Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 4 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 14

o felipe,me jogou na cama e saiu do quarto batendo a porta,eu nao conseguia me mexer direito,nao sei se era de dor ou de tanta fraqueza,eu tava chorando muito,me virei um pouco de lado,mas ardeu meu braço,soltei um "ai"abafado,vejo o trinco da porta tentando ser abrido,pensei q nao seria possivel ser o felipe novamente,vi a soph aparecendo na porta,ela veio desesperadamente a minha direção...
soph:lua,oq aconteceu?
lua:o felipe..(eu disse ainda chorando)
soph:ai meu deus,vem ca...(ela me ajudou a sentar na cama)oq ele fez com vc amiga?(ela disse passando a mao pelos meus cabelos...)(contei tudo pra ela)vc vai falar com o arthur?
lua:nao sei...
soph:nao fala nada luh,vai arranjar mais confusão...
lua:tambem acho soph,ele ja bateu no felipe hoje,por isso o felipe veio atras de mim..
soph:vem ca..(ela me abraçou,depois foi pegar uma toalha com agua pra passar em meu braço,nao ia cobrir o roxo q o felipe deixou,mas disfarçaria pro arthur nao ver,eu nao queria mais confusão)
lua:to mais calma...(eu disse saindo do abraço...
soph:q bom amiga,fica bem ta?
lua:ok,brigado por tudo soph..
soph:amigas sao pra isso...agora nao deixa o arthur ver isso....
lua|:como nao,nao da pra esconder...
soph:coloca uma blusa...
lua:ta calor....
soph:entam conta...
lua:a opção da blusa é melhor...
soph:entam vai la,pq tem aula agora...
lua:eu nao vou...
soph:como nao vai?
lua:nao vou ué,fala pro prof q eu to doente....

soph:ookk,e se o arthur perguntar?
lua:sei la,fala outra coisa...

soph:ta bi]om entam bjo amiga...
lua:bjo...(a soph saiu e eu fui trocar de roupa,deitei na cama e fiquei pensando)
pov.arthur:
tava na sala de aula conversando com o chay e o mica,e vejo a soph chegar:
arthur:cade a lua?^
sop:ela nao ta bem...
arthur:oq ela tem?
soph:bom depois do q o felipe....(ela parou de falar)
pov.sophia:
percebi q tava falando de mais e parei....

arthur:oq vc ia dizer?
soph:nada,a lua ta com dor de cabeça só..
arthur:eu sei quando vc ta mentindo sophia,fala logo oq o felipe fez com a lua?
soph:olha aqui arthur,se vc quer tanto saber,pergunta pra ela...
arthur:vc sabe de alguma coisa?
sop:nao...quer dizer sim...nao sei mais nada ta arthur..(vimos o felipe entrar e o arthur pegou na gola da camisa dele)
arthur:oq vc fez com a lua?(ele disse quase gritando,e o chay e o mica foram separar)
chay:cade  a minha irma?
felipe:sei la,se o arthur nao sabe onde ta a namorada dele eu vou saber?

arthur\:oq vc fez com ela?
soph:para gente...
mica:a soph tem razao,querem ser expulso?
arthur:eu vou atras dela...(ele disse se soltando de mica e siando da sala)

pov.arthur:fui até o quarto da lua e ela tava deitada na cama,parecia estra pensativa,sentei ao lado dela e dei um selinho nela)
lua:nao ta na aula?
arthur:vc nao foi,fiqeui preocupado...(eu disse calmo)

lua:eu so nao tava bem mesmo pra ir...
arthur:a sophia deixou escapar o nome do felipe,nessa sua dor ai...
lua:eu mato ela..(ela disse baixo,mas eu pude escutar)
arthur:pq?
lua:nao...nada...
arthur:oq ele fez?
lua:nada nao thur,dexa pra la,,,
arthur:vc ta me deixando preocupado lua,fala logo...
lua:eu nao quero mentir pra vc,mas promete nao fazer nda?
arthur:eu nao prometo nada,fala..

lua:promete...(ela disse com os olhinhos brilhando)
arthr:ookk...
lua:olha...(ela disse abaixando um pouco a blusa no ombro...)
arthur:OQ É ISSO?
lua:foi ele...(ela disse com agua nos olhos)

arthur:EU MATO ESSE CARA...
lua:thur,vc prometeu,é isso q ele quer,dexa pra la ja passou...
arthur:como q vc ta?
lua:eu to bem..
arthur:vem ca,linda...(abraçei ela,ficamos abraçados e ela acabou dormindo,fiquei fazendo carinho no rosto dela)
continua...


Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)