Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 22 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 51

pov.lua:
o arthur disse pra mim tomar cafe mas eu nao quis,tava meio enjoada nessa manha,cheguei na clinica e a mel e a soph tavam comendo:
mel:oi luh..
soph:oi luh..
lua:oi meninas..(eu disse sentando ao lado de mel)
soph:tenho uma novi pra contaaarr..
mel e lua:contaaaa..
soph:eu to gravidaaaaa..(ela disse nsorrindo,eu e mel sorrimos tamebem)
mel:parabbeeeennnsss amigaaaa..
lua:parabeeensns sophh../
soph:brigadaa..
mel:e o mica ja sabe?
soph:ja,ele ta muito felizz..
lua:imagino rsrsrs..(eu disse isso e sai correndo pro banheiro,vomitei,lavei meu rosto e sai)
mel:ta tudo bem luh?
lua:ta..

soph:lua,vc ta enjoada?
lua:um pouco..
soph:e se vc estiver...(interrompi ela)
lua:nem termina essa frase sophia..
mel:Pq nao lua?
lua:pq nao mel..

soph:e se vc tiver?
lua:eu nao to..
mel:ok entam,bora trabalhar né?
soph e lua:bora..(fomos trabalhar,ficamos a manha inteira la,depois fomos embora almoçar,cheguei em casa e o arthur tava la)
arthur:oi linda..(ele disse vindo em minha direção e me dando um selinho)
lua:oi..(eu disse sentando)
arthur:vamos comer?
lua:nao quero..

arthur:Pq nao?
lua;nada,so to sem fome..

arthur:entam ta..(arthur foi em direção a cozinha,e eu fiquei pensando no q a soph disse,q eu podia estar gravida,ai meu deus nao da,agora nao da,o arthur nao vai querer,eu lembro quando ele gritou comigo quando pensou q eu tava gravida...e agora?o arthur chegou na cozinha com um prato de lasanha e sentou ao meu lado)
arthur:tem certeza q nao quer?
lua:nao..(senti o cheiro e me deu enjoo de novo,sai correndo pro banheiro o arthur veio atras de mim e segurou meu cabelo,lavei meu rosto e sai)
arthur:ta tudo bem?(ele disse preocupado)
lua:ta..
arthur:tem certeza??
lua:uhum..
arthur:Nao acha melhor ir no medico..
lua:Nao..
arthur:ok,se nao tiver bem me aviza ta?
lua:ta..(meu horario de almoço passou,voltei pra clinica a mel e soph estavam la ja)

mel:ta melhor luinha?
lua:mais ou menos..
soph:pq vc nao faz um teste..
lua:pq eu to com medo do resultado..
soph:luh,pq vc tem tanto medo de estar gravida assim?
lua:pq lembra aquela vez q eu fui comprar os testes pra mel q ela tava suspeitando q tava gravida?

soph e mel:sim..
lua:eu tava saindo de casa e o arthur perguntou onde eu ia,eu disse q ia na farmacia comprar teste de gravides,ai ele gritou comigo pensando q eu tava gravida,isso quer dizer q ele nao quer um filho..
soph:luh isso ja faz 4 meses,o arthur pode ter mudado seu jeito de pensar..
lua:e se nao mudou..
mel:luh,de qualquer jeito ele vai aceitar ele te ama,e se vc tiver gravida tenho certeza q ele tbm vai amar esse bebezinho q ta ai..
lua:mel nao tem nunhum bebezinho aqui ta?
soph:luaaa..
lua:q foi?
soph:faz o teste..

lua:nao quero..
mel:eu vou la comprar..
lua:eu nao vou fazer..
mel:vai sim,eu ja volto..(mel saiu)
soph:luh faz esse teste pelo arthur..
lua:Ok,mas se eu tiver gravida eu nao sei oq eu vou fazer..
soph:vc vai agir com a cabeça ok?
lua:TA...
a mel chegou com todos os testes possiveis,fiz todos eles...
pov.narradora:
mel e soph escutaram soluços da amiga vindos do banheiro:
mel:Luh abra a porta..(lua abriu a porta e saiu do banheiro chorando,ela se sentou em uma cadeira)
mel:deu positivo?
lua:deu..

soph:amiga nao chora..
lua:e se o arthur nao quiser?
mel:ele vai querer luh,pq vc nao vai pra casa?
soph:é,agenet da conta de tudo aqui..
lua:tem certeza?
mel:temos,pode ir..
lua:vou ligar pra um taxi..
soph:pera ai,toma meu carro..(soph disse me entregando a chave)
lua:brigada,tchau meninas..
mel e soph:tchau...(entrei no carro e fui embora,chguei em casa tina estava limpando a sala)
tina:chegou cedo lua..

lua:Pois é..(eu disse dando um meio sorriso)
tina:Oq aconteceu?
lua:eu to gravida,..(eu disse chorando mais ainda)

tina:ai q bom luh..
lua:pra quem?
tina:vc nao quer?
lua:nao sou eu,é o arthur eu to com medo de ele nao aceitar...
tina:ele vai aceitar sim,pq nao aceitaria?(contei tudo pra tina)
tina:fique calma,espere ele chegar e vcs conversam..
lua:ta,vou subir..
/tina:Vai la..(subi pro meu quarto,ergui minha blusa e fiquei em frente ao espelho,pensando no meu bebezinho,nao seria o fim do mundo,ate pq eu ja amava essa criança,,a tarde se passou,o arthur chegou em casa)
arthur:oi minha linda..(ele disse me dando um selinho)
lua:oii thur..(me snetei no sofa)
arthur:q foi?
lua:(suspirei)eu preciso falar com vc..
arthur:vc ta bem?](ele disse se abaixando em minha frente)
lua:mais ou menos..
arthur:Oq aconteceu luh?
lua:promete q nao vai brigar comigo?
arthur:Pq eu brigaria?

lua:é q..(eu parei,nao sabia se estava pronta pra enfrentar agora)
arthur:é q?(ele disse me incentivando a contar)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)