Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 20 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 44

pov.lua:
eu nao tava mais aguentando ficar vendo a perola dando em cima do arthur,e sai de la,fui pra sala de aula e as meninas chegaram la:
mel:luh..
lua:q foi?
soph:calma ta..
lua:eu to muito calma..
mel:to vendo..
lua:me deixa..
soph:o arthur nao tem culpa..
lua:eu sei,so q é dificil ficar vendo a perola dando em cima do meu namorado..
soph:agente sabe q é..
mel:releva pra ele vai..
lua:ok..
soph:promete?
lua:prometo gente..
mel:partiu aula né..(mel disse quando viu os alunos entrando na sala,sentamos nos nossos lugares,e a aula começou,o arthur me olhava durante as aulas fazendo sinais pra mim ficar calma)
pov.arthur:
vi q a lua tinha ficado nervosa quando a perola veio falar comigo,mas eu nao tenho culpa se a perola é louca,as aulas passaram depois bateu o sinal,e todos foram embora,puxei a lua pra dentro da sala,dei um selinho nela:
arthur:ta mais calma?
lua:to..
arthur:tem certeza?
lua:tenho..
arthur:linda..
lua:rsrs..(beijei ela,depois ela saiu do beijo)
lua:Melhor nao..
arthur:pq?
lua:pq ai alguem entra e descobre tudo,e eu nao quero me separar de vc..
arthur:o minha linda,ta bom entam,vamos embora?
lua:vai na frente,nao podemos sair juntos...
arthur:ta bom,ate depois..
lua:ate..
pov.lua:
arthur saiu e eu sentei em uma mesa pra esperar um pouco,logo depois o caio chegou:
caio:oi gata..
lua:oi..
caio:q carinha é essa?brigou com o namoradinho foi?(ele disse sorrindo)
lua:como vc sabe?^
caio:chutei,kkk vcs terminaram?
lua:eu nao quero falar disso..
caio:ta bom,vamos falar de outra coisa entam..
lua:eu nao tenho naa pra falar com vc..
caio:sera q nao?(ele disse se aproximando de mim,eu levantei e ele me puxou pelo braço)
lua:Me solta..
caio:kkkk,nem pensar,agora vc vai ficar comigo..
lua:nem q vc fosse o ultimo homem do universo..
caio:kkk,melhor nao me desafiar..
lua:melhor vc nao chegar perto de mim intendeu..
caio:eu sou bem mais forte q vc..
lua:jura?
caio:juro luinha..(ele disse se aproximando de minha boca,ele foi me beijar e eu virei o rosto)
caio:para de ser teimoSA..
lua:eu tenho nojo de vc..
caio:kkkkkk,eu sei q vc me ama..
lua:ate de mais,idiota..
caio:melhor vc parar..
lua:melhor VC parar,me solta ou eu grito..
caio:vc vai gritar pra quem?
lua:ja disse pra me soltar,vc ta me machucando..
caio:to nem ai,é pra machucar mesmo..(ele disse apertando meu braço)
lua:eu te odeio..
caio:to nem ai pra vc garota,pro q vc acha..(ele disse isso e me beijou a força,eu fiquei me rebatendo,depois ele me soltou)
lua:seu idiota..
caio:vc q é..(ele me beijou de novo e dessa vez eu mordi a boca dele com força,saiu sangue)
caio:sua vadia olha oq vc fez..
lua:eu nao sou a perola nem a beatriz..e me solta..(eu disse puxando meu braço da mao dele)
caio:vc me paga..
lua:idiota..(eu disse saindo da sala,encontrei mel e soph na frente do colégio)
mel:demorou..
lua:logico aquele idiota do caio me agarrou..
soph:que?
lua:nao conta nada pro arthur...
mel:como nao contar lua ta maluca?
soph:oq é isso no seu braço?(ela disse olhando e eu olhei tava roxo,nao acredito nisso)
mel:lua?foi ele?
lua:nao,eu bati..
soph:sei,vc nao enana a gente lua..
lua:aii..(eu disse depois q a mel tocou no meu braço)
mel:como vc vai fazer pra esconder isso do arthur?
lua:eu vou dar meu jeito...
soph:mel,ela nao vai esconder isso...
lua:vou sim..sophia ele nao pode ver,isso vai dar confusao..
mel:verdade..
soph:mel...luh fala logo pra ele..se ele descobrir q vc mentiu ele te mata..
lua:jura?
mel:to com a sophia..
lua:aii,ok,mas eu falo..
soph:entam vamos logo..
lua:e os meninos?
mel:foram na frente..
soph:partiu entam?
lua e mel:partiu.(fomos embora pra casa,chegamos la e os meninos estavam na sala)
chay:demoraram..
mel:logico agente veio de ape..
arthur:lua oq é isso no seu braço?
lua:posso falar com vc?

arthur:claro..(agente subiu pro quarto e eu sentei na cama,ele ficou na minha frente)
arthur:fala...
lua:só q vc tenque prometer q vai ficar calmo..
arthur:vc ta me deixando preocupado lua fala logo...
lua:entam..quando vc saiu na frente pr vir embora eu tava saindo e o caio veio falar comigo..
arthur:oq ele disse?
lua:ele me agarrou..
arthur:QUE?
lua:calma arthur..
arthur:CALMA?COMO VC QUER Q EU FIQUE CALMO LUA?
lua:dexa eu terminar...
arthur:ok...
lua:ai ele acabou apertando meu braço e fez isso...(eu disse mostrando meu braço pra ele)
arthur:esse cara me paga..
lua:jura?
arthur:Lua,ele me prometeu q se agente terminasse ele nao ia fazer nada com vc...
lua:mas agente nao terminou..
arthur:é tudo minha culpa..
lua:nao é thur,ta tudo bem ja..
arthur:nao ta lua,eu tenho q ficar longe de vc..
lua:que?
arthur:luh eu nnao quero q vc sofra por minha causa,desculpa..
lua:arthur,a culpa nao é sua,ja passou eu to bem,eu so quero ficar com vc..
arthur:eu tbm quero,mas eu nao posso deixar isso acontecer de novo luh,por favor entende,é por vc q eu to fazendo isso..
lua:arthur,nao faz isso..(eu disse chorando)
arthur:eu te amo ta?nunca esqueça disso,eu to fazendo isso pra te proteger...
lua:mas vc prometeu..
arthur:Luh,eu juro q eu vou mudar isso,mas por enquanto o melhor a fazer é isso,eu te amo viu boneca?demais pra deixar vc sofrer por minha causa...
lua:thur,nao me deixa por favor,eu te amo..
arthur:eu tbm te amo,demais,oq eu sinto por vc nunca vai mudar,independente de tudo q acontecer daqui pra frente,lembra disso ta bom?te amo..(ele disse saindo do quarto,me joguei na cama e começei a chorar muito,eu nao podia perder o arthur,eu o amo de mais,se ele nao tiver comigo,a minha vida nao tem mais sentido,pra que continuar vivendo se o amor da minha vida ta do meu lado e eu nao posso toca-lo,abraça-lo 
eu nao quero mais viver nessa vida,a minha vontade é morrer)
pov.arthur:
eu me arrependi de ter feito isso,mas era o melhor a fazer,eu tava com muita raiva do caio,ele me prometeu q nao faria nada com a lua se agente terminasse,a nao ser q ele descobriu q agente tava junto,por isso terminei com a lua,sai do quarto e peguei meu carro,sai em alta velocidade,eu nao sabia pra onde eu tava indo,eu so sabia q naquele momento eu nao queria saber mais de nada,nem da minha propria vida,por mim ela podia acabar agora mesmo,a lua nao estava mais do meu lado,e oq somente me importava era ela,agora nada mais me importa....
continuaaa....
esse tava atrasado ne rebelditos,desculpa mas ta ai..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)