Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 25

pov.narradora:
mel:se acalmou?(mel disse quando viu lua e arthur descendo)
lua:aham...
mel:q bom..
arthur:cade a soph?
mel:subiu com o mica...
arthur:vou falar com ela...(ele saiu,e lua sentou ao lado de mel)
mel:q foi?
lua:nada nao...e o chay?
mel:advinha?
lua:comendo??
mel:hahaha,é...
lua:kkkk,imaginei...
chay:oq tao falando de mim?(ele disse entrando na sala)
lua:agente advinhou q vc tava comendo...
chay:isso nao se faz viu lua...
lua:tadinhooo...(ela disse apertando a buchecha dele)
mel:kkkk,deixa meu bebe luh..
chay:eu sei q sou irresistivel...
lua:kkkk..
mel:convensido...(ele sentou ao lado de mel)
lua:to com fome..
chay:depois ela fala de mim,viu mel...
mel:kakaka...
lua:mas vc passa o dia comendo eu nao...
chay:aham...
lua:tchau,nao vou ficar segurando vela aqui...
chay:entam vai la luinha...
lua:chato..(ela saiu e foi em direção a cozinha,fez um sanduiche e comeu,sentiu alguem a abraçar por tras,era arthur)
arthur:q delicia vc...
lua:é..(ela deu um selinho nele e se virou pra ficar a sua frente)
arthur:tava com fome?
lua:uhum..oq vc falou com ela?
arthur:ela ta mal,por vcs brigarem...
lua:eu sei...
arthur:e o pior q vcs duas sao mimadas..
lua:eu?
arthur:vc sim,de jeitos diferentes mais sao..
lua:ta,talvez eu seja um pouquinho...
arthur|:um pouquinho?
lua:a nem tanto..
arthur:ta bom,mas mesmo assim eu te amo...
lua:aaww,tbm te amoo..(eles se beijaram,ficaram 10 minutos se beijando e pararam por falta de ar)
arthur:pq vc nao fala com a soph?
lua:pq eu nao consigo voltar atras....e ela q ta errada...
arthur:vcs duas estao...
lua:q seja...
arthur:fala com ela..
lua:a nao,vamos esperar..
arthur:ta bom minha mimada..
lua:vc adora me zuar né?
arthur:nao tanto quanto adoro vc...
lua:bobo...
arthur:linda...
lua:rssrrs...(os dois ficaram conversando e se beijando,depois foram todos tomar banho e dormir,pois o dia havia sido cansativo)
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)