Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 52

pov.lua:
eu começei a chorar em silencio,nao sei oq deu em mim,o arthur me abraçou e eu o abraçei o forte tambem,saimos do abraço e ele me olhou:
arthur:oq ta acontecendo minha linda?nao gosto de te ver assim..

lua:thur,eu to..
arthur:vc ta?
lua:gravida..
arthur:gravida?
lua:é..
arthur:aqueles enjoos era por causa disso entam?
lua:uhum..
arthur:era por isso q estava chorando?
lua:mais ou menos..

arthur:pelo oq?
lua:tava com medo da sua reação..
arthur:eu adorei a noticia..
lua:serio?
arthur:era tudo q eu mais queria luh..(ele disse sorrindo,eu sorri e o abraçei)
lua:te amo..
arthur:rsrs tbm te amo boneca..(saimos do abraço)
lua:eu vou no médico amanha..
arthur:posso ir junto?
lua:mas e a empresa?
arthur:oq importa agora é so vc e meu filho,ou filha rsrs..
lua:rsrsrs,to tao feliz sabia?
arthur:eu tbm,eu vou ter um filho da mulher q eu amo,era a melhor coisa q podia acontecer..
lua:te amo tanto..
arthur:tbm te amo muito,vc ta melhor?
lua:to,agora ja passou os enjoos..
arthur:q bom...(ficamos conversando sobre o bebe,depois liguei pra soph:)
ligação on:

soph:oii luh..
lua:oi soph,vc vai vir buscar seu carro?
soph:to indo,ai agenet ja conversa..
lua:ta bjo..
soph:bjoo...
ligação off:
pov.arthur:
eu tava muito feliz com noticia da lua,eu ia ser pai,nao tava acreditando ainda,subi pro quarto e vi a lua na frente do espelho passando a mao na barriga,a abraçei por tras e fiquei com a mao na sua barriga tambem:
lua:q susto...
arthur:tava distraida mamae?(eu disse sorrindo)
lua:kkk,tava..

arthur:tomara q esses 9 meses passem rapido..
lua:verdade quero ver ogo a carinha do meu bebe..
arthur:nosso bebe..
lua:é..
arthur:vc vai ficar linda de barriga sabia?
lua:Kkk,vou ficar gorda..

arthur:vai ficar linda..
lua:e gorda..
arthur:kkkkk,vc é linda de qualquer jeito..
lua:aaaww..(lua se virou pra mim e eu a beijei,fomos parando com selinhos)
lua:to com desejo..
arthur:oq?
lua:sorvete de chocolate..
arthur:vou comprar..
lua:ta..(eu dei um selinho demorado nela e sai,comprei o sorvete e fui pra casa,cheguei la e a lua tava deitada no sofa)
arthur:cheguei amor..
lua:trouxe o sorvete?
arthur:aqui.(eu disse levantando a sacola com o pote de sorvete dentro)

lua:ebaa..(ela foi pegar a sacola e eu tirei da frente dela)
arthur:primeiro meu beijo..
lua:convensido..(ela me beijou foi me levando pra tras e pegou a sacola da minha mao e saiu correndo)
arthur:kkkk..(fui pra cozinha com ela e comemos o sorvete)
arthur:matou a vontade?
lua:aham..

pov.narradora:
tinha se passado dois meses,lua tinha ido no medico ele disse q estava tudo bem com o bebe,lua ja tinha uma barriguinha linda,ela tava em casa e arthur chegou da empresa:
arthur:oi boneca..
lua:oiii..(ele deu um selinho nela e subiu tomar banho depois desceu de novo...)
lua:semana q vem vai fazer 3 meses...
arthur:ai agente vai saber se é menino ou menina..
lua:é..
...1 semana depois...
pov.arthur:
acordei cedo me arrumei fiz o cafe e levei na cama pra lua:
cafe da lua:

arthur:amor,acorda..(eu disse dando selinhos nela)
lua:so mais 3 minutinhos..(ela disse se virando)
arthur:vc tem medico vem..
lua:ok..
arthur:trouxe o cafe pra vc.(eu disse pegando a bandeja e colocando sobre ela q ja estava sentada)
lua:hummmm,q marido mais lindoo..
arthur:rsrs..(tomamos café juntos,depois lua foi se arrumar pra irmos no medico)
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)