Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 29 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 72

pov.lua:
me sentei novamente no sofa...
arthur:ta melhor?
lua:to otima..(eu disse sorrindo forçado)
arthur:vc nao sabe mentir..
lua:nao to mentindo..
arthur:hum..(arthur se sentou ao meu lado e me abraçou,encostei minha cabeça em seu ombro)
arthur:te amo sabia?
lua:sabia..tbm te amo..
arthur me beijou,sentei no colo dele,e ficamos nos beijando,ate o celular do arthur tocar..
arthur:q droga..(ele disse atentendo)
ligação on:
arthur:alo..(ele disse sem paciencia,eu tava me matando de rir)
chay:calma ta cara..
arthur:q foi chay?
chay:entam,é q a melzinha queria sair..
arthur:i?
chay:i eu queria convidar vcs..
arthur:e a soph com o mica vao?
chay:nao,foram viajar..
arthur:ok entam aonde vamos?
chay:balada?
arthur:pode ser..
chay:valeu tchau..
arthur:tchau..
ligação off:
lua:era o chay?
arthur:era,ele disse q a mel quer sair,vamo?
lua:oba,onde?

arthur:balada..
lua:humm,e as crianças?
arthur:agente deixa na minha mae..
lua:na minha melhor..
arthur:ta..(arthur me beijou de novo,ri entre o beijo,ele foi me deitando no sofa,acariciando minha coxa)
pov.narradora:
lua estava com um vestido,arthur foi o subindo...
pov.arthur:
peguei lua no colo, e a levei pro quarto,tivemos uma tarde maravilhosa,depois acordamos e fomos nos arrumar pra sair..
pov.lua:
fui dar banho na mari,depois de arruma-la fui me arrumar:
lua:

mari:

lua:vem filha..(peguei ela no colo e desci,arthur estava sentado esperando agente:
arthur:nossa q lindass..(ele disse olhando agente,soltei a de minha maeoi no colo do arthur,chegamos na casa de minha mae,rafa ja estava la,deixamos mari e fomos pra balada q chay e mel marcaram com a gente)
pov.arthur:
chay:demoraram..
arthur:a lua nao queria largar a mari..
lua:exageraadoooo...
mel:rsrsrs,vamos gente?
lua:bora..
mel:quero me divertir muuuitooo hoje..
lua:eu tambeeeemmm..
arthur:tao malucas?
lua:pq?
chay:vcs sao casadas minhas filhas..
mel:isso ao impede de nao nos divertimos..
lua:verdade..
arthur:vamo logo..(entramos,e varios caras tavam la secando as meninas,sentamos em uma mesa)
chay:quer algo pra beber mel?
mel:uisque..
arthur:quer luh?
lua:queroo..(eu e chay saimos)
pov.lua:
eu mel ficamos conversando ate q chegou dois caras la:
cara 1:oi gatas..
cara 2:querem dançar?
lua:nao...
cara 1:q isso gatinha..
mel:vao embora..
cara 2:nervosinhas kkk..
lua:somos mesmo...
cara 2:agente gosta..(o arthur e o chay chegaram la)
chay:Oq ta acontecendo aqui?
cara 1:oq vcs querem aqui?
cara 2:agente quer elas e vcs?
lua:ei..
arthur:vazem daqui..
cara 1:oq vcs sao delas?
lua:maridos...
chay:sumam..(os dois caras sairam)
mel:vamos embora?
lua:a nao..

arthur:jura?
lua:agente veio aqui pra se divertir..(eu puxei arthur e fomos dançar,depois ele foi sentar,e eu e mel ficamos dançando,depois fomos sentar na mesa,chamel siau pra comer algo)

arthur:linda..(ele disse me beijando)
lua:humm...(depois de algumas horas fomos embora)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)