Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 30 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 74

pov.lua:
eu tava com um pressentimento de q algo ruim ia acontecer,pq isso agora?eu nao tava conseguindo parar de chorar,arthur saiu do abraço e o olhei:
arthur:luh,nao vai acontecer nada..,(ele disse repetindo a mesma coisa que disse a minutos atras)
lua:e se acontecer?
arthur:nao vai..
lua:te amo muito..(eu disse o abraçando forte,ele retribuiu o abraço)
arthur:fica calma,eu to aqui e vou te proteger de tudo intendeu?
lua:uhum..(eu disse afundando meu rosto em seu ombro,sentei no colo dele e ficamos abraçados,ate eu escutar choros do matheus)
arthur:dexa q eu vou la,descança ta?(ela disse me tirando de seu colo,ele saiu e eu deitei na cama)
pov.arthur:
fui pro quarto do matheus e o vi chorando,peguei ele no colo:
arthur:q foi bebezinho?(levei ele ate lua)
arthur:acho q ele ta com fome..
lua:(ela sorriu,e se sentou na cama,levei matheus ate ela,ela o deu de mamar)
pov.narradora:
se passou 3 anos,mari estava com 6 anos e matheus com 3:
matheus com 3 anos:

mari com 6 anos:

pov.lua:
eu tava aqui lembrando de tres anos atras,quando tive o pressentimento ruim,o thur tava certo,nao era nada,espero q nao volte mais esse pressentimento,bom meus filhos estavam lindos rsrs,a minha vida tava maravilhosa como sempre,enfim,ja era de noite matheus tava jogando video game com arthur e mari tava na cozinha comigo e com tina:
tina:oq faço pro jantar?
lua:qualquer coisa tina..(eu disse sorrindo)
tina:Ok..(mari e eu fomos pra sala)
arthur:oi minhas lindas..
lua e mari:oii..(sentei no sofa e mari sentou no meu colo)
arthur:to com fome..
matheus:eu tbm.(ele disse concordando,eu ri)
lua:preguiçosos..
arthur:kkk..(arthur sentou ao meu lado e pegou mari no colo)
mari:vamo brinca pai?
arthur:do q?
mari:barbie..
arthur:serio?
mari:uhum..
arthur:nao tem outra coisa?
mari:num sei..
arthur:q tal de pega-pega..
lua:aqui dentro?
arthur:é;..
mari:ebaa..
matheus:tbm quelo;;(ele disse se levantando)
arthur:entam vamooo..(arthur saiu correndo atras dos dois,eu ri e subi pro meu quarto,meu celular tocou)
ligação on:
mel:oi luh..
lua:oi melzinha..
mel:posso falar com vc?
lua:claro..
mel:é q nao da pra ser por telefone..
lua:vem aqui em casa,vcs jantam aqui dai..
mel:ta ok,brigada..
lua:de nada..
ligaçã off:
fui me arrumar ja q mel e chay viriam aqui:
lua:

desci e arthur tava sentado no sofa:
arthur:aonde vc vai?(ele disse me olhando)
lua:chamel ta vindo jantar..
arthur:humm..
lua:a mel disse q queria falar algo comigo..
arthur:oq sera?
lua:tbm nao sei,cade as crianças?
arthur:na cozinha..(eu sai e fui pra cozinha)

lua:vamo tomar banho vcs?
matheus:pq?
lua:pq sim,a tia mel e o tio chay vem aqui..
mari\:a nao mae..
lua:pq nao?
mari:pq aquele chato vai vim aqui..
lua:o rafa?
mari:bem esse ai..
lua:rsrsrs,aiai,vem vamos os dois..(eu disse os levando la pra cima,dei banho neles e os arrumei assim)
mari:

matheus:

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)