Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 20 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 47

pov.lua:
sai do banheiro e o arthur tava deitado na cama sem camisa,ele me olhou:
lua:q foi?
arthur:vc ta uma delicia..(ele disse chegando perto de mim e me abraçando pela cintura)
lua:é?
arthur:aham..(ele disse cheirando meu pescoço,me arrepiei dos pes a cabeça)
lua:thur..(eu disse sussurrando no ouvido dele)
arthur:vem ca..(ele disse colando nossos corpos,e me beijou,fomos trombando nas paredes ate a cama e le ficou por cima de mim,tivemos uma noite maravilhosa)
...dia seguinte...
acordamos,nos arrumamos e saimos pra faculdade,fomos direto pra cantina nem tomamos café em casa,depois q comemos fomos pras aulas,a beatriz nao parava de olhar o arthur,isso ja estava enchendo,a hora q estavamos saindo vi q a beatriz chamou o arthur,fiquei pra escutar:
arthur:q foi garota?
beatriz:vc ta com a lua?
arthur:sempre tive,agora me deixa em paz..
beatriz:pera ai,eu queria te falar uma coisa..
arthur:fala logo..
beatriz:eu nao sei ainda oq vc ve naquela sem sal..
arthur:nao fala assim dela intendeu?ela nao é igual vc..
beatriz:vc nao achava isso quando estava comigo la né?
arthur:garota se toca,ja passou tanto tempo,eu ja esqueci de tudo,a unica coisa q me interessa é ta com a lua intendeu?eu amo a lua como eu nunca amei ninguem nessa vida,e nao é vc q vai mudar isso..(quando ele disse isso eu sorri,fiquei tao feliz de ouvir ele falar isso)
beatriz:vc ainda vai ser meu...
arthur:quer saber quando eu vou ser seu?NUNCA..(ele disse saindo da sala,eu me escondi depois entrei na sala)
lua:mais uma vez vc quebrou a cara né beatriz?
beatriz:vc tava escutando?
lua:pois é..
beatriz:eu te odeio garota..
lua:kkkk,eu to ne ai pra vc..
beatriz:vc so ta enganando o arthur,vc nao ama ele..
lua:amo demais,so q eu nao vou ficar aqui explicando isso pra vc pq vc nao sabe oq é isso..
beatriz:engano seu queridinha..
lua:sera?vc é uma fraca garota,mal amada..
beatriz:convivencia com vc...vc acha mesmo q ele te ama?
lua:eu ouvi o suficiente pra ter certeza disso..
beatriz:ele disse isso pq queria q eu parasse de correr atras dele,ele ja te traiu com a perola,e só vc nao sabe q agente ja ficou aqui na faculdade kkkk tolinha..
lua:que?
beatriz:pois é..quer a prova?
lua:duvido..
beatriz:toma,abre esse envelope..(ela disse me entregando um envolope,eu abri e me deparei com uma foto de arthur e beatriz se beijando aqui na frente da faculdade)
lua:nao to acreditando nisso..
beatriz:pois acredite,kkkk agora vc ainda acha q ele te ama?quem ama nao trai lua,e ele te traiu duas vezes..(eu senti meus olhos cheio de agua,beatriz saiu da sala e eu deixei uma lagrima cair,resolvi limpa-la eu nao ia chorar de novo por causa dele,ele nao merece minhas lagrimas,esse mentiroso,sai da sala e fui na frnete da faculdade,avistei mel e soph)
lua:cade o arthur?
mel:foi pra casa com os meninos..oq foi luh,vc ta vermelha..
lua:de raiva so se for..
soph:luh vc nao ta bem,isso nao é normal.oq aconteceu?
lua:Olha isso..(eu disse mostrando a foto pra elas)
mel:onde foi isso?
lua:aqui na frente do colegio..
soph:nao pode ser verdade isso luh,o arthur passou tres meses no hospital..
lua:obvio q isso foi antes né sophia..
mel:vamos pra casa,la vcs conversam..
lua:tbm acho,vamos logo..
soph:lua calma..
lua:eu to muito calma sophia..
mel:tamo vendo..
lua:q otimo,fui..(eu sai e as meninas vieram atras,pegamos um taxi e fomos pra casa,chegamos la e as meninas tiraram o chay e o mica da sala e o arthur tava sentado no sofa)
lua:OQ SIGNIFICA ISSO ARTHUR?(eu disse jogando a foto em cima dele,ele pegou a foto e me olhou,depois levantou do sofá)
arthur:Lua,eu juro q eu nao sei oq é isso..
lua: A NAO SABE?ENTAM OQ É ISSO,NAO VAI ME DIZER Q É MONTAGEM?
arthur:lua eu nao sei..
lua:ENTAM QUANDO VC DESCOBRIR VEM FALAR COMIGO..
arthur:vc nao ta querendo terminar ne?
lua:MAGINA ARTHUR...
arthur:acabou?
lua:ja era pra ter acabado faz tempo,so q a idiota aqui acreditou em vc mais uma vez,e mais uma vez ela quebrou a cara né...
continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)