Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 23 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 59

pov.arthur:
lua deixou mari no quarto dela brincando e fomos pro nosso quarto:
arthur:agente ta so brigando agora,oq ta acontecendo?
lua:tbm nao sei arthur..
arthur:odeio brigar com vc..
lua:eu tbm..
arthur:desculpa boneca?(eu disse acariciando seu rosto)
lua:desculpa..(ela sorriu,nos beijamos,fui a guiando ate a cama,e ela parou o beijo)
lua:agora nao..
arthur:pq?
lua:a mari ta la no quarto..
arthur:vc ja me deixou louco lua..(eu disse olhando pra  baixo,lua riu)
lua:vou la ver ela..
arthur:ta..(me joguei na cama)
pov.lua:
fui ver a mari,ela tava la brincando,coçando os olhinhos,ela me viu e ergueu os braçinhos:
lua:aaww,vem ca..(peguei ela)
lua:ta soninho?
mari:uhum..
lua:vamos mimi?
mari:vamo..
lua:entam vem tomar banho..
mari:aaa maee..
lua\:preguiçosa kk>.(fiz cocegas nela,e ela riu,dei banho nela e a vesti assim:)
mari:
lua:vamoo mimi..(fiz ela dormir,depois fui pro meu quarto,o arthur tava deitado sem camisa na cama)
arthur:ela dormiu?
lua:uhum..
arthur:e vc?(ele disse sorrindo)
lua:oq tem eu?(eu disse me faznedo de desentendida)
arthur:jura?
lua:vou tomar banho..
arthur:ta..(fui tomar banho e sai assim)
arthur:nossa q gostosa..(ele disse vindo me abraçar)
lua:rsrs..(ele me beijou,abraçei ele e fomos indo ate a cama,arthur entrelaçou minhas pernas na cintura dele,caimos na cama,ele ficou por cima de mim,fazendo carinho na minha coxa,ele ja tava sem camisa,tirei a calça dele,ele tirou minha camisola e beijou meu corpo inteiro e parou na boca,inverti as posições ficando por cima dele,tivemos uma noite maravilhosa,e dormimos agarradinhos)
...dia seguinte...
acordei e senti falta de arthur na cama,fui tomar banho,hoje nao iria na clinica era minha folga,entam me arrumei assim:
e desci,arthur tava tomando café:
cafe da manha:
lua:huum quanta coisaa..(eu disse dando um selinho em arthur e me sentando na mesa)
arthur:bom dia boneca.
lua:bom dia..
arthur:vai ficar em casa hoje?
lua:vou,meu dia de folga..
arthur:humm...
lua:a tina ta ai?
arthur:ta..
lua:thur..
arthur:hum..
lua:aquela secretaria vai ta la hoje?(eu disse o olhando)
arthur:ei,confia em mim ta?eu te amo..
lua:tbm te amo,mas eu tenho medo de te perder..
arthur:vc nao vai me perder ta?
lua:ta..(ele me beijou,um beijo calmo,muito bom)
arthur:to indo ta?^
lua:ta,tchau...
arthur:tchau..
(arthur saiu,e eu fui acordar a mari)
lua:filha,acorda..(eu disse fazendo carinho no cabelo dela)
mari:a nao maaee..
lua:acorda vai..rapidinho..
mari:ta..(mari acordou dei banho nela e a vesti,depois desci dei café pra ela,e fomos assistir)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)