Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 41

lua:oi amor..(ela disse vindo me dar um selinho)
arthur:oi luh..
lua:trouxe o sorvete?
arthur:esqueci,eu queria falar com vc...
lua:fala..
arthur:primeiro eu quero q saiba de uma coisa,q eu te amo acima de tudo q acontecer daqui pra frente ta bom?
lua:thur vc ta me assutando,oq ta acontecendo?
arthur:lua,eu preciso de um tempo..(eu disse andando e parando em sua frente)
lua:tempo?
arthur:é,eu quero espaço..
lua:eu pensei q vc ja tinha seu espaço comigo..(ela disse deixando as lagrimas cairem,me deu um aperto no coração mas eu nao podia mais voltar atras)
arthur:eu tbm achei q tinha...(eu disse deixando uma lagrima escapar)
lua:thur,nao faz isso comigo por favor..(ela disse vindo me abraçar,eu a abraçei forte tambem,eu nao queria mais sair dali,por mim o tempo podia parar)
arthur:é o melhor a fazer..(eu disse saindo do abraço)
lua:por favor...nao faz isso,vc disse q nao ia me fazer sofrer..
arthur:Por isso q eu to fazendo isso,vc vai encontrar outra pessoa..
lua:eu nao quero outra pessoa,eu quero vc..eu amo vc..
arthur:eu tbm te amo muito,eu disse q independente do q acontecer agora,saiba q eu sempre te amei,e q eu sempre vou te amar...
lua:se vc me ama nao faz isso comigo entam...
arthur:Luh intende,nao complica as coisas..
lua:arthur me fala oq ta acontecendo,eu sei q nao é de tempo q vc precisa,me fala a verdade..
arthur:luh eu nao posso..
lua:me fala...
arthur:nao da,eu nao quero colocar sua vida em risco..(eu disse e percebi q falei de mais ja)
lua:que?minha vida em risco?como assim?
arthur:nada...
lua;me conta arthur...
arthur:nao..
lua:se vc me ama me conta logo...
arthur:eu recebi uma ligação agora mais cedo quando vc tava tomando banho,e era o caio,ele disse q queria conversar comigo...
flash back on:

cheguei na sorveteria e o caio tava sentado em uma das mesas q havia ali,sentei de frente pra ele)
arthur:oq vc quer?
caio:te dar um avizo...
arthur:fala logo...
caio:eu acho q vc nao ia querer ver a lua correndo perigo né?
arthur:do q vc ta falando?
caio:q se vc continuar com a lua,ela pode estar em muito perigo..
arthur:caio,começa a fazer sentido..
caio:larga a lua,e eu deixo ela livre da minha vingança,ou a contrario disso,eu juro arthur q a lua vai sofrer as consequencias...
arthur:vc é louco,eu nunca vou deixar a lua..
caio:acho bom vc deixar sim,vc nao ia querer ver lua sofrer né?
arthur:a sua raiva é de mim,deixa  a lua em paz...
caio:eu deixo,se vc terminar com ela...
arthur:eu nao posso fazer isso,eu prometi pra lua q nao faria mais ela sofrer...
caio:ela vai sofrer muito mais do seu lado...
arthur:ta bom,so me da um tempo pra fazer isso...
caio:rsrsrs claro,ate amanha..
arthur:que?amanha nao da..
caio:pq nao?
arthur:pq nao,eu nao quero fazer a lua sofrer...
caio:da seu jeito,ate amanha arthur..
arthur:ok..
flash back off:
lua:vc vai me deixar?(ela disse chorando)
arthur:nao...
lua:mas e..
arthu:luh,eu nao vou repetir meu erro,agente namora escondido...
lua:serio?
arthur:eu nao vou te fazer sofrer de novo...

lua:te amo..(ela disse me abraçando forte,eu retribui o abraço,nos beijamos um beijo profundo,calmo sem pressa,um beijo com saudade,parecia que fazia seculos q nao nos beijavamos,e pensar q eu podia ficar sem beijar a lua por tanto tempo)
pov.lua:
ainda bem q o thur nao me deixou,acho q dessa vez eu nao aguentaria e o amo muito pra ficar sem ele por muito tempo,pq sera o caio fez isso?eu achava ele tao legal,pensei q ele era diferente,mas me enganei mais uma vez né,eu e arthur estavamos nos beijando ele foi me guiando ate a cama e ficou por cima de mim,passei minha mao por dentro da sua camisa senti q ele se arrepiou,ri no meio do beijo,paramos por falta de ar:
arthur:linda..

lua:lindo..(ele me deu um selinho e me surpreendeu me enchendo de cocegas,eu odiava isso,eu tava rindo muito nao conseguia nem me mecher,ele caiu sobre meu corpo,podiamos sentir a respiração ofegante um do outro)
arthur:te amo..
lua:tbm te amo muito muito...(ele me beijou,fizemos amor e depois dormimos abraçadinhos)
pov.arthur:
proto tava tudo resolvido,agora eu nao ia terminar com a lua e o caio nao ia ficar sabendo,eu so ia esprar um pouco pra acalmar as coisas e depois agente dava um jeito de contar pra todos q agente continuava namorando,os nossos amigos logico estao sabendo de tudo ja,mas os outros na faculdade nao,e nem podem ficar sabendo eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com a lua por minha causa...depois q acordamos fomos tomar  banho,e acabamos nao resitindo e tivemos um banho maravilhoso,depois nos arrumamos e descemos ate a sala estavam todos assistindo filme:
mel:oi casal ternura..
lua:Nossa,da onde vc tirou isso...
chay:é q vcs ficam so se agarrando ai,casal ternura..
arthur:gostei do nome kkk...
soph:agente ta asistindo filme..
lua:ebaaa,qual?
mica:terror...
lua:aa..
mel:eles praticamente obriagram agente assitir isso ao,ta horrivel esse filme..
chay:ta muito maneiro,senta ai arthur..
arthur:bora assistir luh?
lua:terror nao..
soph:tambem acho q nao...
mel:troca de filme gente...
arthur:a nao,ja ta acabando..(agente sentou pra assistir o file,tava na metade ainda e a lua tava sentada no meu colo toda encolhida abraçada comigo)
lua:gente tira isso..
mel:é mesmo..(ela disse abraçada com chay,e sophia com mica)
arthur:calma ta acabando..(eu disse abraçando lua)
lua:como vcs conseguem assistir isso..
arthur:nem é tao assustador..(derrepente ta tudo queto no filme e faz um barulhao)
meninas:aaaaa..
chay:calma gente..
lua afundou seu rosto em meu ombro eu ri baixo e a abraçei,derrepnet a campainha tocou e elas se assustaram...
meninas:aiii..
chay:eu atendo..(chay foi atender a porta,era o entregador e alguma coisa)
chay:valeu.(ele disse fechando a porta)
lua:vc pediu pizza chay?(ela disse olhando pra ele)
chay:claro,filme de terro e pizza,humm delicia,quem quer?(ele disse indo pegar as coisas na cozinha)
todos:euu..
comemos as coisas,depois tiramos o filme,agente nem assistiu inteiro as meninas so tavam gritando kkk..
pov.lua:
eu e as meninas fomos pra cozinha lavar as coisas depois voltamos pra sala,e sentamos do lado deles:
arthur:aquele filme tava tao bom..
lua:tava horrivel..
mel:concordo..
chay:vcs q sao muito frescas..
soph:odeio filme assim..
mica:mas agente tava cuidando de vcs...
lua:engraçadinho..
chay:verdade,agente tava adorando fazer isso kkkk...
mel:bobo..
soph:vamos jogar?
mel:Oq..
lua:mimica..
arthur:mimica nao.
lua:pq?
arthur:é chato...
mel:mimica de filmeee..
chay:filme de terror..
lua:mimica nao entam...(derrepente começou a chover e apagou as luzes,e ficou tudo escuro eu sentei no colo do arthur e as meninas fizeram o mesmo com os meninos)
arthur:vcs sao muito medrosas..
lua:ta tudo escuro,eu sempre tive medo do escuro..
mel:eu tbm..
soph:eu tbm,desde quando eu era pequena...
lua:uhum..
arthur:sera q a luz vai voltar...
lua:tenque voltar..
mica:volta sim..
chay:é..(abraçei o arthur e ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa)
arthur:delicia vc..(ele disse no meu ouvido,eu me arrepiei,ele riu)
lua:rsrs..(eu ri baixo)
arthur:gente vcs tao ai?
mel:tamo pq?
arthur:nada,derrepente tudo ficou um silencio..

chay:agente ta fazendo uma coisa importante arthur fica quieto..
mel:chay..
chay:q foi?
mel:fica queto..
chay:ta bom..
arthur:kkkk,nossa chay ate no escuro em...
chay:é bom ta..AI..
arthur:q foi cara?
chay:doeu ta mel..

mel:era pra doer..
lua:kkkkk,parem de falar..
soph:pq?
lua:pq ta bom o silencio..

mica:nunca é bom...
chay:ooo,vcs vao parar de fala ou ta dificil\?
arthur:agente vai parar,tem coisa melhor pra fazer,com a lua..
lua:arthur...
mel:viu arthur..
arthur:q foi?e verdade...
chay:com a mel é melhor..
mel:chay eu te mato...
chay:q foi?
mica:eu vou sbir vamos soph?
soph:mas nao da pra enchergar nada..
mica:agente da um jeito vem..(mica e soph subiram,mel e chay,eu e arthur ficamos la conversando e a luz voltol)
chay:aaaa...
lua:tava bom o escuro..
mel:verdade...
arthur:é so agente apagar a luz..(ele disse apagando a luz)
lua::ebaaa(arthur me s
urpreendeu com um beijo)
continuaaa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)