Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 18

pov.lua:
tava deitada na perna da mel,e a soph chega...
soph:q foi luh?
mel:o arthur...
soph:eu ja sei de tudo....
lua:vai defender ele?
soph:eu falei com ele luh,e se a perola agarrou ele mesmo...
lua:ele podia ter impedido...
soph:mas nem deu tempo...
lua:como vc sabe?
soph:sabendo...
lua:jura?
mel:ok meninas,chega né,soph deixa a lua pensar no q ela vai fazer,e lua nao faz nada do q vc se arrependa depois...
lua:ok...(eu disse levantando)
...dia seguinte...
acordei cedo,fiz minhas higienes e fui pra cantina tomar café,sentei com as meninas e o arthur chegou,queria evita-lo o máximo q conseguisse..
lua:perdi a fome...(eu disse me levantando)
arthur:nao precisa fugir,eu ja to saindo..
lua:fica,eu saio...(eu sai de la)
pov.narradora:
arthur se sentou na mesa...
soph:ela vai voltar...
arthur:nao vai...
mica:nao fica assim cara,ela ja sabe q nao é sua culpa....
arthur:oq adianta saber e nao acreditar...
mel:arthur,olha pra frente,é vida q segue...
chay:verdade..a lua é assim mesmo...
arthur:é...(ele disse e saiu da cantina)
mica:e agora?
soph:esperar né...
mel:é...(eles tomaram café e foram pra sala de aula,as tres primeiras aulas se passaram,lua nem olhava pra arthur,ela ainda tava com muita raiva,e no meio dessa raiva ainda existia amor,assim como arthur,q prometeu a si mesmo q nunca a esqueceria...)
pov.lua:
depois q fomos liberados pro almoço,eu almoçei e fui pro jardim,o sinal tocou e eu fui pra sala,ainda nao tinha ninguem na sala,me sentei no mesmo lugar de sempre,e vi a porta se abrir,era o arthur...
arthur:agente pode conversar?
lua:nao tem mais agente..
arthur:por mim teria...
lua:por mim nao...
arthur:pq vc é assim em lua?
lua:pq eu cansei de sofrer arthur..

arthur|:a,e por isso sai dando patadas em todo mundo?
lua:em todo mundo q me fez sofrer,q prometeu q nao ia me fazer sofrer..(senti q meus olhos ja estavam cheio de agua)
arthur:confia em mim...
lua:eu confiei uma vez...
arthur:entam,nao custa confiar 2...
lua:lógico q nao,ai eu confio e vc faz tudo de novo..
arthur:lua eu prometi...
lua:e do mesmo jeito me traiu,com a pérola arthur..
arthur:PARA DE SER ASSIM...
lua:ASSIM COMO?
arthur:fria,se esconde do mundo...
lua:eu me escondo do mundo?
arthur:para de ser louca...

lua:SE TOCA ARTHUR,VC ME TRAI E EU SOU A LOUCA GAROTO?
arthur:É VC SIM,VC NAO ACREDITA EM MIM...
lua:E NUNCA MAIS VOU ACREDITAR...(eu disse isso,e a soph entrou na sala)
soph:ei...chega de brigar gente..
arthur:chega mesmo,cansei...(ele disse se sentando,fiz o mesmo,e logo em seguida todos chegaram pras aulas,o clima tava muito pesado entre a gente,eu nao tava mais aguentando isso,mas ele me machucou,eu nao consigo perdoar isso,a aula passou e eu me segurando pra nao chorar,depois fui pro meu quarto só queria paz,me joguei na cama e começei a lembrar de tudo oq eu vivi com o arthur,de quando nos conheçemos,chorava mais ainda,escuto alguem bater na porta,fui abrir
chay:quer conversar?(ele perguntou,sorri e dei espaço pra ele entrar fechei a porta)
lua:q foi?
chay:vc nao ta nada bem né....
lua:nao....
hay:vem ca...(ele me abraçou)
continua...
oq tao achando?comentem beijinhos!!!

Um comentário:

  1. oooo to com pena da luinha :'( bota eles juntos logo pf!!!

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)