Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 56

pov.lua:
lua:ta linda filha..(eu disse a pegando no colo)
mari:bigado..
lua:rsrs..(desci com ela e o arthur ja estava pronto sentado no sofá)
arthur:nossa q lindass.
lua:rsrs vamos?
mari:vamo..
arthur:rsrs vamos..(arthur pegou mari no colo,entramos no carro ele me deu ela,e fomos em direção ao salao de festa,mel e chay estavam la)
mel:aii q lindaa da tiaa.(ela disse pegando mari no colo)
mari:rsrs..
lua:oii gente..
chay:parabens mari..(ele disse a pegando no colo e dando o presente pra ela,ela abriu)
presente chamel:

soph:chegueiii(ela disse entrando com clarinha e mica)
mica:parabéns marii..
mari:bigaduu..
soph:ó presentee..(ela disse entregando pra mari,ela abriu)
presente somic:

mari:ebaaaa..(ela disse subindo no brinquedo,ela e clarinha foram brincar com rafael,a festa passou foi muito boa,depois todos foram embora,somic e chamel ficarm pra ajudar a arrumar tudo)
arthur:agora é o presente do papai e da mamae ta mari?(ele disse a pegando no colo)
mari:ebaa..
presente luar:

pov.narradora:
eles arrumaram tudo e foram embora,lua deu banho em mari e foi tomar banho depois todos foram dormir...
...dia seguinte...
pov.arthur:
acordei e vi q a luh nao tava na cama,escutei choros da mari:
pov.lua:
acordei com os choros da mari e fui ver oq era:
mari:medo mamae..
lua:medo do q filha?(eu disse a pegando no colo)
mari:buxa..
lua:isso nao existe linda..
mari:exixte sim..
lua:foi so um sonho meu amorzinho..(lua disse a abraçando)
lua:ja passou..(lua disse a balançando,derrepente o arthur entra no quarto dela)
lua:aii q susto arthur..
arthur:oq aconetceu com ela?
lua:ela teve um pesadelo..
mari:papai..(ela disse esticando os bracinhos ele pegou ela)
arthur:nao chora minha princesa..(ele disse a balançando,ela se acalmou eles desceram pra tomar café da manha,depois se arrumaram,e foram no shopping)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)