cabeça quente...
mel:tenta falar com ela..
chay:sera melzinha?
mica:eu acho q nao...
soph:a luh ta precisando de um espaço..
arthur|:mas eu tenho q falar com ela agora..
mel:eu nao sei entam arthur...
arthur|:eu vou falar com ela..
soph:entam ta...
continuaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)